Ver Versão Completa : Ushuaia - agosto/setembro 2018
Ferrentini
25/12/2017, 13:14
Prezados.
Estou querendo visitar o fim do mundo no próximo inverno do hemisfério sul.
Alguém aqui do Fórum esta´planejando algo nessa época ? Tenho flexibilidade de período e posso me encaixar em outros roteiros.
No momento estou sem jipe , mas já estou procurando um Jimny pouco rodado para fazer esta viagem.
No momento estou pesquisando outras viagens aqui no fórum e blogs fora daqui para definir melhor as necessidads, recursos e etc.
Abraços a todos
Ferrentini
Amigo
Eu tenho o sonho de relaizar essa viagem, mas estou sem parceiro...
Meu plano seria pegar + o verão, a partir de dezembro...
Engels Kbça
20/03/2018, 21:35
Prezados.
Alguém aqui do Fórum esta´planejando algo nessa época ? Tenho flexibilidade de período e posso me encaixar em outros roteiros.
No momento estou sem jipe , mas já estou procurando um Jimny pouco rodado para fazer esta viagem.
No momento estou pesquisando outras viagens aqui no fórum e blogs fora daqui para definir melhor as necessidads, recursos e etc.
Abraços a todos
Ferrentini
Olá.
Estou pretendendo ir nessa época também, com um amigo numa Troller.
Engels
Engels Kbça
28/04/2018, 20:06
Prezados.
Abraços a todos
Ferrentini
Estarei partindo de Buenos Aires no dia 10/08, para Ushuaia.
Engels
Marcelo-HPE
08/05/2018, 18:07
Estarei partindo de Buenos Aires no dia 10/08, para Ushuaia.
Engels
Olá Engels . poderia me passar o seu contato de telefone . pretendo ir nessa data também, ficaria feliz se pudesse ir junto com vocês,grande abraço e obrigado
Estou com o mesmo plano pra 2019
Prezados.
Abraços a todos
Ferrentini
eng_mecanico
23/06/2018, 11:49
Pessoal, como anda esse planejamento?
Também tenho interesse em fazer parte do passeio, em aumentar esse comboio rumo a Ushuaia!
Estou com o mesmo plano pra 2019
Olá Mirim:
Criei um tópico para ida em novembro de 2019, mas temos flexibilidade de ir um pouco antes caso haja mais viajantes. Oque você acha?
Mirim, Também sou de BH e te conheço do Muxibas e de nome, vamos conversar pra montar um roteiro bem legal, tenho um colega do sul,que já viajou comigo que já foi lá e vai voltar com alguns lugares repetidos e outros novos. Da primeira vez ele teve problemas mecânicos e a viagem foi encurtada.
eng_mecanico
22/07/2018, 23:14
Mirim, Também sou de BH e te conheço do Muxibas e de nome, vamos conversar pra montar um roteiro bem legal, tenho um colega do sul,que já viajou comigo que já foi lá e vai voltar com alguns lugares repetidos e outros novos. Da primeira vez ele teve problemas mecânicos e a viagem foi encurtada.
Também sou de BH; estão pensando em ir quando?
Doc Boss
19/08/2018, 14:38
Saudações estradeiras!
Também estou estudando um roteiro chegando por Bariloche, unindo a Carretera Austral com a Patagônia Argentina até o Ushuaia e retornando pelo litoral e entrando no Brasil por Chui. Mas ainda sem data definida.
Peço a vocês a opinião sobre qual a melhor opção de saida do Brasil em direção a Buenos Aires. Entre Uruguaiana, percorrendo parte da região de Missiones e Corrientes (policia argentina meio complicada nestes trechos), e Rivera atravessando o Uruguai.
Grande abraço!
edumiranda
13/11/2018, 20:33
Prezados.
Abraços a todos
Ferrentini
TB estarei nesse trecho, mas saindo em 14/12 de sp com destino a Ushuaia.
Se tiver alguém interessado em botar mais uma viatura no trecho é só chamar.
edumiranda@uol.com.br
Correndo tudo conforme planejado, chegarei dia 30/12 em Ushuaia, ficando até 04/01.
Depois, El Calafate, até dia 06/01.
O retorno está com agenda aberta, para poder passear com tranquilidade.
O certo, apenas, é que passaremos na volta por Punta Tombo, que é a maior reserva natural de pinguins.
Iremos, eu, esposa e dois filhos (14 e 11 anos).
Pajero Full.:concordo:
Júlio César Band
14/11/2018, 09:53
Também estou querendo ir. Saindo em meados de dezembro do Rio de Janeiro.
Porém ainda estou avaliando os custos. Será que vale a pena ir com barraca de teto? Existem opções de camping? Pra economizar.
Eu a patroa e filho de 5 anos.
Pajero Full também.
Porém ainda estou avaliando os custos. Será que vale a pena ir com barraca de teto? Existem opções de camping? Pra economizar.
Pajero Full também.
Sim, existem opções de camping.
Porém, três pessoas em barraca de teto será sofrível.
Estou pagando os hotéis em Ushuaia e El Calafate de forma parcelada.
Fiz as reservas em maio.
Assim, seis dias de hospedagem já estarão previamente quitados, diminuindo meus custos.:concordo:
edumiranda
17/11/2018, 23:09
Pajero Full também.
Fala Júlio!!
Tem data definida já? Eu devo sair de sp dia 14/12.
Quanto ao camping, a última vez que pesquisei a diferença de valor para uma pousada ou aluguel no Airbnb era muito pequeno.
Se quiser chama no Whats 11 947513137