Ver Versão Completa : Suspensão Discovery 3 versus Discovery 4
Eduardo Chiste
28/12/2017, 12:35
Alguém sabe me dizer porque a suspensão da Discovery 3 é bem mais mole do que a da Discovery 4? Será que a Discovery 3 está com algum problema, mesmo sem nenhuma luz de advertência no painel? Ou essa mudança aconteceu propositadamente na mudança da versão? Obrigado.
Antonio C Ribeiro
02/01/2018, 10:47
Olá Eduardo
Parece que a sua impressão está correta. Houve uma recalibração na suspensão da LR4 e aumento da rigidez das barras estabilizadoras, resultando numa suspensão mais firme para absorver melhor os impactos. (fonte: 2010 Land Rover LR4 – Review – Car and Driver (https://www.caranddriver.com/reviews/2010-land-rover-lr4-review))
Não sei, porém, se é muito perceptível, pois eu acho que a suspensão da LR3 é ótima, apesar de não utilizar a minha em condições extremas. Para meu uso é macia o suficiente.
Abraços
Antônio Ribeiro
Eduardo Chiste
03/01/2018, 19:06
Antônio,
Muito obrigado pela sua resposta, estou mais aliviado 😂.
Abs e Feliz Ano Novo.
discoverybrazil
13/08/2018, 13:16
boa tarde alguem conhece a mag na z leste de sp que faz a troca da bolsa de ar e reparos? alguem ja fez com eles? a minha disco 3 esta com a bolsa dianteira esquerda furada vazando pouco com 130mil km será a primeira troca!