Ver Versão Completa : Fotos de Camper
Flavio Miranda
11/04/2006, 23:59
All,
Aproveitando uma boa idéia do nosso amigo Luiz Claudio :wink: , estou abrindo um tópico para postar fotos de Camper... :P
Seria legal colocar um resumo de no maximo 2 linhas, quando for sabido. :concordo:
E vamos aumentar o "acervo" para quem não conhece, admirar uma das melhores viaturas já fabricadas no Brasil e quem sabe... fora dele...! :palmas: :mrgreen:
[ ] s
-----------------------
Seguem 2 fotos da Sapphire.
Motor 6cc 4.1s gasol, eixos de Troller blocados, pneus 33", cambio e t-case Hilux, disco nas 4 rodas, bancos BMW, guincho Ramsey 8.000. 8)
FernandoRisso
12/04/2006, 08:14
Ai vai a camper da família... :mrgreen:
Motor 4.1s ,alcool
Cambio 240 V t-case Engesa
Pneus 31"
All,
Segue a foto da minha ex-camper.
[]'s
Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Troller (Clips)
wilson ghetti
12/04/2006, 10:49
All...
Eu não sei colocar fotos :parede: :parede: ...pois tem um amigo meu :concordo: que disse que iria enviar um programa pra diminuir o tamanho delas(né Flávio?), e até agora nadinhaaaaa...
[]'s de aprendiz
Flavio Miranda
12/04/2006, 11:16
Nossa... quanto ódio no coração !!! :?
Tó aí pombas.... :x http://www.irfanview.com/main_download_engl.htm
[ ] s :mrgreen:
wilson ghetti
12/04/2006, 11:50
All...
Eu não sei colocar fotos :parede: :parede: ...pois tem um amigo meu :concordo: que disse que iria enviar um programa pra diminuir o tamanho delas(né Flávio?), e até agora nadinhaaaaa...
[]'s de aprendiz
OOPS! Não tem problema, eu coloco uma para você, só que depois atualiza pq ela sofreu algumas modificações ao longo do ano :twisted:
Sem problemas Silvião :stop: ..irei providenciar um filme que está na minha cam de um Suzuki(bola7) :mrgreen: saindo fumaça de tudo quanto é lado...derretendo a fricção pra subir uma rampinha :dance:
Me agurde :twisted:
E Flávio muitíssimo obrigado...mas se eu não conseguir te envio e vc posta elas pra mim.... :concordo:
[]'s
Wilson Ghetti, sobre postar as fotos... já viu no Suporte? Lá você pode baixar o programa, é só procurar no Índice. :concordo:
Abraços...
rodrigocbt
14/04/2006, 12:33
Aí vai a foto da Dna Encrenca.. 93, câmbio e t-case Hilux 2.8, BF 31 Mud e por mto pouco tempo (1 semana) 4.1/GNV..
[]´s campeiros
Rodrigo Cbt
Flavio Miranda
18/04/2006, 18:56
Tudo Camper lindona !!!
Rodrigo, posta uma foto mais perto da viatura... :concordo: e aquele AVESTRUZ ao lado da Camper tá D+ ... :lol: :putz: :mrgreen:
[ ] s
:: Fernando ::
18/04/2006, 20:06
Não é por nada não....Mas cadê as Campers??
Achei uma no Google Images (unica foto que presta).
[]'s
18/04/2006, 20:11
Mais uma...
18/04/2006, 20:19
Grandona a foto....isso sim é foto de engenheiro naval...né mineiro??
Ramiro - Bin Lôco
20/04/2006, 10:41
Flavio M. M. delirou:
para quem não conhece, admirar uma das melhores viaturas já fabricadas no Brasil e quem sabe... fora dele...!
Pára com isso... delírios tem limite!!! :evil: :evil:
Mas é melhor ler isso do que ser cego!!! :twisted: :twisted:
Flavio falando do O.V.N.I:
Motor 6cc 4.1s gasol, eixos de Troller blocados, pneus 33", cambio e t-case Hilux, disco nas 4 rodas, bancos BMW, guincho Ramsey 8.000.
Nossa! Quantas coisas de outros veículos (GM, Troller, Hilux, BMW) no O.V.N.I. pra ser "a melhor viatura já fabricada no Brasil". :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s acreditando que pra tudo dá-se um jeito!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Flavio Miranda
20/04/2006, 11:31
Ramiro,
Sem os implementos da Sapphire, a Camper continua sendo dos melhores conjuntos para o off-road e asfalto. :concordo:
O seu jipe está bem original né....!? :discordo: :evil:
Vai andar de Playmobil e não enche o saco.... :twisted:
Este tópico é prá fotos de Camper . 8)
Sem [ ] s 8)
wilson ghetti
20/04/2006, 11:58
Grande Ramiroooo ( ô sumido),
Que eu saiba, instalar guincho, freios à disco, bancos, sei lá entende..tem que ser do próprio fabricante???? Te peço que então me ajude, pois preciso de guinchos, freios á disco e bancos FABRICADOS pela suzuki, pois preciso presentear um amigo :twisted: que possui um playmobil(samuraisinho...entende... :dance: ), e ele não quer efetuar adaptações entende...então bem com calma ...V.S.F. :dance:
sem[]'s
Ramiro - Bin Lôco
20/04/2006, 12:19
Flavio M.M.,
Não vem com apelação!!! :discordo: :discordo: :discordo:
Voce conhece meu Samuca mas se voce está tão entorpecido por ter adquirido "uma das melhores viaturas já fabricada no Brasil" que pra mim é uma cópia declarada da Cherokee, vou refrescar sua memória: :pensativo:
O Motor do meu samuca é original (sem preparação), eixos originais, bancos originais, câmbio original, T-case original com kit calmini, freio original e faço trilhas que duvido uma Camper com tudo isso ADAPTADO faz (fazer metade não vale heim... :discordo: )!!! :twisted: :twisted:
Vai andar de Playmobil e não enche o saco....
De fato falou certo, ANDAR! Coisa que o O.V.N.I tenta e não consegue pois cai o cardan!!! :twisted: :twisted:
COM []'s acreditando no jeitinho brasileiro pra copiar Cherokee :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
20/04/2006, 13:08
Ghetti "querendo dar" (presente) escreveu:
pois preciso presentear um amigo
Opa, espero que esse amigo seja eu!!! :dance: :dance: :dance:
E também com calma... sempre... V.S.F. voce também!!! :twisted: :twisted:
[]'s sem trocadalho do carilho!!! :mrgreen: :mrgreen:
rodrigocbt
20/04/2006, 13:21
Quanto a discussão... não há perfeição que não possa ser melhorada... não me importo com uma mulher siliconada, lipoaspirada e bronzeada artificilmente... melhor que a original branquela, gorda e sem peito :P
Quanto as Campers no asfalto.. são fantásticas.. na trilha... mais ainda... eu só viajo (e isso acontece todo dia útil) com a minha, exatamente por isso não corro o risco de fazer trilha com ela.. mas vou sempre com meu CJ acompanhado dos amigos campeiros q anexo as fotos em seguida... e dá raiva de ver os caras passando por cima de erosões e atoleiros que eu me matei pra passar de Recruta... e olha q ele nem é assim tão original qto os maravilhosos Samurais (q eu admiro mto... minha mulher ainda terá um pra ir no shopping..)
[]´s
Rodrigo
Luiz_akium
20/04/2006, 13:52
Meninas ( Flavio e Wilson).
Naum fiquem criando um monte de tópico pra vcs , usem sempre o mesmo assim as informaçoes naum ficam perdidas !!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=18537&start=60
Abraços
Ramiro - Bin Lôco
20/04/2006, 14:16
Car@io!!!
Pelas fotos postadas até aquí, constato que essas maravilhosas máquinas off-road só andam em trilhas radicais!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Nossa estou impressionado! :shock: :shock: :shock:
Por essas paisagens, qualquer mulher de Samurai original que costuma ir "paquerar" em shopping passa tranquila!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Flavio Miranda
20/04/2006, 14:40
Ramiro,
Vc está certo... o Samurai é melhor em tudo mesmo... :palmas: :roll:
Campeiros,
Voltando ao tema do tópico.... avisem os amigos para colocar + fotos... :concordo:
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
20/04/2006, 15:35
Ramiro,
[ ] s
Finalmente parou de cuspir no prato em que comeu, Alelúia!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Ainda está vivo em minha memória várias vezes em que voce passava um obstáculo na trilha e descia do Samuca todo orgulhoso do jipe que tinha e dizia "...êta bicho bom de trilha, esse sim é o jipe..." :palmas:
E não adianta dizer que estou inventando, porque outros ouviram isso também!!! :twisted: :twisted:
Pena que voce regrediu, comprou uma lotação e agora quer "asfaltar" as trilhas pra poder fazer de O.V.N.I!!! :cry: :cry: :mrgreen:
[]'s sem renegar meu passado de Niveiro (ou variant II como voce diz)! :evil:
rodrigocbt
21/04/2006, 22:16
Então vamos de fotos.... onde qquer niva ou samuca passariam claro.. pra manter o nível do fórum
[]´s
Rodrigo
thiagoloco
22/04/2006, 23:24
Copia mal feita das CHEROKEES....
ahauhahuahuahauuha
brincadera... amigos campeiros, copias de cherokee, com mecanica engesa!!!
[]'sss
Asfaltando a trilha.............
Eriksom Teixeira Lima
27/04/2006, 05:27
Camper do Caio
Enfim, o que poderia ter sido a evolução da Envemo no item suspensão :palmas:
Eu fiquei com tanta inveja que me inspirei nela para completar a reforma da minha. Por isso que demora ....... mas valerá a pena :concordo:
[] de quem acha que simplesmente copiar 10 anos atrás (e lançar como novo veículo brasileiro) é o mesmo que assistir a nova versão da volta dos mortos-vivos
Eriksom
SILVIO P.
28/04/2006, 17:47
Ramiro,
Campeiros,
Voltando ao tema do tópico.... avisem os amigos para colocar + fotos... :concordo:
[ ] s
FLAVIO, AGITE ESSES SEUS AMIGOS 'CAMPERZEIROS' PARA IREM AO ENCONTRO DE ENGESAS E CAMPERS QUE ESTAMOS COMBINANDO.
ABRAÇO. :concordo:
Flavio Miranda
28/04/2006, 17:53
Silvio,
Já avisei o Farias do Clube da Camper !!! :wink:
[ ] s
SILVIO P.
28/04/2006, 18:01
Silvio,
Já avisei o Farias do Clube da Camper !!! :wink:
[ ] s
:palmas: , VALEU, VAMOS TENTAR REUNIR O MAXIMO QUE PUDERMOS, :concordo:
rodrigo camper
05/05/2006, 20:07
General 35 com motor 14b turbo
wilson ghetti
08/05/2006, 13:42
Essa é a Pipoca saindo do banho
wilson ghetti
08/05/2006, 13:45
Pós Banho
wilson ghetti
08/05/2006, 13:53
Mais uma
[]'s
:palmas: :palmas: :palmas:
Ficou bem melhor depois da reforma, hein Wilsão :mrgreen:
Por acaso a primeira foto é montagem? :twisted:
rodrigo camper
10/05/2006, 19:31
Pó meu já vi essa Camper branca na ródovia Airton Senna, puxando uma carretinha com um barco em cima,era v/c???? 8) A um três anos atráz e dificíl de esquecer, porque ela vinha na faixa dos 150 kms por hora :twisted:
wilson ghetti
10/05/2006, 19:37
É Rodrigo, porém hoje ela só anda na faixa do 130Kms/h. :dance:
[]'s cautelosos :concordo:
Andrejur
10/05/2006, 21:34
Eu acho que já vi essa Camper branca estacionada perto da minha barraca lá na Fazenda São Bento, no Encontro de JPX. Será ?????????
Abs.
11/05/2006, 14:30
O Mineiro, foi o carinha de cima que comprou os pneus do Sérgio??
wilson ghetti
11/05/2006, 15:57
Eu acho que já vi essa Camper branca estacionada perto da minha barraca lá na Fazenda São Bento, no Encontro de JPX. Será ?????????
Abs.
Beleza André??? Fex boa viagem? precisamos marcar outro evento o mais rápido heim....Um grande abraço....
Fernando é ele sim gente finíssima :concordo:
[]'s a todos
Andrejur
11/05/2006, 22:01
Beleza Wilson. A viagem de volta foi ótima, um comboio de 4 Jotas e 1 Samuca, tudo depois de visitar a Fazenda Santa Clara e um almoço bem legal ali por perto. Espero que o seu retorno também tenha sido bom.
Infelizmente, não deu tempo de despedir de todo mundo...
Espero que aconteça logo outro evento para gente poder se encontrar...
Ah, obrigado pela referência elogiosa acima. Acho que é mais reflexo de sua simpatia do que merecimento, mas não sou cara de recusar um afago tão amistoso...
Abração.
rodrigo camper
14/05/2006, 07:22
E melhor mesmo e oque mais pula, mais sai de trazera,eo mais apertado. :lol: :lol: :lol:
Ramiro,
[ ] s
Finalmente parou de cuspir no prato em que comeu, Alelúia!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Ainda está vivo em minha memória várias vezes em que voce passava um obstáculo na trilha e descia do Samuca todo orgulhoso do jipe que tinha e dizia "...êta bicho bom de trilha, esse sim é o jipe..." :palmas:
E não adianta dizer que estou inventando, porque outros ouviram isso também!!! :twisted: :twisted:
Pena que voce regrediu, comprou uma lotação e agora quer "asfaltar" as trilhas pra poder fazer de O.V.N.I!!! :cry: :cry: :mrgreen:
[]'s sem renegar meu passado de Niveiro (ou variant II como voce diz)! :evil:
rodrigo camper
15/05/2006, 18:32
Após 700 km de viagen com quase 1/2 tanque.
Eriksom Teixeira Lima
15/05/2006, 23:17
Após 700 km de viagen com quase 1/2 tanque.
:discordo: :discordo: :discordo:
Tá certo que é boa, então não precisa mentir contar prosa. O maior tanque tem 84 litros, logo 1/2 tanque tem 42 litros, logo 700km significam 17km/l. Na boa, nem andando a 50km/h em 5a. marcha de uma FSO-4305 você conseguiria isso!
Exagerou no contar vantagem. :twisted:
Eriksom
ae Flávio !!
Beleza ! ? Sempre gostei da Camper .. e talvez surja uma oportunidade de negociar uma com o meu Samuka ( o qual só me deu alegrias também )
Espero que dê tudo certo .... qq hora dessa tô por aí no trecho!!!
[ ]'s ....
Flavio Miranda
16/05/2006, 09:31
Juninho,
Vai acabar vendendo o Samuka e a Nissan e ficar só com a Camper. 8)
Reduzirá MUITO seu gasto com mecanica e vai se divertir do mesmo jeito ! :concordo:
[ ] s
wilson ghetti
16/05/2006, 19:30
Mais uma para ilustrar
rodrigo camper
18/05/2006, 20:14
Meu querido Teixera, vejo que v/c sabe fazer conta,Mas não prestou atenção no que leu :discordo: , eu disse quase 1/2 meio tanque,e não 1/2 tanque, :mrgreen: a criança bebeu 53 litros, com algumas banguelas e nunca pisando até o fundo. Quem conhece motor diesel sabé oque estou falando. VALEU!!!
Ralado/SP
23/05/2006, 18:42
Não entendi essa história de no máximo 84 litros??? Tenho um engesa F1, ele sim tem tanquede 84 litros devido ao recorte feito para a barra do eixo traseiro não bater nele.
Mas as F2, 3 e campers utilizan tanque de 100 lts, não é isso????
Flavio Miranda
23/05/2006, 19:11
No manual da minha Camper 94 tá 84 lts... 8) e como o marcador tá meio doido, só consegui colocar uns 76 lts... e como dói no bolso !!! :putz: :lol:
[ ] s
Eriksom Teixeira Lima
23/05/2006, 20:15
São 84 ou 86 litros, depende do manual :pensativo:
A diferença entre os tanques é no chanfrado traseiro para aumentar o ângulo de saída. Pelo menos nos que eu vi até hoje é essa a diferença, mas da Envemo/Engesa espara-se tudo.
Flávio, o que dói no bolso é eu encher o tanque da minha Ram, 140 litros de puro diesel para alimentar aquele beberrão Cummins de 6 bocas :putz: a cada 21 dias!
Eriksom
Flavio Miranda
24/05/2006, 09:33
Eriksom,
É 86 mesmo.... sorry :oops:
Não sabia que vc é dono de posto de gasolina.....!? :lol: :mrgreen:
O negócio é levar em posto grande com loja de conveniência, pois enquanto o frentista enche o tanque dá tempo de tomar café, bater um papo com as moças.... :roll: 8) :wink:
[ ] s
Tem carro por aí que dizem que se for abastecer com o motor ligado não enche o tanque nunca!!!...Hahahahah
[]'s diesel e gasosa,
Flavio Miranda
24/05/2006, 09:56
Alexandre,
Consertou as perninhas da Anita !? :lol:
O povo liberou o acesso dos "alienígenas" 8) no passeio dos Engesas/Campers no proximo sábado !
Veja o topicuzinho e pinta por lá ! :wink:
E D+ Campeiros deste topicu, toma vergonha na cara e se apresentem !!! :evil: :x
Vamos comparecer em peso com a frota Campeira !! :dance:
[ ] s
wilson ghetti
24/05/2006, 10:06
O papo tá bão :lol: ...mas kd as fotos :dance:
[]'s e KD AS CAMPERS :palmas:
Flavio,
Por motivos de força maior tive que manter o eixo da Anita e só trocar as satélites e planetárias que ficaram desdentadas...Já tinha até feito uma oferta pelos outros eixos, mas as coisas mudaram e eu tive que pedir mil desculpas e desistir...Coisas da vida!!!
Esse final de semana estaremos fazendo a trilha do Rio do Ouro com o Rodrigo...Ele vai passar por uma cirurgia e como vai ficar afastado das trilhas por um tempo está tirando a barriga da miséria agora!!!...Rs
[]'s
A minha vai chega ...
Aguardem ...
[ ]'s ....
wilson ghetti
22/06/2006, 19:56
A minha vai chega ...
Aguardem ...
[ ]'s ....
Estamos aguardando heim..... :dance: :dance: :dance:
Pessoal KD AS FOTOS DAS CAMPERS :shock: :shock: :shock: :?:
[]'s
wilson ghetti
22/09/2006, 17:12
Pessoal vamos reativar esse tópico...e para lembrar....
kd as fotos das CAMPER´S.......será que só tem essas:pensativo: .
[]'s fotográficos.....
Nossa, nem sabia que existia esse tópico :mrgreen: Vou procurar e postar algumas da minha :wink:
Eduardo Valaretto
22/09/2006, 23:46
Tái a foto da camper mais bonita que já vi.
Eduardo Valaretto.
rodrigo camper
24/09/2006, 15:44
Essa foi tirada no dia 24/09/2006 (hoje)