Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda valor SW4 Srv diesel 5 lugares 2013/2014

acm_marioto
05/01/2018, 16:22
Boa tarde pessoal gostaria de uma ajuda de vocês ,estou negociando uma SW4 espaço cinco lugares ,mas na tabela Fipe não encontro diferença de preço para cinco lugares e sete lugares lembrando que este veículo está com apenas 26000 km rodado e conheço a procedência do mesmo, a dona minha amiga pede valor da tabela Fipe nada mais ,mas também sei que é de cinco lugares é um pouco mais barato apesar de não me fazem falta os dois lugares a mais. O que vocês acham Vale pagar a Fipe ?

maurilio junior
05/01/2018, 17:40
Creio que esteja valendo em torno de 130 mil reais.

Dimasi
06/01/2018, 00:31
SW de procedência e pouco rodada vale a FIPE sem dúvida nenhuma. Se desistir me passa o contato hehehe.

acm_marioto
06/01/2018, 12:41
Bom dia Dimasi, mas sabe dizer como encontrar valor fipe para cinco lugares na SW4, porque na fipe é tudo uma coisa só para este ano de fabricação?

TDI.MS
06/01/2018, 13:17
Bom dia Dimasi, mas sabe dizer como encontrar valor fipe para cinco lugares na SW4, porque na fipe é tudo uma coisa só para este ano de fabricação?

Diminui 3-5 mil reais da tabela fipe 7 lugares, é o que cobram na hora de comprar 0km.

Dimasi
07/01/2018, 03:34
Bancos caros do kct kkkk. Na fipe não tem, mas na real é essa diferença praticada. Melhor ainda para quem não faz questão desses bancos.

enasor
07/01/2018, 22:29
Boa tarde pessoal gostaria de uma ajuda de vocês ,estou negociando uma SW4 espaço cinco lugares ,mas na tabela Fipe não encontro diferença de preço para cinco lugares e sete lugares lembrando que este veículo está com apenas 26000 km rodado e conheço a procedência do mesmo, a dona minha amiga pede valor da tabela Fipe nada mais ,mas também sei que é de cinco lugares é um pouco mais barato apesar de não me fazem falta os dois lugares a mais. O que vocês acham Vale pagar a Fipe ?

Prezado amigo acm_marioto

Boa noite

Apresento-lhe, no “link” abaixo, um caso muito semelhante ao seu objetivo ... veja a saga de nosso prezado amigo de fórum Juarez, único dono, para vender sua SW4 SRV diesel automática 2014, 5 lugares, com 35mil kms rodados ...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/148669-pajero-full-comentarios-gerais-139.html#post2401665

De lá para cá, em termos econômicos nosso mercado não mudou muita coisa (a crise continua aí, e ainda há muita dificuldade para revender veículos), de forma que essa saga poderá ser mais uma referência para nortear a sua negociação junto à proprietária, bem como a sua decisão final ...

Forte abraço, e desejo-lhe que tenha boa sorte ...

Guasca de Fora/RS
04/03/2018, 19:34
Tinha visto esse tópico da venda da SW4 do Juarez e fiquei desanimado... mas vendi minha SW4 pela FIPE em 2 dias. No meu caso a fama das sw4 da safra 05/15 foi perfeita: cara pra comprar, não da problema e fácil de vender. Só alegrias. De ruim só o fato de ser muito visada.

Prezado amigo acm_marioto

Boa noite

Apresento-lhe, no “link” abaixo, um caso muito semelhante ao seu objetivo ... veja a saga de nosso prezado amigo de fórum Juarez, único dono, para vender sua SW4 SRV diesel automática 2014, 5 lugares, com 35mil kms rodados ...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/148669-pajero-full-comentarios-gerais-139.html#post2401665

De lá para cá, em termos econômicos nosso mercado não mudou muita coisa (a crise continua aí, e ainda há muita dificuldade para revender veículos), de forma que essa saga poderá ser mais uma referência para nortear a sua negociação junto à proprietária, bem como a sua decisão final ...

Forte abraço, e desejo-lhe que tenha boa sorte ...

VOVÔ DO TROLLER
08/03/2018, 19:17
Boa noite pessoal. Aproveitando o tópico, gostaria de saber se é um bom negócio uma SW prata completassa, aparentemente em ótimo estado, com 147.000 km , 2008, por 78 mil temers. Valeu e obrigado. Válter
. HILUX SRV DIESEL - De Marco Veiculos (http://www.demarcoveiculos.com/listing/hilux-srv-diesel/)