Ver Versão Completa : Ranger XLT e Limited 2018 à Diesel também sofrem perda de potência?
Leandro Melo
08/01/2018, 17:45
tirando esse problema, qual ou quais outros são conhecidos?
maurilio junior
09/01/2018, 12:14
Bom dia amigo, sobre a questão da perda de potência, ainda não vi nenhum caso na ranger 3.2 pós facelift, na anterior sim vi alguns casos que eram ocorridos por causa do dpf ou então, a mangueira do intercooler, o dpf houve mudanças na localização justamente para que não ocorresse mais esse problema, e a mangueira do intercooler agora estão usando uma mais reforçada, no mais eu não tenho conhecimento nenhum outro problema nas ranger 3.2 pós facelift.
Leandro Melo
09/01/2018, 17:01
Bom dia amigo, sobre a questão da perda de potência, ainda não vi nenhum caso na ranger 3.2 pós facelift, na anterior sim vi alguns casos que eram ocorridos por causa do dpf ou então, a mangueira do intercooler, o dpf houve mudanças na localização justamente para que não ocorresse mais esse problema, e a mangueira do intercooler agora estão usando uma mais reforçada, no mais eu não tenho conhecimento nenhum outro problema nas ranger 3.2 pós facelift.
Valeu amigo pelo toque!! Estou em dúvida sobre pegar ou não uma XLT 0km, mas como ouvi dizerem sobre a perda de potência e já tive um histórico muito ruim de problemas em meus carros antigos, preferi pesquisar bastante antes de efetuar a compra...
Obrigado pelo apoio!