PDA

Ver Versão Completa : Instalação de PX em Curitiba - quem faz?



Grassmann
12/04/2006, 10:16
Bom, comprei meu Vitarinha há uma semana, e senti na pele a necessidade de um PX. Andei passeando com o carro por umas estradas de terra na região de Cmapo Magro, e por muito pouco não fiquei no atoleiro. Como estava sozinho, um PX ajudaria muito nessa situação, pelo menos pra pedir ajuda...

Enfim, alguém sabe de alguém que instale PX em Curitiba? Um cara bom, que faça o serviço de maneira decente, e que não cobre os olhos da cara por isso?

Agradeço indicações. Se vender equipamento, melhor ainda.

Grato!

Leandro.

Wallace
12/04/2006, 13:35
Leandro, instalar o PX é ago simples que possivelmente voce poderia fazer.
Agora não esqueça que o PX tem não tem um raio de recepção grande.

Grassmann
12/04/2006, 13:47
Wallace,

O que vc chama de alcance "não muito longo"? Funciona até uns 10km? Se funcionar, matou o problema. Lá em Campo Magro sempre tem um pessoal passeando de Jeep. Se precisar, sempre tem gente disposta a ajudar.

Minha preocupação quanto à instalação é a antena, e não o PX em si. Algumas instalações mal feitas podem atenuar demais o sinal, ou introduzir chiados. Já vi muito disso em rádios instalados por aí.

Wallace
12/04/2006, 13:57
Acho que muito do segredo é comprar uma boa antena e um bom cabo de antena, eu recomendo ambos da aquario, assim como o suporte de antena.
O alcance depende de algumas coisas como instalação, tipo e qualidade da antena, obstaculos, bom estado do radio, etc. Mas entendo que pode ser menos que isso sim com certa facilidade.

Grassmann
12/04/2006, 14:06
Valeu, Wallace!

Vou procurar um PX decente por aqui, a um custo relativamente baixo.
A parte de antena e cabos eu já ia comprar da Aquário mesmo.

Valeu!

Wallace
12/04/2006, 14:17
PX bom e barato costuma ser o Cobra 19 DX II ou similar.

ThE_DoG
13/04/2006, 05:51
Ae Leandro

Aui em Curitiba tem a JSA Telecomunicações, fica próx ao posto Brasília na BR116, o tel deles é 3334-4897, os caras fazem uma instalação bacana lá mas são meio careiros na venda de aparelhos.
Tem um amigo que tá vendendo um PX zerado na caixa, vou ver com ele o preço/modelo.
A antena recomendo comprar na JSA que eles tem a aquarius que é a melhor, pense antes no local onde vai furar prá colocar o suporte da antena, na minha Band coloquei um extensor prá ela ficar mais alta e "rígida" na parte inicial, dae não fica batendo na lata do jipe qdo anda, se bater na lata qdo vc estiver falando pode queimar o rádio, tem a opção da bolinha de tênis tbém...

[ ]´s

Marco Antonio

Grassmann
17/04/2006, 10:23
Marco,

Veja com seu amigo a marca/modelo e preço do PX. Dependendo do valor, tenho muito interesse. Qualquer coisa, mande uma MP ou um e-mail.

Liguei pro pessoal da JSA. O telefone deles agora é 3569-4897. O preço para instalar não é alto (R$40). As antenas estão no mesmo preço que no site da Aquário. Uma B-2070 com suporte e cabo sai por R$140. Não achei caro. Mas os rádios realmente estão beeeeem salgados.

Valeu pela dica!

felipe kowalski
18/05/2006, 17:50
Ola!
nao sei se é essa JSA que ja foi falado, mas eu conheco um lugar onde os caras fazem um serviço legal..... fica na estrada que vai pra São Paulo, chama-se PX JIPINHO(que coincidencia hehehehe) eles cobraram R$30 pra instalar num onibus e ainda regularam. ficou uma belezinha.
esse PX JIPINHO fica um pouco antes(saindo de curitiba, em direção a sao paulo) do posto Costa Brava, tem bastante placa, se nao achar pergunta pra alguem por la que eles sabem.

Abração
Felipe Kowalski

canario
30/01/2009, 11:49
Galera to precisando muito de uma informação sobre uma pessoa que instala e concerta px em São José dos Pinhais! Preciso saber se alguém conhece um velhinho com o apelido de "Garuva". Ele tinha ou tem seu comércio perto do pronto atendimento! Se alguém conhece me avise por favor, preciso muito falar com essa pessoa. Obrigado.

mecamaniaco
02/02/2009, 02:06
Para quem quiser serviços de manutenção e instalação de rádio amador em carros etc... é a TECTEL em Curitiba.

Fica na Rua Aviador Armim Buhrer, esquina com Av das Torres.

Tenho um taxi e todo o pessoal da cooperativa realiza os serviços com eles. Realmente muito bom!

Frankli
09/03/2011, 10:49
Olá Colegas! Sei que o tópico é antigo, e por isso mesmo não consegui encontrar nenhum local em Curitiba para comprar e instalar PX. Alguém que possua essas informações atualizadas?

Obrigado a todos e um abraço

Frankli:concordo:

schypula
09/03/2011, 11:19
Fala,
tambem to nessa...

mas acredtio que a melhor recomendacao ainda seja o JIPINHO PX...que fica na BR proximo a represa do capivari!

Frankli
12/03/2011, 16:24
Olá gente! Consegui o telefone do PX Jipinho e fica aqui para quem quiser ligar antes de ir lá para ver preços e etc:

3672 1604

Entrei em contato com eles e fui bem atendido e com certeza resolvem o meu problema. Agora é só levar o carro lá :dance:

Annibal
12/03/2011, 19:14
Olá gente! Consegui o telefone do PX Jipinho e fica aqui para quem quiser ligar antes de ir lá para ver preços e etc:

3672 1604

Entrei em contato com eles e fui bem atendido e com certeza resolvem o meu problema. Agora é só levar o carro lá :dance:

Depois posta aqui como foi o atendimento e, principalmente, a qualidade do serviço.

Valeu!

resnauer
29/06/2011, 22:28
Olá a todos, fiz instalação do rádio no Moraz, westphalen, entre Eng. Rebouças e Bras. Itibere.
Com o Sergio, ficou muito bom.

lucio biscaia
26/01/2012, 11:41
No MORAZ eu não recomendo, conheço vários casos de 'mecânica" que eles f...... O PX Jipinho são bem bons, mas é longe. Se alguém souber onde conserta PY, estou precisando.

Emer Reis
14/09/2014, 22:09
Boa noite pessoal... sou novo aqui.... porém fã desse site a muito tempo pelo amor a 4x4 e mato... a um mês consegui comprar minha primeira 4x4... como ja usei Px e tinha antena e radio em casa, fui atrás de um local para instalar..
No carro anterior instalei na frente do ceasa de Curitiba . . Fui bem atendido, instalação ficou boa com preços justos.. dessa vez resolvi ir um pouco mais longe e fui até o Px Jipinho.. os caras são bons.. atendimento e valor dentro do normal (38,00 cabo 5.5mts + 45,00 da instalação do cabo e antena.. o radio eu mesmo instalei).. a unica coisa q é importante ressaltar q pra quem é chato com carro igual eu tem q ficar em cima.. os caras são muito bons na instalação em caminhões. . Q acaba sendo um pouco mais fácil q em uma Sorento.

Aquele cuidado com forros de porta e teto é bem fraca... ajudei em boa parte da instalação e não tive problemas.. ficou 100%..fica a dica pra todos

Annibal
16/09/2014, 10:54
Boa noite pessoal... sou novo aqui.... porém fã desse site a muito tempo pelo amor a 4x4 e mato... a um mês consegui comprar minha primeira 4x4... como ja usei Px e tinha antena e radio em casa, fui atrás de um local para instalar..
No carro anterior instalei na frente do ceasa de Curitiba . . Fui bem atendido, instalação ficou boa com preços justos.. dessa vez resolvi ir um pouco mais longe e fui até o Px Jipinho.. os caras são bons.. atendimento e valor dentro do normal (38,00 cabo 5.5mts + 45,00 da instalação do cabo e antena.. o radio eu mesmo instalei).. a unica coisa q é importante ressaltar q pra quem é chato com carro igual eu tem q ficar em cima.. os caras são muito bons na instalação em caminhões. . Q acaba sendo um pouco mais fácil q em uma Sorento.

Aquele cuidado com forros de porta e teto é bem fraca... ajudei em boa parte da instalação e não tive problemas.. ficou 100%..fica a dica pra todos

Bom dia, Emer, sabe informar se o PX Jipinho vende o rádio e qual marca ele comercializa? Por acaso você teria o telefone da loja? Agradeço a informação.

Abç.

Emer Reis
17/09/2014, 18:28
Bom dia, Emer, sabe informar se o PX Jipinho vende o rádio e qual marca ele comercializa? Por acaso você teria o telefone da loja? Agradeço a informação.Abç.Boa tarde.. ele tem sim, aparelhos novos e usados.. O Fone deles é 3672-16-04 Cel 9154-1278

Annibal
17/09/2014, 18:55
Boa tarde.. ele tem sim, aparelhos novos e usados.. O Fone deles é 3672-16-04 Cel 9154-1278

Obrigado, Emer!:concordo:

Emer Reis
21/09/2014, 19:32
Se foi até lá. . deixa seu comentário. .

Annibal
21/09/2014, 21:10
Se foi até lá. . deixa seu comentário. .

Emer, ainda não fui, mas no que vá posto minhas impressões.:concordo:

Emer Reis
23/09/2014, 22:02
Ok.. esses dias na estrada falando com um caminhoneiro no px ele me deu uma dica de mais um lugar... fica em SJP no posto Cupim.. flw bem deles

Annibal
23/09/2014, 22:44
Emer, telefonei para o PX Jipinho, ele vende o Cobra 19 a R$ 220,00 e o Midland e também o Uniden a R$ 250,00. Me entrega o Cobra instalado, incluindo antena e cabo, por R$ 450,00, sedo a antena da marca Aquário. Agradeço a dica deste local em São José. Ainda vou decidir o que fazer. Valeu!:concordo:

Emer Reis
08/10/2014, 23:31
Annibal...Eu comprei meu radio e antena pelo mercado livre... muito mais em conta... só escolha um vendedor platinun... ai é 100% garantido... pra mim valeu muito a pena... td de bom!!!

Annibal
09/10/2014, 16:46
Annibal...Eu comprei meu radio e antena pelo mercado livre... muito mais em conta... só escolha um vendedor platinun... ai é 100% garantido... pra mim valeu muito a pena... td de bom!!!

Emer, percebo que você ficou satisfeito com a compra, logo, o fornecedor entregou o que prometeu. Poderia me revelar onde comprou o PX e antena e qual as marcas dos equipamentos?

Obrigado?

Emer Reis
10/10/2014, 10:40
Emer, percebo que você ficou satisfeito com a compra, logo, o fornecedor entregou o que prometeu. Poderia me revelar onde comprou o PX e antena e qual as marcas dos equipamentos?

Obrigado?

Bom dia Annibal ... o radio se eu não me engano (pq já faz um tempo) foi desse vendedor Radio Px Cobra 19 Dx Iv - 40 Canais Homologado Novo Original - R$ 169,80 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580844771-radio-px-cobra-19-dx-iv-40-canais-homologado-novo-original-_JM)

A Antena não lembro mais o vendedor e o modelo... mas é uma de 1,20cm boa até...(das outras 2 q tive foi a melhor) na época eu queria ter comprado uma aquário, mais o orçamento não deu... já procurei no próprio mercado livre e não achei mais esse modelo pra venda...

Espero ter ajudado!! grande abraço...

Annibal
10/10/2014, 12:14
OK. Obrigado, Emer.:concordo:

William Bescro
11/11/2014, 09:57
Bom Dia,
Consulte o PX Jipinho 3672-1604
Abç!

andre_agostinho
19/11/2014, 01:43
Ola pessoal, eu uso 2 antenas Maria-mole co-faseadas no Bóris ...fiquei impressionado como aumenta a propagação...realmente melhora muito...o duro é acertar o ROE...

Emer Reis
20/04/2015, 12:45
Pessoal... encontrei um lugar muito top para instalação e manutenção de PX, Antena e etc.. gostei muito do atendimento.. valor muito bom.. e achei que deu 10 a zero nos outros lugares q fui..mesmo pq gastei um monte nos outros e com 50 pila o radio ficou show... o nome lá é PX Canarinho (41) 3107-3420 ou 041-9181-6285 (Watss).. fica no posto TIO ZICO KM 624 Em São José dos Pinhais sentido SC.. aos colegas que precisarem falei que iria indicar os amigos do forum... é só falar que foi indicado pelo Emerson da Sorento Preta.. ele disse q da mais uma melhorada no valor pra quem for..

Não é falar mal das outras duas lojas que fui... mas gastei muita grana e nenhum abriu o aparelho em uma bancada pra verificar e arrumar o radio.. gastei R$ 50,00 já com o suporte de fusível que o ultimo lugar q fui deixou sem :( fica a dica meu povo!!!

rilessa
30/01/2016, 21:50
Pessoal... encontrei um lugar muito top para instalação e manutenção de PX, Antena e etc.. gostei muito do atendimento.. valor muito bom.. e achei que deu 10 a zero nos outros lugares q fui..mesmo pq gastei um monte nos outros e com 50 pila o radio ficou show... o nome lá é PX Canarinho (41) 3107-3420 (tel:(41) 3107-3420) ou 041-9181-6285 (tel:041-9181-6285) (Watss).. fica no posto TIO ZICO KM 624 Em São José dos Pinhais sentido SC.. aos colegas que precisarem falei que iria indicar os amigos do forum... é só falar que foi indicado pelo Emerson da Sorento Preta.. ele disse q da mais uma melhorada no valor pra quem for..

Não é falar mal das outras duas lojas que fui... mas gastei muita grana e nenhum abriu o aparelho em uma bancada pra verificar e arrumar o radio.. gastei R$ 50,00 já com o suporte de fusível que o ultimo lugar q fui deixou sem :( fica a dica meu povo!!!

Gostaria de reforçar o que o Emer falou. Instalei nesta semana um Cobra 75 com o PX Canarinho. Material, serviço e atendimento espetaculares. Indico sem nenhuma restrição.

Handyman
22/09/2016, 10:22
Pessoal! Se alguém precisar instalar rádio ou antena para rádios amadores em seus veículos ou bases, me contatem 41-99991283.