Ver Versão Completa : Consumo com pneus BF ranger 2014 2015
Oly Azevedo Neto
25/12/2017, 18:09
Olá galera...sou novo no site e gostaria de saber se há alteração no consumo instalando o pneu BF na nova ranger modelo 2014 2015...gostaria de instalar para deixar a pickup mais macia. Aguardo ajudas.
RicardoFLN
26/12/2017, 21:47
Olá galera...sou novo no site e gostaria de saber se há alteração no consumo instalando o pneu BF na nova ranger modelo 2014 2015...gostaria de instalar para deixar a pickup mais macia. Aguardo ajudas.
Depende. Se for a mesma medida e utilizares a mesma pressão, tende a ficar quase a mesma coisa. Isso claro se o padrão da banda tb for parecido com o que estás utilizando.
Na real, se queres deixar a viatura mais macia, começaria por ver se a pressão que tu usas atualmente está certa, ponderando a distribuição de peso entre os pneus dianteiros e traseiros.
Tem coisa melhor e mais em conta no mercado do que os BF, mas se te guias só pela aparência, então vai firme!:concordo:
Att.
Leandro Melo
08/01/2018, 17:14
Depende. Se for a mesma medida e utilizares a mesma pressão, tende a ficar quase a mesma coisa. Isso claro se o padrão da banda tb for parecido com o que estás utilizando.
Na real, se queres deixar a viatura mais macia, começaria por ver se a pressão que tu usas atualmente está certa, ponderando a distribuição de peso entre os pneus dianteiros e traseiros.
Tem coisa melhor e mais em conta no mercado do que os BF, mas se te guias só pela aparência, então vai firme!:concordo:
Att.
Amigo, me surgiu a curiosidade.. quais são as marcas melhores do que os BF'S da vida?
RicardoFLN
09/01/2018, 11:07
Amigo, me surgiu a curiosidade.. quais são as marcas melhores do que os BF'S da vida?
Leandro,
Tem várias. No mercado nacional, é claro tem menos opções, mas as encontra sim.
Ser melhor ou pior vai depender de como tu faz o ranking das qualidades de um pneus que consideras importante.
Dos testes que pude puxar na net, pra mim ficou claro que BF não é tudo aquilo. É bonito? É! Tem alta durabilidade? Tem, inclusive demais! Só que aqui o preço dele é descolado dos outros, que inclusive são melhores em alguns pontos.
Não faz muito, coloquei pneus AT 31 na viatura. Minha opção foi pelos desse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/166016-pressao-dos-pneus-metodos-para-determinar.html (http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/166016-pressao-dos-pneus-metodos-para-determinar.html)
Se eu fosse escolher pneus pela beleza, ia ter de pedir pra nascer de novo antes disso.....kkkk
Abs.