Guilhermefiorentin
16/01/2018, 20:46
Boa tarde, tenho uma ZJ 1997 5.2 V8, ela esta apresentando problema na hora de ligar. O motor gira arranque mas não pega, só depois de insistir por varias vezes. Percebo também que os ponteiro de combustível, voltagem da bateria, temperatura e pressão do óleo, não atualizam. Quando ela funciona e depois que rodo alguns kms com ela e desligo, logo que giro a chave, pega na hora! Mas é só deixar um dia parada que volta novamente o problema.
Mecânico me disse que é o módulo/central que acontece muito com as ZJ’s quando ficam muito tempo parada com os cabos da bateria plugados. Tem capacitores que sobrecarregam e acabam por estourar, danificando o módulo.
Gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema é sabe algum tipo de solução? Ou é necessário trocar o módulo? E se tiver que trocar módulo, alguém tem um pra negócio?
Mecânico me disse que é o módulo/central que acontece muito com as ZJ’s quando ficam muito tempo parada com os cabos da bateria plugados. Tem capacitores que sobrecarregam e acabam por estourar, danificando o módulo.
Gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema é sabe algum tipo de solução? Ou é necessário trocar o módulo? E se tiver que trocar módulo, alguém tem um pra negócio?