Ver Versão Completa : L200 turbinada e com intercooler - 140 cv.
Vendo a minha pick-up L200, cabine dupla, ano 98, azul metalico com faixa prata, turbinada de fábrica mais intercooler da Maxcooler, bomba revisada e reprogramada, turbina revisada, e motor feito totalmente para receber o intercooler. Esta atualmente com menos de 5.000 Km rodados, direçao hidraulica, ar condicionado, rodas livres.
Escapamento novo, redimensionado para a bitola de 2 polegadas e meia com silencioso reto, bicos injetores especiais, radio px 40 canais e antena maria mole, com alargadores de paralama e o parachoque traseiro da L200 Savana.
Tapetes de aluminio e luz de chão azul.
O carro deve estar, aproximadamente com 140 cv de potência.
Para caso de quem nao goste de muita cavalaria é só retirar o intercooler e reprogramar a bomba injetora, e trocar os bicos interores pelos originais, porque quando se anda com ela em quarta marcha parece que esta em terceira.
A potencia extra entra a partir de certo giro, quando a turbina entra em ação.
A viatura canta pneu façil, façil.
Carro em meu nome com ipva 2006. Esta com pneus pirelli scorpion e tenho 04 pneus BFgoodrich MUD 31", meia vida de reserva guardados.
Valor: R$ 37.000,00
OBS.: Aceito troca por imóvel na ILHABELA, SP.
Antonio
Em Niteroi, RJ
e-mail: accout45@yahoo.com.br
tel. (21) 9818-5690
(21) 2613-5729
Estou tentando incluir algumas outras fotos que não entram na inclusão, apesar de serem menores de 200 Kbytes. Não sei o que esta acontecendo, já fiz recortes para diminuir tamanho e até apagar detalhes laterais do fundo da imagem....
Grato, caso haja alguma orientação.
Antonio
Para uma uma nova inclusão neste topico:
Tambem estou aceitando troca por Pajerinho a diesel 92 ou Jeep Toyota Bandeirante, nova em excelente estado.
Grato,
Antonio
:concordo:
Luiz Claudio
17/04/2006, 01:48
Estou tentando incluir algumas outras fotos que não entram na inclusão, apesar de serem menores de 200 Kbytes. Não sei o que esta acontecendo, já fiz recortes para diminuir tamanho e até apagar detalhes laterais do fundo da imagem....
Antonio,
O tamanho máximo das fotos tem que ser de 640x480 pixels. Dê prioridade ao formato JPEG!!!
Se não conseguir mande pra mim que eu posto as fotos pra você, ok?
[]'s...
Luiz Clauidio,
Enviei as fotos pendentes para o seu e-mail: luizclaudio@4x4brasil.com.br
grato,
Antonio
Luiz Claudio
20/04/2006, 02:47
Antonio,
Acho que houve algum problema pois eu não recebi seu e-mail... Tente me mandar novamente.
[]'s...
Luiz Claudio
20/04/2006, 17:51
A pedido do Antonio seguem mais algumas fotos.
[]'s...
Luiz Claudio,
Valeu, obrigado pela adaptação e inserção das fotos!
Qual o programa que você usa para fazer a diminuição dos pixel´s ?
Só ficou faltando mesmo a imagem icone, associada ao meu nome no 4x4brasil, que é o accout.
Acredito que deve ser o mesmo problema o de ter de largura e altura um número certo de pixels.
Pois eu diminuia os arquivos até o tamanho sugerido pelo 4x4brasil, mas só isso não resolveu. Eu usei o programa XnView.
Grato,
Antonio
Luiz Claudio
28/04/2006, 01:38
Qual o programa que você usa para fazer a diminuição dos pixel´s ?
Antonio,
Normalmente eu uso o "Corel Photo-Paint", mas existem programinhas mais simples como o "Irfan-View". Dê uma lida nos tópicos que eu separei abaixo que você vai achar boas dicas de como postar imagens no Fórum e caso ainda fique alguma dúvida é só perguntar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=164
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6028
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attach_rules.php?f=40
Acredito que deve ser o mesmo problema o de ter de largura e altura um número certo de pixels.
Pois eu diminuia os arquivos até o tamanho sugerido pelo 4x4brasil, mas só isso não resolveu.
Preste atenção também ao tamanho máximo e aos formatos de arquivo que o Fórum aceita. Imagens podem ter no máximo 250 KB, dê preferência ao formato JPEG.
Só ficou faltando mesmo a imagem icone, associada ao meu nome no 4x4brasil, que é o accout.
Parece que o problema dos avatares foi resolvido... Se você não conseguir colocar a imagem mande novamente ela pra mim que eu faço, ok?
[]'s...
Estou aceitando, Toyota Bandeirante, longa ou Pick-up bandeirante cabine dupla de menor valor preferencialmente.
Antonio
Niterói, RJ
L200 Azul
A L200 agora esta com capota marítima original.
As roda de liga leve com novo desing e coloquei os pneus MUD BF 31 aro 15.
Abraços,
Antonio
renanabraham
02/08/2006, 14:51
KARA...como vc conseguio colocar os frisos da nova l200 gls????
eu tenho uma l200 que não tem esses alargadores e me falaram que era impossivel colocar que era mais cara que trocar por uma gsl ou savana que tinha os alargadores e frisos!!!!
me adiciona no msn renanabraham@hotmail.com
ou me manda um e-mail... vamo trocar uma ideia!!
A minha L200 98 ela já veio com os alargadores de paralama igual dos modelos mais novos, o dono anterior e que colocou os mesmos.
Tente obter os alargadores em um ferro velho.
Abraços,
Antonio
L200 98
Niterói, RJ