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Ver Versão Completa : L200 1999 ou 2002



Michel Akel
17/01/2018, 11:07
Bom dia a todos;
Sou novo aqui e tenho pego as experiências de todos vocês.
Estou comprando uma L200 Quadrada e a minha dúvida é a seguinte:
Entre as opções no mercado, estou em dúvida se compro uma do ano 1999 ou uma 2002.
Eu particularmente acho a 1999 mais bonita e tinha ouvido falar que o motor é mais resistente.
Ambas estão em ótimo estado e com a mesma faixa de preço. Na verdade a 2002 está um pouco mais barata.
Qual a opinião dos conhecedores da brutona quadrada?

Michel Akel
24/01/2018, 10:15
Bom dia a todos;
Sou novo aqui e tenho pego as experiências de todos vocês.
Estou comprando uma L200 Quadrada e a minha dúvida é a seguinte:
Entre as opções no mercado, estou em dúvida se compro uma do ano 1999 ou uma 2002.
Eu particularmente acho a 1999 mais bonita e tinha ouvido falar que o motor é mais resistente.
Ambas estão em ótimo estado e com a mesma faixa de preço. Na verdade a 2002 está um pouco mais barata.
Qual a opinião dos conhecedores da brutona quadrada?
Enfim... Comprei a 99GL

Homar
24/01/2018, 11:37
Enfim... Comprei a 99GL

Parabéns pela aquisição, quando puder, mande foto da danada.

Abraço

Michel Akel
24/01/2018, 13:18
Parabéns pela aquisição, quando puder, mande foto da danada.

Abraço
Valeu Homar! Vou tirar umas fotos e postar aqui.

Michel Akel
26/01/2018, 10:57
555393555394555395
Ta ai a brutona! Agora vamos ao lift de 2" e um bom jogo de pneus! :safari-rig:

DEUSVALDO
28/01/2018, 16:34
Parabéns! A viatura está inteira.

DEUSVALDO
28/01/2018, 16:47
555494

Está é minha RIII

cRiPpLe_rOoStEr
30/01/2018, 01:23
pelo que eu me lembre o motor era o mesmo, ainda com 87cv, mas realmente pelo menos na traseira é mais bonita com esse parachoque do que com aquele que passou a ser usado depois com a placa de lado ao invés de centralizada

Michel Akel
01/02/2018, 08:54
555494

Está é minha RIII

Ta TOP hem Deusvaldo.
Come fez o lift dela?
Estou pensando em subir a frente na barra de torção é a traseira, jogar o eixo para baixo do feixe de molas e colocar um calço. Acha que fica bom?

DEUSVALDO
03/02/2018, 16:41
Ainda estou trabalhando pra terminar Michel más o lift que eu fiz foi com tarugo de PU eu mesmo usinei na medida de 60x60 mm redondos como mostra uma das fotos, trabalho com preparação de 4x4 e quanto as barras tem uma limitação, na minha Azul cheguei a trincar o chassi e a cambagem tive que retrabalhar as bandejas superior.

DEUSVALDO
03/02/2018, 17:23
Reformando RIII

DEUSVALDO
03/02/2018, 17:34
pelo que eu me lembre o motor era o mesmo, ainda com 87cv, mas realmente pelo menos na traseira é mais bonita com esse parachoque do que com aquele que passou a ser usado depois com a placa de lado ao invés de centralizada

Ess parachoque é do Troller eu ia colocar outro do troller com base para guincho más acabei colocando este mesmo. Enviei mais fotos dela valeu.

DEUSVALDO
03/02/2018, 17:48
pelo que eu me lembre o motor era o mesmo, ainda com 87cv, mas realmente pelo menos na traseira é mais bonita com esse parachoque do que com aquele que passou a ser usado depois com a placa de lado ao invés de centralizada
A Mitshubishi lançou apenas algumas unidades pra promover a marca e o "MODELO" e o faz até hoje com a SR Triton, só que pra saber mesmo ou compra uma ou pesquise sobre o modelo aí sim terá conteúdo para debater sobre algo! Más vamos, a L200 série "R, RS e SR" são veículos de competição feitos pela própria Mitshubishi através da filiada HPE (PESQUISE ANTES DE COMENTAR ALGO DO TIPO HPE) no caso da R foi para competir na "Mitshubishi Cup", o modelo tem bastantes mudanças e reforços más as equipes que adquiriram os modelos poderiam fazer alterações e melhorias dentro do permetido pela Federação, a minha veio com ar condicionado por isso o teto não tem o captador de ar para ventilação forçada! Melhor pra mim que sou o proprietário agora e quanto a cavalaria também fica a cargo das equipes lógico dentro do permitido pela Federação, para saber quantos "CV" só com um dinamômetro caso o dono tenha interesse, eu tô super satisfeito com a aquisição de um veículo de competição , pois como eu digo é o carro que faz vender os modelos comuns porque só tendo uma de competição e desmontar como eu fiz ou ler sobre o modelo, aqui mesmo tem conteúdo sobre a RIII! Eu possui uma quadradinha 1994 muito boa por sinal más virei ela é olha se fosse uma R o estrago seria bem menor, pois o trem é reforçado mesmo, quanto a fotos eu enviei mais.

Ps: Sugiro que se aprofunde nos assuntos abordados ou gentilmente pergunte a algum membro que qualquer da comunidade 4x4 Brasil terá o maior prazer em ajudar, estamos aqui pra isso esclarecer, aprender e compartilhar amigavelmente qualquer um! Membro ou não, obrigado e fique com Deus.

DEUSVALDO
03/02/2018, 20:04
Ta TOP hem Deusvaldo.
Come fez o lift dela?
Estou pensando em subir a frente na barra de torção é a traseira, jogar o eixo para baixo do feixe de molas e colocar um calço. Acha que fica bom?

Michel eu usei os calços 8 na cabine e ape nas 6 na caçanba e coloquei os jumelos do Jeep Willys basta apenas refazer a furacão, pois o diâmetro dos parafusos como também seu comprimento é maior e só fica apenas escolher o jumelo e seu tamanho é bem simples e você mesmo pode fazer, más se optar em fazer do seu diferencial virar um Spoa feixes por cima tenho um projeto que você não irá precisar de alterar nada no eixo! Nem corte para retirar o apoio das molas e nem solda e pode tirar quando quiser dependendo pode usar até em outra viatura no caso de vender a sua e o envestimento ir de brinde, posso demorar a responder más qualquer coisa pode contar Ok.

DEUSVALDO
03/02/2018, 20:28
De uma olhada nos jumelos o original e o maior do Jeep e como passar o feixe para cima do diferencial sem ter que removê lo para alguém cortar e soldar, essa idéia da foto não é minha más eu fabrico e envio e o único trabalho é colocalo mais nada! Só que a traseira vai subir demais devido a suspensão dianteira ter suas limitações e esteticamente não irá ficar bonito más para frente também tem um kit sob encomenda que joga as bandejas inferiores para baixo! Também sem solda ou corte.

cRiPpLe_rOoStEr
04/02/2018, 22:39
...

eu nem me referia às versões de competição, e sim às primeiras versões normais de fabricação nacional que ainda eram idênticas às japonesas

diga-se de passagem, já passaram pela minha família tanto uma nacional já com 100cv quanto uma japonesa ainda de 87cv

Lucas_Palma
17/07/2024, 15:05
Ainda estou trabalhando pra terminar Michel más o lift que eu fiz foi com tarugo de PU eu mesmo usinei na medida de 60x60 mm redondos como mostra uma das fotos, trabalho com preparação de 4x4 e quanto as barras tem uma limitação, na minha Azul cheguei a trincar o chassi e a cambagem tive que retrabalhar as bandejas superior.


Boa tarde,
Qual pneu está conseguindo usar ? Qual é o tamanho e como fez para fixar a barra de led ?
Obrigado.