PDA

Ver Versão Completa : Fusca AP aquecimento 120 graus



Guaruja2012
29/12/2017, 21:39
Alguém tem ideia para o Fusca AP não esquentar sem precisar de colocar o radiador na frente?
Eu andando na maciota ele fica em 80 a 90 graus, agora se eu pisar, tipo 120 em 8km ele chega 120 graus, tudo novo, motor, bomba de água, etc..
Tenho um canal no face.. "amantes de Fusca AP"

OSBRI
12/01/2018, 20:16
Boa noite parceiro!

Acredito que se você melhorar a entrada de ar para o radiador que está lá atrás, forçando ou direcionando o fluxo de ar, por meio de dutos e placas, pode ter um bom resultado sem necessariamente precisar colocar o radiador na frente, só que prá isso acho que terá que fazer aberturas/cortes nas laterais na carroceria!

Nas gaiolas com motor AP não tem muito este problema pois elas são abertas, mas no seu caso o radiador deve estar bem escondido, longe das correntes de ar...

Boa sorte e até breve!

Fábio A.Brisolla

miguéh
14/01/2018, 12:10
Corta o chiqueirinho solda ele virado e coloca radiador do tempra no espaço, pode usar a termostática pq vai custar pra chegar nos 90°

LORD EVIR
16/02/2018, 22:35
Alguém tem ideia para o Fusca AP não esquentar sem precisar de colocar o radiador na frente?
Eu andando na maciota ele fica em 80 a 90 graus, agora se eu pisar, tipo 120 em 8km ele chega 120 graus, tudo novo, motor, bomba de água, etc..
Tenho um canal no face.. "amantes de Fusca AP"

Guaruja minha gaiola tbm acontecia isso pois o radiador estava acima do nível do motor, já percebeu que todos os carros o radiador é no mesmo nível que o motor? confira também a projeção de ar, um colega colocou um fundo de bomba plástica em cima do paralama traseiro forçando a ventilação no radiador.