Ver Versão Completa : Banco concha gaiola
Olá amigos, comprei está semana uma gaiola usada que o Colella estava vendendo.
Nela veio um banco concha muito estreito (apertardo).
Gostaria da ajuda de vocês se alguém sabe se é possível moldar a fibra pra ele abrir um pouco? Ou será que terei que trocar ou cortar ele?
Flávio Cadore
26/12/2017, 00:50
Vc vai ter que cortar ele ou comprar outro mais largo, existem para vender no Mercado Livre bancos mais largos.
Mas se vc não tiver experiência com fibra o melhor mesmo é comprar outro mais largo pois se não fizer bem feito pode ficar fraco na emenda.
Obrigado pelo feedback Flávio. Vou comprar 2 novos! Valeu
digobrazil
31/12/2017, 10:13
Obrigado pelo feedback Flávio. Vou comprar 2 novos! Valeu
os da minha gaiola eu fiz.
comprei a espuma injetada dos bancos concha. adaptei minha curvadora para tubo de 3/4 e fui moldando conforme a espuma.
o resultado esta ai nas fotos.
mandei o tapeceiro revestir com couro
comprei a espuma injetada dos bancos concha. adaptei minha curvadora para tubo de 3/4 e fui moldando conforme a espuma.
Boa noite companheiro digobrazil!
Simplesmente magnífico, bem reforçado e ainda por cima com regulagem do encosto!!!:concordo:
Esse povo não brinca em serviço não!
Valeu e até breve.
Fábio A.Brisolla
andreia servilheri
27/04/2021, 12:39
Boa tarde. Gostaria de adquirir bancos como o seu para minha gaiola. Mas não estou encontrando. Vc tem o projeto de como foi feito com medidas. TD certinho pra eu recorrer a algum metalúrgico e tapeceiro .
BrunoGedesh
05/05/2021, 03:55
Bom trabalho, parabéns!