CID DOS SANTOS SCALA
28/12/2017, 14:55
Boa tarde galera!
Acabei de adquirir um Jeep Compass Sport 4x4 AT9 Flex. O motor Tigershark com este cambio ficou realmente interessante, proporcionando muito mais conforto que o AT6, e a disponibilidade do torque, que ja é relativamente pequena para um carro de 1,5ton, ficou muito mais interessante pela maior relação de marchas sempre disponivel para ser engajada na aceleração, seja no ciclo urbano, seja na estrada, conseguindo boa economia ate os 120km/h de cruzeiro (entre 11 e 13km/l eu ja registrei, na gasolina).
É um carro rapido? Não, não é. É um SUV pesado, porem com performance perfeitamente aceitavel com este cambio AT9, em torno dos 11s no alcool, e dos 12s na gasolina no 0-100km/h.
Quanto ao conforto e prazer ao dirigir, estou gostando MUUUITO.
PONTO NEGATIVO: e eu diria até que foi uma PISADA NA BOLA INCRIVEL desta montadora que preza pela sua tradição no 4x4
-DEIXARAM O PARA-CHOQUE DIANTEIRO DESTA VERSÃO IGUAL AO DO SPORT 4X2!
PONTOS POSITIVOS: nova Central Multimidia compativel com Android Auto e AppleCar Play, ficou muito bom e com otima
qualidade de som, resolveu os problemas de tela pequena demais alem dos problema de mapas e liberação
de licenças de atualização; silencio à bordo proporcionado pelo Tigershark flex, mais silencioso e sem
vibrações da versao diesel; suavidade de troca de marchas e funcionamento da transmissao no uso normal.
Vou fazendo novos registros para o Forum, no intuito de trocar informações com vocês.
Acabei de adquirir um Jeep Compass Sport 4x4 AT9 Flex. O motor Tigershark com este cambio ficou realmente interessante, proporcionando muito mais conforto que o AT6, e a disponibilidade do torque, que ja é relativamente pequena para um carro de 1,5ton, ficou muito mais interessante pela maior relação de marchas sempre disponivel para ser engajada na aceleração, seja no ciclo urbano, seja na estrada, conseguindo boa economia ate os 120km/h de cruzeiro (entre 11 e 13km/l eu ja registrei, na gasolina).
É um carro rapido? Não, não é. É um SUV pesado, porem com performance perfeitamente aceitavel com este cambio AT9, em torno dos 11s no alcool, e dos 12s na gasolina no 0-100km/h.
Quanto ao conforto e prazer ao dirigir, estou gostando MUUUITO.
PONTO NEGATIVO: e eu diria até que foi uma PISADA NA BOLA INCRIVEL desta montadora que preza pela sua tradição no 4x4
-DEIXARAM O PARA-CHOQUE DIANTEIRO DESTA VERSÃO IGUAL AO DO SPORT 4X2!
PONTOS POSITIVOS: nova Central Multimidia compativel com Android Auto e AppleCar Play, ficou muito bom e com otima
qualidade de som, resolveu os problemas de tela pequena demais alem dos problema de mapas e liberação
de licenças de atualização; silencio à bordo proporcionado pelo Tigershark flex, mais silencioso e sem
vibrações da versao diesel; suavidade de troca de marchas e funcionamento da transmissao no uso normal.
Vou fazendo novos registros para o Forum, no intuito de trocar informações com vocês.