PDA

Ver Versão Completa : Revista Planeta Off-Road

Páginas : 1 [2] 3 4

Sukys
18/09/2007, 16:25
O Nelsão na revista?

Maravilha, amarrem o pé dele na mesa e não deixem mais sair. :-)

Sds,
Sukys

Adriano Rocha
18/09/2007, 17:06
Como faço para comprar todas as edições até a 9ª?Pode me mandar os boletos?

No site, tem um formulário para fazer a assinatura e nele, existe a opção de pedir edições anteriores... O link: www.planetaoffroad.com/assinatura (http://www.planetaoffroad.com/assinatura)

Valeu! :concordo:

Abraços,

Zepi
18/09/2007, 17:27
Adriano,
Gostei da revista,já fiz a assinatura!

Abs

jeisonk
18/09/2007, 17:32
A minha nº9 já foi devidamente devorada. :cool:

Muito boa a edição.

[]'s

guilhermeabreu
23/09/2007, 11:56
ADRIANO ROCHA

Como havia reclamado com vc sobre minha assinatura , vc me mandou tres exemplares de edições anteriores , mas esqueceu de me mandar o dois boletos que relatei a vc que eu não paguei pq não tinha vindo nenhuma revista , como o contato já esta feito , gostaria de recber as revistas correspondentes a minha assinatura , assim como os dois boletos restantes , pois os tres que vieram , eu paguei o primeiro , e não paguei os outros dois e perdi os mesmos .

Já esta fazendo quase um ano do pagamento do primeiro boleto .

Abraço .

Zepi
24/09/2007, 16:46
Olá estou tendo problemas para imprimir o boleto.
O recebi mas quando imprimo ele sai todo desconfigurado.Estou preocupado pois o vencimento é hoje!
Será que posso pagar só com o código de barra?
Tentei ligar,já mandei e-mail e nada...

Abs

Adriano Rocha
25/09/2007, 00:01
Como havia reclamado com vc sobre minha assinatura , vc me mandou tres exemplares de edições anteriores , mas esqueceu de me mandar o dois boletos que relatei a vc que eu não paguei pq não tinha vindo nenhuma revista , como o contato já esta feito , gostaria de recber as revistas correspondentes a minha assinatura , assim como os dois boletos restantes , pois os tres que vieram , eu paguei o primeiro , e não paguei os outros dois e perdi os mesmos .

Guilherme,

Me passa uma MP ou e-mail (adriano@planetaoffroad.com) com seu
telefone. Precisamos conferir os dados da sua assinatura.

Estive em Campos e achei que vc estaria por lá. Levei os dados da
sua assinatura e os dois boletos, mas parece que vc não estava
lá no Encontro.

Abraços,

Adriano Rocha
25/09/2007, 00:07
Vc pode pagar só com o código de barras mesmo.
De qualquer forma, recebemos seu e-mail e vamos
passar mais detalhes por lá :concordo:

Abraços,

Olá estou tendo problemas para imprimir o boleto.
O recebi mas quando imprimo ele sai todo desconfigurado.Estou preocupado pois o vencimento é hoje!
Será que posso pagar só com o código de barra?
Tentei ligar,já mandei e-mail e nada...

Zepi
25/09/2007, 09:16
Beleza Adriano!
Essa semana tô bem atrapalhado,pois viajarei para Florianópolis no sábado e tenho revisões a fazer no carro...

Obrigado

AnBeLuZuK
25/09/2007, 14:17
Adriano,

Ainda não recebi a revista, tem como fornecer alguma informação; Se foi postada, quando ?
O saco das assinaturas de revistas é isto, vc assina e não recebe, ai vc ve na banca(nao nesse caso), ou pior, ve os colegas comentando e não pode ler.
Sds,
André Beltrão - Manaus AM

Adriano Rocha
25/09/2007, 15:59
Oi, André

Neste caso, o "saco" é aguentar a greve dos Correios! :putz:

Parte das revistas foram postadas no dia 06/09 e o restante
no dia 10/09 (7,8 e 9/09 foi feriado e fim de semana). Na
semana do dia 10 o correio entrou em greve. Vários assinantes
chegaram a receber a edição, mas alguns não. No fim da
semana passada, a greve acabou e agora os entregadores
do correio estão trabalhando para colocar tudo em dia.

Ontem e hoje já recebemos vários e-mails sobre o recebimento
da revista e acredito que esta semana ainda você recebe o
seu exemplar.

Abraços,

Adriano,

Ainda não recebi a revista, tem como fornecer alguma informação; Se foi postada, quando ?
O saco das assinaturas de revistas é isto, vc assina e não recebe, ai vc ve na banca(nao nesse caso), ou pior, ve os colegas comentando e não pode ler.
Sds,
André Beltrão - Manaus AM

jon
26/09/2007, 21:57
...no aguardo p/ minha empregada jipeira nao pegar a minha antes de mim :shock:

[]'s anciosos
Jon
e ai adriano, td certo?

dessa vez fui mais esperto e peguei minha revista antes da minha "empregada jipeira" :mrgreen:
está 10 a edição, parabéns! :palmas:
legal ter seguido a dica do tag avisando o fim de cada matéria (pelo menos eu sentia falta de algo do tipo)

é isso! cada dia melhor :dance:

[]'s Jon

AnBeLuZuK
02/10/2007, 00:40
Oi, André

Neste caso, o "saco" é aguentar a greve dos Correios! :putz:

Parte das revistas foram postadas no dia 06/09 e o restante
no dia 10/09 (7,8 e 9/09 foi feriado e fim de semana). Na
semana do dia 10 o correio entrou em greve. Vários assinantes
chegaram a receber a edição, mas alguns não. No fim da
semana passada, a greve acabou e agora os entregadores
do correio estão trabalhando para colocar tudo em dia.

Ontem e hoje já recebemos vários e-mails sobre o recebimento
da revista e acredito que esta semana ainda você recebe o
seu exemplar.

Abraços,

Cara até agora nada....
Por favor guarda um exemplar ai para o caso de ter que remeter novamente.
Proxima semana completa um mês da postagem é isso ?
Putz, já estou pensandoem pedir o exemplar de um colega, mas num posso nem pressionar né. Fui eu que indicou a revista para ele assinar...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Adriano Rocha
02/10/2007, 15:07
Oi, André.

Te mandei uma MP aí...
Valeu pela compreensão! :concordo:

Abraços,

Adriano

Cara até agora nada....
Por favor guarda um exemplar ai para o caso de ter que remeter novamente.
Proxima semana completa um mês da postagem é isso ?
Putz, já estou pensandoem pedir o exemplar de um colega, mas num posso nem pressionar né. Fui eu que indicou a revista para ele assinar...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

AnBeLuZuK
04/10/2007, 20:35
Oi, André.

Te mandei uma MP aí...
Valeu pela compreensão! :concordo:

Abraços,

Adriano

Olá Adriano,

A revista chegou ontem.

Agradeço enormemente sua postura, eliminou as duvidas que eu tinha em renovar a assinatura.

Sds,

Adriano Rocha
11/10/2007, 19:26
Agradeço enormemente sua postura, eliminou as duvidas que eu tinha em renovar a assinatura.

:concordo: ... Beleza André!

Abs

Adriano Rocha
13/11/2007, 16:10
http://www.planetaoffroad.com/boletim/lancamento_edicao10.jpg (http://www.planetaoffroad.com/assinatura)

jeisonk
13/11/2007, 17:22
Agora é segurar a ansiedade até chegar a dita cuja.

[]'s

Morceli
13/11/2007, 17:36
Adriano sou assinant da revista e até agora ão recebi os ultimos 2 exemplares, gostaria de saber o que devo fazer.
Abraços.
Marcelo Morceli Campos

leovalle
13/11/2007, 18:31
recebi a minha ontem Tá show mais uma vez :concordo:

equipeminas4x4
13/11/2007, 18:37
minha tb chegou onti. Pra variar espetacular com direito à foto do Kalango dependurado nas manilhas na prova da Fenajeep.

[]´s

carburador4x4
13/11/2007, 18:42
Putz!!
Tá cada dia melhor esta revista! PARABÉNS ADRIANO E EQUIPE!
Um abraço,

jeisonk
13/11/2007, 19:33
Agora é segurar a ansiedade até chegar a dita cuja.

[]'s

Não deu tempo de molhar o bico, chegou a revista, parece piada, escrevi o post, desci para a loja, ao voltar estava duas correspondencias do adriano na escada, uma com a revista e outra com duas camisetas que comprei.

[]'s

Adriano Rocha
14/11/2007, 04:27
Adriano sou assinant da revista e até agora ão recebi os ultimos 2 exemplares, gostaria de saber o que devo fazer.
Abraços.
Marcelo Morceli Campos

Marcelo,

Já passei para o pessoal aqui. Vão verificar e entrar em contato com você...

Abraços,

Adriano Rocha
14/11/2007, 04:34
Valeu, pessoal! :concordo:

Estamos trabalhando firme aqui para melhorar a cada edição!

E não esqueçam. O espaço aqui também é para sugerir.
Mande sugestões de matérias, dicas, idéias, observações etc.
Várias indicações de leitores já foram implementadas...

Abraços

equipeminas4x4
14/11/2007, 10:59
Sugiro uma matéria especial sobre o Kalango.

Bruno Pedra
14/11/2007, 11:07
Marcel, a revista tem que falar de coisa boa,

Muxiba, Carniça e afins compre uma globo rural

folgado
14/11/2007, 11:38
Oba,
acabei de assinar...

equipeminas4x4
14/11/2007, 11:44
Marcel, a revista tem que falar de coisa boa,

Muxiba, Carniça e afins compre uma globo rural
A tá, então sugiro uma reportagem especial sobre negão e seu carnição. Tem monte de gente interessado na sua história.

guilherme soares
14/11/2007, 20:13
A tá, então sugiro uma reportagem especial sobre negão e seu carnição. Tem monte de gente interessado na sua história.

Ótima sugestao!!! Apoiado

Morcego
14/11/2007, 20:58

Abraços

Adriano,

Não sou assinante da revista, mas onde encontro aqui em BH para comprar avulso ?

Abrs

Adriano Rocha
15/11/2007, 15:09
Oi, Fernando

Você encontra na Caminho das Pedras (Av. Raja Gabaglia, 3601)
e na Banca Totaro (Av. Brasil, 458 - Santa Efigência).

Abraços,

Adriano Rocha

Adriano,
Não sou assinante da revista, mas onde encontro aqui em BH para comprar avulso ?
Abrs

folgado
15/11/2007, 15:25

Abraços

Adriano, o que eu também gosto de ler são matérias relacionadas à mecânica, nada muito aprofundado, mas com noções básicas da mecânica de jipes.
Um abraço.
Antonio.

Adriano Rocha
23/11/2007, 00:07
Adriano, o que eu também gosto de ler são matérias relacionadas à mecânica, nada muito aprofundado, mas com noções básicas da mecânica de jipes.

Ok, Antônio.

Valeu! :palmas:

folgado
23/11/2007, 12:18
Assinei a Planeta Off-Road, e recebi ontem os exemplares ns. 09 e 10. Somente tinha lido o primeiro número da revista, há um bom tempo. Fiquei surpreso com a evolução da revista. Está muito boa! Ótimas reportagens, e excelentes fotos. Aliás, ao contrário de outras por aí, na Planeta a gente pode ver fotos de jipes no barro, além de muitas fotos do bom e velho jeep willys, que parece ter sido esquecido pela concorrente.
Parabéns Adriano.
Um abraço.
Antonio.

leovalle
23/11/2007, 12:42
Muito bonitão o cara de T-shirt preta, de costas, na passagem da cachoeira no passeio do JC Minas Gerais :mrgreen:

Adriano Rocha
29/01/2008, 09:40
http://www.planetaoffroad.com/boletim/edicao11.jpg (http://www.planetaoffroad.com/assinatura)

Elmer_Jeep
29/01/2008, 10:03
Esqueci de falar que a minha chegou semana passada.

[]'s

leovalle
29/01/2008, 10:07
Esqueci de falar que a minha chegou semana passada.

[]'s

Folheia a Fenajipe e veja que cara lindão tá lá num jipe quase em pé numa manilha :mrgreen:

folgado
29/01/2008, 10:10
Folheia a Fenajipe e veja que cara lindão tá lá num jipe quase em pé numa manilha :mrgreen:

Cuidado Elmer, isso é cantada :mrgreen:

brincadeirinha...

RHL
29/01/2008, 11:49
Adriano, sou jornalista, se precisar de alguma coisa aqui do MS é só entrar em contato, estou disposto a colaborar com a revista com textos...

abraços

Adriano Rocha
27/02/2008, 16:39
Adriano, sou jornalista, se precisar de alguma coisa aqui do MS é só entrar em contato, estou disposto a colaborar com a revista com textos...

Legal, Márcio

Estou com seu contato aqui. A gente vai se falando em pvt.

Abraços,

Carlos Bernardo
27/02/2008, 22:28
Poxa, gosto dessa revista, mas anda realmente difícil encontrar aqui por Alphaville...

Daí tenho que ficar me contentado com a "4x4 e Cia" que coloca Jeep com GNV como destaque do mês...e pior que compro sempre com esperança que ela vá melhorar, mas os caras insistem em fazer matérias xulas sobre assuntos aleatórios.

Tenho todas, mas ODEIO a 4x4 e cia.

Carlos Bernardo
27/02/2008, 22:32
Ah, quase me esqueci. E quando os caras gastam 4 páginas fazendo matérias no "Parque Ecológico da PQP" com trocentas fotos de tudo quanto é bicho ou fazem capa e ficam 3 páginas falando do comportamente da BMW X5 no off road...aaaaaaaaahhh....não fode.....

Jeep que é bom? Ás vezes. E limpo.

Marcelo A. Marchiodi
28/02/2008, 12:01
Poxa, gosto dessa revista, mas anda realmente difícil encontrar aqui por Alphaville...

Daí tenho que ficar me contentado com a "4x4 e Cia" que coloca Jeep com GNV como destaque do mês...e pior que compro sempre com esperança que ela vá melhorar, mas os caras insistem em fazer matérias xulas sobre assuntos aleatórios.

Tenho todas, mas ODEIO a 4x4 e cia.

Já cansei da 4x4&cia também, aparentemente eles estão mudando a revista, mas tá brabo, parecem crianças tentando impressionar os pais... comprei a última por causa de uma reportagem sobre Gurgel, só valeu pelas fotos (algumas que nunca tinha visto) pois o texto era horrível... sofrível.
Na minha cidade já pedi várias vezes a Planeta Off-road, mas nunca vem... e agora não dá pra assinar ainda...:oops:

Carlos Bernardo
28/02/2008, 15:08
Já cansei da 4x4&cia também, aparentemente eles estão mudando a revista, mas tá brabo, parecem crianças tentando impressionar os pais... comprei a última por causa de uma reportagem sobre Gurgel, só valeu pelas fotos (algumas que nunca tinha visto) pois o texto era horrível... sofrível.
Na minha cidade já pedi várias vezes a Planeta Off-road, mas nunca vem... e agora não dá pra assinar ainda...:oops:

Pois é. Dá vontade de colocar uma 4wheelDrive ( revista americana que eu pago 26 paus por mês aqui no Brasil) dentro de um envelope e mandar para a redação da 4x4 e Cia pra ver se aqueles amadores aprendem a fazer uma revista de Jeep com matérias boas de verdade. Mas não vou negar, dou boas risadas vendo as FURADAS que os caras dão. Ora colocam propaganda de algum anunciante de ponta cabeça, ora publicam cartas de leitores insatisfeitos e ficam todos "revoltadinhos", ora tiram foto de 2 folhas com o Jeep em destaque aparecendo e um monte de vira latas em volta....é uma pior que a outra. Diversão garantida pra quem gosta de qualidade. Pra quem se contenta com pouco tá mais que bom.

O que gosto na revista são as matérias sobre os Jeeps militares antigos. Só.

offroad
28/02/2008, 15:17
....é uma pior que a outra. Diversão garantida pra quem gosta de qualidade. Pra quem se contenta com pouco tá mais que bom........
x2. No brasil eh complicado, nao tem uma que preste.
a revista eh igual a + de 10 anos... e o site entao.
fico apenas com o forum, como fonte do q acontece.
na planeta eh tudo desatualizado e nao tem noticia.
na 4x4 piorou, nao tem nada.

alexandre roveri
28/02/2008, 16:01
Pois é. Dá vontade de colocar uma 4wheelDrive ( revista americana que eu pago 26 paus por mês aqui no Brasil) dentro de um envelope e mandar para a redação da 4x4 e Cia pra ver se aqueles amadores aprendem a fazer uma revista de Jeep com matérias boas de verdade. Mas não vou negar, dou boas risadas vendo as FURADAS que os caras dão. Ora colocam propaganda de algum anunciante de ponta cabeça, ora publicam cartas de leitores insatisfeitos e ficam todos "revoltadinhos", ora tiram foto de 2 folhas com o Jeep em destaque aparecendo e um monte de vira latas em volta....é uma pior que a outra. Diversão garantida pra quem gosta de qualidade. Pra quem se contenta com pouco tá mais que bom.

O que gosto na revista são as matérias sobre os Jeeps militares antigos. Só.
AHHH !! Qualé vai , gostei pra caramba dos cãezinhos aparecendo!!!!:dance:
Eles poderiam fazer uma matéria sobre levar cachorros em trilha !:mrgreen:

Carlos Bernardo
28/02/2008, 17:10
AHHH !! Qualé vai , gostei pra caramba dos cãezinhos aparecendo!!!!:dance:
Eles poderiam fazer uma matéria sobre levar cachorros em trilha !:mrgreen:

ELES JÁ FIZERAM!!!!!

Eu tenho essa edição guardada no meio da pilha de "4x4 e cia" que tenho no escritório!!! Juro! Quando tiver um tempo vou procurar o número da edição para provar que não é brincadeira.

geezer
04/03/2008, 22:16
Aonde eu posso encontrar a Revista aqui em São Paulo?

Tem alugma banca ou loja que vende?

Abraços,

gutoxj98
04/03/2008, 23:38
Fala Adriano, como tá ai em BH ????? tudo certimmm ????

Adriano, qual ediçao saiu a reportagem sobre o II Encontro de Jeep Cherokee em Atibaia ?

Estamos bolando o III Encontro, espero ter o apoio da revista novamente, que so veio a melhorar o nivel em todos os sentidos.

Grande Abraço

gvogetta
05/03/2008, 00:19
Senhores,

Já que é para desabafar, vamos lá...

A 4x4 & Cia. infelizmente não vale o que se paga por ela. A maioria é matéria paga da Mitsubishi ou Troller, com aqueles "pseudo" raids e provas de marca. Em resumo, muito blá-blá-blá e pouco informação de verdade sobre off-road. Muitos ainda a compram por falta de opção.

A Planeta off-road tem me agradado muito mais apesar de ainda estar longe do ideal mas tem como ponto falho o fato de ser difícil de encontrar. Não distribuem em banca, pelo menos aqui em Curitiba, só por assinatura, o que sou veementemente contra pois não sou favorável a comprar "pacotes fechados", prefiro ver se vale a pena ou não o gasto com a informação que estarei adquirindo.

Outro feedback ao nosso companheiro Adriano é atualizar o site. Puxa, o jipe do mês fica lá pelo menos uns 3 meses...:rolleyes: As matérias, apesar de contar com bons colunistas, não são atualizadas há muito tempo, isso é um pecado mortal para qualquer revista que se preze.

A 4WheelDrive é realmente um sonho de consumo. Que sirva de inspiração aos nossos jornalistas do meio off-road brasileiro. Quem sabe um dia chegamos pelo menos perto...

Um abraço,

Carlos Bernardo
05/03/2008, 13:32
A 4WheelDrive é realmente um sonho de consumo. Que sirva de inspiração aos nossos jornalistas do meio off-road brasileiro. Quem sabe um dia chegamos pelo menos perto...

Estou pensando em começar a pegar minhas 4WheelDrive, selecionar algumas matérias pertinentes ao nosso mercado, fazer a tradução completa e postar aqui no fórum. Tem muita coisa boa lá, mas tem que garimpar bem pra achar matérias que sirvam para a gente, pois pelo menos 50% da revista diz respeito apenas dos Jeeps mais novos, que lá são super-acessíveis.

Lá se compra um CJ-5 ou CJ-7 animal, pronto pra trilha com pneuzão, guicho, bloqueios e tudo mais do bom e do melhor por 4.000 dólares...6.000 dólares...e por aí vai.

alexandre roveri
05/03/2008, 15:44
Só queria saber quando vou receber a ultima edição !!! Tõ com uma lumbriga pra ver o próximo nº !
:sad:

Adriano Rocha
05/03/2008, 20:22
Tem alugma banca ou loja que vende?

Davi,

Você pode assinar em:
www.planetaoffroad.com/assinatura (http://www.planetaoffroad.com/assinatura)

Ou comprar exemplares avulsos na loja:
www.planetaoffroad.com/loja (http://www.planetaoffroad.com/loja)

Abraços,

Adriano Rocha
05/03/2008, 20:24
Adriano, qual ediçao saiu a reportagem sobre o II Encontro de Jeep Cherokee em Atibaia ?

Oi, Guto

A matéria está na edição 12, que começa a ser distribuída amanhã.

Mantenha-nos informados sobre o III Encontro...

Abraços,

Morcego
05/03/2008, 20:39
Adriano,

Se possivel, coloque aqui no topico, e/ou no site a relação dos lugares pelo Brasil onde adquirir exemplares avulsos da revista.
Sei que aqui em BH me parece que no Caminho das Pedras tem, mas algumas vezes que fui lá, não consegui o exemplar.

Abrs

Adriano Rocha
05/03/2008, 20:40
A Planeta off-road tem me agradado muito mais apesar de ainda estar longe do ideal mas tem como ponto falho o fato de ser difícil de encontrar. Não distribuem em banca, pelo menos aqui em Curitiba, só por assinatura, o que sou veementemente contra pois não sou favorável a comprar "pacotes fechados", prefiro ver se vale a pena ou não o gasto com a informação que estarei adquirindo.

Getúlio,

Existe a opção de adquirir os exemplares avulsos pela loja da Planeta Off-Road (www.planetaoffroad.com/loja (http://www.planetaoffroad.com/loja)) ao preço de capa (R$ 7,90) e sem frete.

Outro feedback ao nosso companheiro Adriano é atualizar o site. Puxa, o jipe do mês fica lá pelo menos uns 3 meses...:rolleyes: As matérias, apesar de contar com bons colunistas, não são atualizadas há muito tempo, isso é um pecado mortal para qualquer revista que se preze.

Realmente, não tem como discordar de você neste ponto. Porém, é preciso entender que a tendência é toda a parte de conteúdo do site ser levada para a Revista ou ficar com acesso exclusivo para assinantes. O site será um ponto de apoio da Revista e uma referência em serviços para o público off-road. Estamos trabalhando nisso...

O mercado off-road americano é um sonho de consumo! Aqui no Brasil, estamos engatinhando ainda. De qualquer forma, sigamos em frente fazendo a nossa parte e batalhando para que o mercado cresça. "Quem sabe um dia chegamos pelo menos perto..." :concordo:

Enfim, agradeço pelo feedback. :palmas: Estamos sempre tentando evoluir e, sem dúvida nenhuma, ouvir vocês é parte primordial deste processo.

Abraços,

Adriano Rocha
05/03/2008, 20:43
Só queria saber quando vou receber a ultima edição !!! Tõ com uma lumbriga pra ver o próximo nº !
:sad:

Roveri,

Amanhã começa a ser distribuída! :dance:

Abraços,

offroad
08/03/2008, 22:16
Getúlio,

O mercado off-road americano é um sonho de consumo! Aqui no Brasil, estamos engatinhando ainda. De qualquer forma, sigamos em frente fazendo a nossa parte e batalhando para que o mercado cresça. "Quem sabe um dia chegamos pelo menos perto..." :concordo:

Abraços,

nao eh sonho, eh que aqui se compra. no brasil eh dificil, pq um empresta revista p/ o outro. nao adianta levar o melhor produto, o povo nao compra e ainda vem um "esperto", copia e ainda fala que eh igual soh um pouco melhorado !!!!
por isso a minoria (maioria curte celta tunado) do brasileiro tem q ficar adaptando......

Julinot
08/03/2008, 23:37
nao eh sonho, eh que aqui se compra. no brasil eh dificil, pq um empresta revista p/ o outro. nao adianta levar o melhor produto, o povo nao compra e ainda vem um "esperto", copia e ainda fala que eh igual soh um pouco melhorado !!!!
por isso a minoria (maioria curte celta tunado) do brasileiro tem q ficar adaptando......

Eh eh eh .
Essa do Celta tunado foi engraçadíssima.
Celta tunado... vejam só.

Elmer_Jeep
14/03/2008, 09:00
Acabou de chegar aqui na firma :dance: (viu Leo) :twisted:

Planeta Off-Road ed 12

Fora de Linha Suzuki Vitara
Rainforest Challenge
Planilhas de Aiuruoca
Unimog: uma lenda de peso
Preparação de um CJ
Camuflados: Dodge M37
Classificados
Tabela de 4x4
Nova Defender 2.4
Técnica: Estruturas
Opinião Pajero 3500

[]'s

folgado
14/03/2008, 18:42
recebi a minha ontem...
está muito boa, principalmente a reportagem sobre a Defender...

pedreirajr
15/03/2008, 00:29
Eu tambem recebi a minha ontem e de fato como disse o Folgado a reportagem sobre a defender, está muito boa.:concordo:

abs

RHL
15/03/2008, 00:50
Só faltou o preço da defender....

folgado
15/03/2008, 09:55
Só faltou o preço da defender....

A noventinha tá 138 paus!

Mas voltando à "Planeta", a edição deste mês superou todas as outras. A reportagem sobre UNIMOGs tá excelente...

Adriano Rocha
18/03/2008, 01:41

Guto,

A matéria saiu na edição 12. Espalha lá para o pessoal... :concordo:

Assinatura no www.planetaoffroad.com/assinatura (http://www.planetaoffroad.com/assinatura)
Exemplar avulso no www.planetaoffroad.com/loja (http://www.planetaoffroad.com/loja)

Abraços,

Adriano Rocha
18/03/2008, 01:44
PessoAll,

Valeu pelos elogios!!! :concordo: :-D

Abraços,

guilherme soares
21/03/2008, 21:11
Adriano,

Parabens pela Revista!!! A cada edição ela está cada vez melhor e assim nossa ansiedade pela próxima edição aumenta cada vez mais.

Vai ter ou não alguma reportagem junto ao CJ Vovozão? Afinal este ano ele completou 50 anos e começou a comemorar seu aniversário em bom estilo na Bienal, né? Acho que a concepção dos Air Fux usados no RC seria uma boa pra turma conhecer e passar a usá-los em trilhas de final de semana também, né?

[]´s

Cotrim
21/03/2008, 21:35
Pessoal,

Como fiz uma parceria com a Planeta OffRoad, quem for de São Paulo e comparecer aos encontros do Pacaembú, pode comprar a revista comigo. Estou lá todas às quintas. É só procurar por mim próximo à barraca do SID.

Adriano,

A foto do BRINQUEDINHO ficou show!!!

[]'s

luiztacco
09/05/2008, 08:28
Adriano te mandei uma MP

equipeminas4x4
09/05/2008, 09:59
já renovei minha assinatura!!!!!!!!!!!:dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance:

guilherme soares
09/05/2008, 10:08
Quando saira a Edicao nº 13......
nao recebi ainda

maxdelta
09/05/2008, 13:03
Essa revista tem distribuição por bancas?
Pq se tiver distribuidora, vc troca, nunca vi em banca de revista! Só em poucos eventos off-road!

Essa revista, bem na realidade tudo que fala de off-road eu compro sem distinção, só não faço assinatura, afinal o dono da banca tem que comer.

Adriano Rocha
12/05/2008, 16:34
já renovei minha assinatura!!!!!!!!!!!:dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance:

Valeu, Marcel! :concordo:

Praticamente todo mundo está renovando e isso nos deixa satisfeitos.
É um sinal claro que estamos agradando e fazendo uma revista com a
qualidade que vocês já mereciam há tempos! :concordo:

Abraços

Adriano Rocha
12/05/2008, 16:36
Quando saira a Edicao nº 13......
nao recebi ainda

Oi, Guilherme

Esta semana você recebe... Já começou a ser distribuída.

PS: daqui a pouco eu coloco a capa aqui.

Abraços

Adriano Rocha
12/05/2008, 16:41
Essa revista tem distribuição por bancas?
Pq se tiver distribuidora, vc troca, nunca vi em banca de revista! Só em poucos eventos off-road!
Essa revista, bem na realidade tudo que fala de off-road eu compro sem distinção, só não faço assinatura, afinal o dono da banca tem que comer.

Hehe... O dono da banca consegue se sustentar com a Veja, Playboy e Época. rsrsrs :D O problema é que a distribuidora 'come' mais que o dono da banca! :putz:

RHL
12/05/2008, 18:18
A minha ainda não chegou... estou ansioso! huahauhauhauhauahu

VOVÔ DO TROLLER
12/05/2008, 18:49
Valeu, Marcel! :concordo:

Praticamente todo mundo está renovando e isso nos deixa satisfeitos.
É um sinal claro que estamos agradando e fazendo uma revista com a
qualidade que vocês já mereciam há tempos! :concordo:

Abraços
Já fiz a minha assinatura. Só estou esperando o retorno ,para poder imprimir o boleto e pagar. Vou receber a revista deste mês? Abçs

Adriano Rocha
13/05/2008, 21:16
Já fiz a minha assinatura. Só estou esperando o retorno ,para poder imprimir o boleto e pagar. Vou receber a revista deste mês? Abçs

Provavelmente você já deve ter recebido um e-mail com as informações e o boleto.

Você receberá a edição 13 que acabou de sair do 'forno'.

Abraços,

Léo_Babiski
14/05/2008, 16:43
Eu compro a revista em uma banca na Av. do Contorno próxima à Santa Casa. Eu tenho a impressão que a revista chega lá primeiro que na casa dos assinantes. De toda forma, o bom é poder comprar edições anteriores juntamente com as novas. Parabéns pela revista.

rallgayer
14/05/2008, 21:56
Adriano, tudo bem?

É o seguinte:
Estava passeando por alguns forums e encontrei um argentino interessado em receber a Revista e querendo informações. Se quiseres entrar em contato com ele, o link é:

http://sandu4x4.forogratis.es/foro/viewtopic.php?t=281

Outra. Fiz a renovação da Revista e a do mes de maio/08, não recebi ainda. Algum problema?

Abraços

Ricardo Allgayer

equipeminas4x4
16/05/2008, 17:47
já recebi o meu 13º exemplar. Para variar SHOW.

Salviano
19/05/2008, 12:51
Olá Adriano, Hei Noemi...tudo bem?

Ainda não recebi minha revista, mas pelos comentários é só sucesso!!!!Parabens, continuem divulgando os 4x4.

Vocês viram quanto de assinaturas voces estão tendo? Isso pela nova Fase q vc estão entrando..."ANTES E DEPOIS" do JPX Cabine Dupla e o Encontro Nacional de JPX.
Ela foi vendida durante o encontro para um amigo do Acre, que deixou a Hilux em SP e voltou rodando com ela, está super satisfeito com a viatura, no encontro foi só elogios.
Breve vocês terão uma nova materia sobre minha nova aquisição, um ENGESA, quero fazer surpresa e conhecer novos amigos Engeseiros.

Um abraço a todos e obrigado pela reportagem.

Salviano - Campanha
Ex-JPX Cabine Dupla
Futuro ENGESA

Celsogvs
19/05/2008, 20:41
PessoALL,

Recebi a 13 edição da revista e como sempre está show!

Dentre as muitas reportagens, tem um do terceiro encontro nacional de JPX.

Parabéns pela belo trabalho.

Abs,

marcus braz
20/05/2008, 21:26
Adriano,
parabéns pela revista, recebi a minha hoje, ja tenho todos os exemplares, e a cada edição uma surpresa melhor, continue nesse caminho,

marcus

rallgayer
22/05/2008, 09:13
Recebi a minha revista de numero 13, ontem.

Beleza

Ricardo Allgayer

RHL
22/05/2008, 21:04
Recebi a minha revista de numero 13, ontem.

Beleza

Ricardo Allgayer

a minha tmb!!

e está muito boa! só deu dó do Samurai....

Loras
22/05/2008, 22:11
Olha lá o garoto propaganda!!! :mrgreen:

Elmer_Jeep
24/05/2008, 09:28
Menos, menos... a camiseta é show!

[]'s

jeisonk
24/05/2008, 09:35
A minha também já chegou aqui e está devidamente acondicionada na minha sala de leitura (banheiro). Show de bola.

[]'s

equipeminas4x4
24/05/2008, 13:19
Olha lá o garoto propaganda!!! :mrgreen:
puta visão do inferno!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen :

Adriano Rocha
29/05/2008, 10:40
PessoAll,

Muito obrigado pelos elogios!!! :dance::dance::dance:

Já estamos a mil aqui com a próxima edição e a
meta continua a mesma. Superar a edição anterior!

Um grande abraço

Adriano Rocha
29/05/2008, 10:48
encontrei um argentino interessado em receber a Revista e querendo informações.

Ok, Valeu!

O Antônio, que o respondeu no fórum já entrou em contato conosco para informações. Só para esclarecer, é possível fazer assinaturas internacionais da Planeta Off-Road. O valor é diferenciado em virtude das despesas de envio e o pagamento pode ser feito com cartão. Já temos revistas indo para México, EUA, Portugal, Argentina...

Abraços

Adriano Rocha
29/05/2008, 10:52
Vocês viram quanto de assinaturas voces estão tendo? Isso pela nova Fase q vc estão entrando..."ANTES E DEPOIS" do JPX Cabine Dupla e o Encontro Nacional de JPX.
Ela foi vendida durante o encontro para um amigo do Acre, que deixou a Hilux em SP e voltou rodando com ela, está super satisfeito com a viatura, no encontro foi só elogios.
Breve vocês terão uma nova materia sobre minha nova aquisição, um ENGESA,

Oi, Salviano.

A matéria foi um sucesso mesmo. Poucos conhecem o Jota CD e este ainda tem um bom upgrade mecânico.

Estamos esperando as novidades com o Engesa! :concordo:

Abraços,

RHL
29/05/2008, 11:34
Pessoal, sou jornalista e tenho uma sugestão de pauta para a próxima revista.

- Passos para a troca/adaptação de motor no jipe.
- Aspectos legais e administrativos
- Cuidados a serem tomados
- Custo burocrático (DETRAN, taxas, vistorias, etc)

Esclareceria dúvidas de boa parte da comunidade jipeira...
O que acham?

VOVÔ DO TROLLER
29/05/2008, 17:05
Assinei e recebi a minha na 2A. feira desta semana. A revista está muito boa. Por coincidência fiz as trilhas da Serra da Canastra, incluindo a da Serra Branca, em abril. Realmente é shou de bola. Abçs. Válter
p.s. se não as informações sobre a revista não fossem colocadas no forum eu não teria assinado. Parabéns para o forum e para quem articulou .................

Adriano Rocha
02/06/2008, 12:02
- Passos para a troca/adaptação de motor no jipe.
- Aspectos legais e administrativos
- Cuidados a serem tomados
- Custo burocrático (DETRAN, taxas, vistorias, etc)

Boa, Márcio. Boa sugestão! :concordo:

Abraços,

andrerusso
04/06/2008, 09:11
Boa, Márcio. Boa sugestão! :concordo:

Abraços,

Adriano,
em Sp já era difícil achar, achei que morando em BH seria mais fácil, mas pelo visto é mais difícil ainda...
Qual o caminho para assinar a revista, gostaria de receber a última tb que tem uma matéria de minah turma de sampa, a Estilo 4x4 (não programa).
Abraços

Adriano Rocha
04/06/2008, 20:43
Oi, André

A assinatura é o melhor caminho. Tenho certeza que você não irá se arrepender...

Para assinar: www.planetaoffroad.com/assinatura (http://www.planetaoffroad.com/assinatura)

Abraços,

Adriano,
em Sp já era difícil achar, achei que morando em BH seria mais fácil, mas pelo visto é mais difícil ainda...
Qual o caminho para assinar a revista, gostaria de receber a última tb que tem uma matéria de minah turma de sampa, a Estilo 4x4 (não programa).
Abraços

cmurteira
04/06/2008, 20:45
Adriano,

Parabens:palmas:, realmente a revista está show.:dance:

Adriano Rocha
24/07/2008, 22:27
Vejam o que tem na edição 14 da Revista Planeta Off-Road :concordo:
www.planetaoffroad.com (http://www.planetaoffroad.com)

Rally dos Sertões: edição entra para história com recordes
Fenajeep: a tradição continua em Brusque
Defender 90: desafiamos o jipe inglês
Expedição: grupo enfrenta Transamazônica em época de chuva
Xingu: a versão militar da Toyota
Copa Mineira e Copa Cral Eco Rally
Opinião: Agrale Marruá
Levamos a Adventure Locker para a trilha
CJ5 Diesel em Preparados
Dia da Preservação de Trilhas

E mais:
Foco
Tabela de Preços
Classificados
Programe-se
Fichas Técnicas (para colecionar)
Meu 4x4

PARA ASSINAR:

PARA EXEMPLARES AVULSOS

http://www.planetaoffroad.com/anuncios/capa_atual_14.jpg

carburador4x4
25/07/2008, 08:22
Aguardo ansioso pelo meu exemplar! :dance: :dance:

RHL
25/07/2008, 10:04
A minha já chegou! ÓTIMA, como sempre!

jeisonk
25/07/2008, 12:03

Os caras tem que ser valentes mesmo para tal feito

:mrgreen::mrgreen:

[]'s

VOVÔ DO TROLLER
25/07/2008, 14:26

CJ5 Diesel em Preparados

E mais:
Foco
Tabela de Preços
Classificados
Programe-se
Meu 4x4

PARA ASSINAR:

PARA EXEMPLARES AVULSOS

Boa tarde. Vocês já enviaram os exemplares para os assinantes? Acho que a greve dos correios deve ter atrasado a entrega. Abs. Válter

Elmer_Jeep
25/07/2008, 14:59
Enquanto eu lia as mensagens aqui pela manhã a minha estava lá na caixa de correspondência pegando chuva, hehehe.

Tá muito legal a edição, as páginas estão bonitas.

[]'s

marcus braz
25/07/2008, 16:31
ja estou com a minha também, parabens, pela qualidade.
marcus

Morcego
25/07/2008, 16:46
Enquanto eu lia as mensagens aqui pela manhã a minha estava lá na caixa de correspondência pegando chuva, hehehe.

Tá muito legal a edição, as páginas estão bonitas.

[]'s

Putz..chuuuva ? :shock: o que é isto ? Aqui em BH tem uns 3 meses que não cai uma gota !:parede:

joão k. chikui
25/07/2008, 20:29
A minha já chegou !!

Parabéns Adriano, muito boa.

Leonardo Truccolo
28/07/2008, 10:49
Recebi a minha, tb.

Mas o fdp do carteiro jogou no pátio da minha empresa, ficou pegando chuva desde sábado, vou tentar secar ela pra ver se consigo aproveitar.

[]´s

Elmer_Jeep
28/07/2008, 11:02
pois é, quase a mesma coisa q aconteceu comigo, quando chove muito o caixote de correspondencia enche de água.

Adriano, que tal um envelope plástico ?

[]'s

VOVÔ DO TROLLER
28/07/2008, 12:45
Recebi a minha, tb.

Mas o fdp do carteiro jogou no pátio da minha empresa, ficou pegando chuva desde sábado, vou tentar secar ela pra ver se consigo aproveitar.

[]´s
E pensar que aqui em S.Paulo, faz mais de 40 dias que não chove ( e haja poluição). Abs
p.s. a minha ainda não chegou.

Troller99
24/09/2008, 08:36
Pessoal

alguem sabe o que aconteceu com a revista!!:-( faz um mes que eles não atualizam o site e nem divulgam a revista.....

joão k. chikui
24/09/2008, 17:51
Mande um MP ou um mail para o adriano. A do mes passado recebi na data.

VOVÔ DO TROLLER
24/09/2008, 18:13
Mande um MP ou um mail para o adriano. A do mes passado recebi na data.
Boa tarde ao grande Joãoponeiz e aos demais foristas. Eu estive na feira Adventure Fair ( acho que é assim que se escreve) no estande do Planeta Off-road e lá estando conversei com a Noemi da revista, que me informou que em virtude da inclusão da matéria sobre a feira , ela sairia atrasada. Já deve estar estourando. Abs. Válter

joão k. chikui
25/09/2008, 12:00
Valter, isso que é relaxo da minha parte : Aquele Samurai que estava exposto é de um amigão e , mesmo morando perto não pude comparecer para dar um abraço na turma.

Obrigado pela informação.

[]s

Hugo4x4
08/10/2008, 20:51
Pessoal,

No 24 de Julho se anunciava a publicação da edição 14 da Revista Planeta Off-Road. Alguém tem noticia de quando poderemos ler a 15ª?

Hugo4x4
11/10/2008, 05:38

CJ5 Diesel em Preparados

E mais:
Foco
Tabela de Preços
Classificados
Programe-se
Meu 4x4

PARA ASSINAR:

PARA EXEMPLARES AVULSOS

Adriano,

Quando receberemos a 15?

Adriano Rocha
11/10/2008, 15:00
PessoAll,

Desculpe pela demora em aparecer por aqui. Não recebi as notificações do tópico (estava até estranhando...) :parede:

Nesta semana que está entrando, vocês começam a receber a edição 15.
Realmente tivemos um atraso neste número, mas acredito que vai valer a
pena esperar.

Daqui a pouco já coloco a capa e as chamadas da edição.

PS: não sou a favor de colocar a capa da edição no ar (aqui e no planetaoffroad.com) antes dos assinantes receberem. Penso que perde a surpresa. Eu particularmente adoro receber as revistas que assino e abrir para ver o que tem na edição... O que vocês acham?

Abraços

R-Mendes
11/10/2008, 17:54
Eu não acho nada. O que eu acho é que meu carrinho saiu na capa de uma edição. :mrgreen:

joão k. chikui
12/10/2008, 12:13
Adriano
Eu colocaria a capa, afinal muitos que não assinam poderão querer comprar ex. avulso ou , até mesmo assinar.

[]s

PessoAll,

Desculpe pela demora em aparecer por aqui. Não recebi as notificações do tópico (estava até estranhando...) :parede:

Nesta semana que está entrando, vocês começam a receber a edição 15.
Realmente tivemos um atraso neste número, mas acredito que vai valer a
pena esperar.

Daqui a pouco já coloco a capa e as chamadas da edição.

PS: não sou a favor de colocar a capa da edição no ar (aqui e no planetaoffroad.com) antes dos assinantes receberem. Penso que perde a surpresa. Eu particularmente adoro receber as revistas que assino e abrir para ver o que tem na edição... O que vocês acham?

Abraços

Adriano Rocha
17/10/2008, 01:39
http://www.planetaoffroad.com/anuncios/capa_atual_15.jpg

Adriano Rocha
17/10/2008, 01:42
Assinaturas:

Exemplar avulso:

O que tem nesta edição:
- CJ Devasso! O Jeep com eixos de Unimog.
- Entenda o tal do Axle Wrap
- Ibitipoca Off-Road
- Fora de Linha: Envemo Camper
- Expedição Jeeprofetas
- Você sabe quem inventou a tração 4x4?
- Encontro Suzuki-Net
- Copa Cral
- Camuflados
- Preparados: Troller com pneus 37"
- Copa Mineira
- Copa Carioca
- Adventure Fair
- Classificados com fotos
- Tabela de 4x4 Novos

VOVÔ DO TROLLER
17/10/2008, 15:07
Assinaturas:

Exemplar avulso:

O que tem nesta edição:
- CJ Devasso! O Jeep com eixos de Unimog.
- Entenda o tal do Axle Wrap
- Ibitipoca Off-Road
- Fora de Linha: Envemo Camper
- Expedição Jeeprofetas
- Você sabe quem inventou a tração 4x4?
- Encontro Suzuki-Net
- Copa Cral
- Camuflados
- Preparados: Troller com pneus 37"
- Copa Mineira
- Copa Carioca
- Adventure Fair
- Tabela de 4x4 Novos
Valeu Adriano. Vocês já estão enviando para os assinantes? Abs.

JUNINHO_BITTENCOURT
17/10/2008, 15:16
Boa tarde Adriano, solicitei hoje de manha no site da revista minha assinatura anual, após o envio dos dados apareceu a mensagem que entrariam em contato, fico aguardando..

So pra saber, ja vou receber na assinatura esta edição do Devaso?

Abração e meus parabens pela revista.

SergioTinoco
17/10/2008, 16:20
Fiz a assinatura em meados de Junho, até hoje só recebi dois exemplares. Entrei no site e não achei um lugar para reclamar. :(

brun0bin0
17/10/2008, 16:36
pois e adriano tbm gostaria de saber se ja enviaram os exemplares para os assinantes

Adriano Rocha
17/10/2008, 19:48
Fiz a assinatura em meados de Junho, até hoje só recebi dois exemplares. Entrei no site e não achei um lugar para reclamar. :(

Sérgio,

Tem gente que faz a assinatura de 12 edições e confunde com 12 meses.
O prazo entre edições, por enquanto, é de 45 dias (esta edição 15 atrasou mesmo!).

Mas de qualquer forma, serão entregues os 12 exemplares. Há quem diga que a revista é muito boa e dá ansiedade para receber a próxima!!! :-D

Se quiser falar com a gente, para reclamar ou apenas dizer um olá:
http://www.planetaoffroad.com/i02.htm
ou diretamente comigo pelo e-mail adriano@planetaoffroad.com

Abraços,

Adriano Rocha
17/10/2008, 19:51
Valeu Adriano. Vocês já estão enviando para os assinantes? Abs.

pois e adriano tbm gostaria de saber se ja enviaram os exemplares para os assinantes

Os exemplares de assinantes já foram postados. Logo todos receberão...
(já recebi e-mails de alguns que já estão com a revista :concordo:)

Abraços,

Adriano Rocha
17/10/2008, 19:54
Boa tarde Adriano, solicitei hoje de manha no site da revista minha assinatura anual, após o envio dos dados apareceu a mensagem que entrariam em contato, fico aguardando..

So pra saber, ja vou receber na assinatura esta edição do Devaso?

Abração e meus parabens pela revista.

Valeu, Juninho! :concordo:
A primeira edição que você vai receber é esta do Devasso.

Se quiser outros números, tem através da nossa loja com frete grátis (www.planetaoffroad.com/assinatura (http://www.planetaoffroad.com/assinatura))

Abraços,

JUNINHO_BITTENCOURT
17/10/2008, 21:58
Valeu, Juninho! :concordo:
A primeira edição que você vai receber é esta do Devasso.

Se quiser outros números, tem através da nossa loja com frete grátis (www.planetaoffroad.com/assinatura (http://www.planetaoffroad.com/assinatura))

Abraços,

Ótimo Adriano,:concordo:.
Alguns anos atrás encontrava a Planeta offroad nas bancas aqui da minha cidade, não perdia um exemplar, porém, dessapareceu das bancas aqui.:???:
Sempre gostei da Planeta Offroad.

Minhão opinião: Foque (ou melhor mantenha-se) o quanto possivel em matérias ''heavy duty vehicles :twisted:''...
Ao menos não me cativa nem um pouco, revistas que se intitulam off road, mas que na verdade so tem matérias de SUVs.. Continue com esta qualidade que vai longe.

Abração e sucesso.

* Fico aguardando o contato confirmando a assinatura e o envio do boleto

JCJ
17/10/2008, 22:31
Sérgio,

Abraços,

Eu era um deles !!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s
JCJ

VOVÔ DO TROLLER
17/10/2008, 22:46
Ótimo Adriano,:concordo:.
Alguns anos atrás encontrava a Planeta offroad nas bancas aqui da minha cidade, não perdia um exemplar, porém, dessapareceu das bancas aqui.:???:
Sempre gostei da Planeta Offroad.

Minhão opinião: Foque (ou melhor mantenha-se) o quanto possivel em matérias ''heavy duty vehicles :twisted:''...
Ao menos não me cativa nem um pouco, revistas que se intitulam off road, mas que na verdade so tem matérias de SUVs.. Continue com esta qualidade que vai longe.

Abração e sucesso.

* Fico aguardando o contato confirmando a assinatura e o envio do boleto
Boa noite ao Adriano, à Noemi e à todo o pessoal competente e gente boa do Planeta ( são de Minas, não precisa dizer mais nada) . Na minha modesta opinião acho que a revista de vocês é a de melhor qualidade referente à veículos off-road do Brasil. Não vou citar o nome dos concorrentes para não provocar nenhum "arranca-rabo", pois vocês deixam a concorrência na rabeira. Acredito eu também, na minha modesta opinião e não desmerecendo este belo estado de M.Gerais, que está na hora de vocês abrirem um escritório em S.Paulo , também não querendo puxar a brasa para a minha sardinha, para ter maiores condições de distribuir a revista para todo o Brasil, pois S.Paulo é o centro comercial do Brasil e onde tudo acontece, principalmente com a indústria automobilística, incluindo aí os 4x4. Aí, é matar os concorrentes à pau. Abs. Válter

VOVÔ DO TROLLER
20/10/2008, 16:15
Eu recebi o meu exemplar hoje . Parece que está bem legal,principalmente na fl. 72 onde se vê um Tracker atravessando um rio. Por enquanto eu só folheei. Só à noite vou conseguir ver com calma. Abs.

rallgayer
20/10/2008, 18:34
Hoje recebi omeu exemplar.

Ricardo Allgayer

Hugo4x4
20/10/2008, 19:32
Sérgio,

O prazo entre edições, por enquanto, é de 45 dias (esta edição 15 atrasou mesmo!).

Mas de qualquer forma, serão entregues os 12 exemplares. Há quem diga que a revista é muito boa e dá ansiedade para receber a próxima!!! :-D

Se quiser falar com a gente, para reclamar ou apenas dizer um olá:
http://www.planetaoffroad.com/i02.htm
ou diretamente comigo pelo e-mail adriano@planetaoffroad.com

Abraços,

Quem confunde a nós leitores é a revista, na edição n° 2 diz que é uma publicação MENSAL da Dotzi Ltda.

joão k. chikui
20/10/2008, 19:46
Adriano
Acabo de receber minha revista : Simplesmente imperdível :palmas::palmas::palmas:

Valeu a pena esperar !!!!

Já que saiu o Devasso do amigo Ramiro Eli , já saiu em alguma edição o PV do Ramiro loco? Se saiu , em qual numero?

Adriano Rocha
21/10/2008, 00:11
Adriano
Acabo de receber minha revista : Simplesmente imperdível :palmas::palmas::palmas:

Valeu a pena esperar !!!!

:concordo::concordo: Obrigado, João!!!

Já que saiu o Devasso do amigo Ramiro Eli , já saiu em alguma edição o PV do Ramiro loco? Se saiu , em qual numero?

:twisted: :twisted: hehe... Teremos novidades em breve!

Abraços,

Dic3
21/10/2008, 12:57
Faaala Adriano, como estas?

Cara to comendo as paginas da edicao anterior de tanta curiosidade! hehehe

Seguinte, em relacao ao sorteio do bloqueio para quem faz nova assinatura, quando ocorrera esse sorteio? É um por mes, ou sera sorteado um bloqueio no final do ano?

Abracao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!

fpc3
23/10/2008, 10:28
quem leu a materia jeeprofetas gostou?

Elmer_Jeep
23/10/2008, 12:50
A minha chegou ontem, ficou muito boa a matéria com o Devasso mas acho q faltou umas fotos mais radicais (que tem no tópico dele) com a suspensão trabalhando bastante.

[]'s

Alexandre Henrique Olivei
25/10/2008, 23:43
:palmas:Fernando, aqui quem fala é o Alexandre (Willys Laranja), falamos hoje no evento do Buritis, ok ?

Muito rica a matéria sobre os jipeiros de Congonhas, vibrei com os velhos Willys fazendo bonito no passeio, ao velho e apaixonante estilo da aventura e da amizade, impregnados de poeira e cheiro de gasolina, algo raro hoje em dia em meio à modernidade e tecnologia, que trouxeram conforto, porém, na minha opinião, tiraram um pouco da graça e da aventura. Valeu, realmente ficou ótima, e gostaria de ver mais reportagens sobre os willys nas próximas edições, tão boas quanto essa, ok ? Um grande abraço,

Alexandre.:palmas:

Elmer_Jeep
28/10/2008, 12:38
Adriano, um amigo meu ainda não recebeu a revista, o nome dele é Freddi Resener e o cep é 69.309-020

Verifica ai e me avisa ou liga pra ele 95) 3625-2404.

Grato.

Adriano Rocha
28/10/2008, 21:40
Ok, Elmer. Vamos ver aqui o que aconteceu...

Abraços

JUNINHO_BITTENCOURT
29/10/2008, 21:43
Adriano recebi ontem meu exemplar como assinante, meus parabens pela qualidade. :concordo:

Ramiro - Bin Lôco
10/11/2008, 10:12
Postado originariamente por João K. Chikui

:twisted: :twisted: hehe... Teremos novidades em breve!

Abraços,

Adriano e Noemi,

Eu e o PV queremos agradecer pela atenção e interesse em prestigiar um projeto árduo que resultou em um monstrinho devorador de trilhas.

Espero que a dedicação de voces traga muitos fruto$$$$$:lol:

[]'s esperando ansioso pelas próximas edições:concordo::concordo:

SÉRGIO HOLANDA
10/11/2008, 23:10
Grande Adriano,

sempre pensei em adquirir um Jeep original, totalmente original, mas depois de ver esse Devasso com a mistura de Unimog...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:...repensei e agora o objetivo é outro!!!

Show!!!

Sérjão

http://www.planetaoffroad.com/anuncios/capa_atual_15.jpg

Dic3
11/11/2008, 09:21
Seguinte Adriano, em relacao ao sorteio do bloqueio para quem faz nova assinatura, quando ocorrera esse sorteio? É um por mes, ou sera sorteado um bloqueio no final do ano? Como funciona??

Guiga Tostes
27/11/2008, 16:45
Ola Adriano,

ja recebi a minha 1a. Planeta Off-road(Devasso na capa) e gostei mto do conteudo, materias e fotos. Fiquei mto satisfeito em saber que apostei no veiculo certo para assinar.

Agora aguardo ansioso pelo proximo numero, tens alguma previsao??

Novamente parabens pela publicacao!

Abrsd

Elmer_Jeep
27/11/2008, 16:55
Adriano, um amigo meu ainda não recebeu a revista, o nome dele é Freddi Resener e o cep é 69.309-020

Verifica ai e me avisa ou liga pra ele 95) 3625-2404.

Grato.

Adriano, ainda não obtivemos retorno. Nem a revista chegou e nem fizeram contato com o assinante.

Já vai fazer 1 mês que postei a mensagem acima...

Adriano Rocha
28/11/2008, 00:10
Ola Adriano,

ja recebi a minha 1a. Planeta Off-road(Devasso na capa) e gostei mto do conteudo, materias e fotos. Fiquei mto satisfeito em saber que apostei no veiculo certo para assinar.

Agora aguardo ansioso pelo proximo numero, tens alguma previsao??

Novamente parabens pela publicacao!

Abrsd

Ok, Guiga! Valeu!

Tendo idéias e sugestões de matérias, mande para a gente...

Abraços,

Adriano Rocha
28/11/2008, 00:13
Adriano, ainda não obtivemos retorno. Nem a revista chegou e nem fizeram contato com o assinante.

Estranho, Elmer. Amanhã vejo na editora o que aconteceu e te falo. :putz:

Abraços,

lpfm
28/11/2008, 00:37
Adriano, vc recebeu minha mp?
abs,
lp

Guiga Tostes
28/11/2008, 17:14
Adriano,

Qual a previsao de lancamento da proxima edicao?

Abrs

Adriano Rocha
28/11/2008, 18:00

Oi, Elmer

Já entramos sim em contato com o Freddi na época.
A revista dele realmente retornou por problemas no
endereço, mas me parece que já foi resolvido.

Segue cópia do e-mail que ele nos retornou do contato
que fizemos.

>
> 30 Oct 2008 10:32:43 -0200
>
> Bom dia Pessoal da Planeta,
>
> Realmente não recebi a edição 15, percebi um erro no endereço
> onde esta escrito Jardim Floresta - Liberdade é só Jardim Floresta
> não tem Liberdade o resto esta tudo correto.
>
> Desde ja agradeço.
>
> Freddi Resener
>

Adriano Rocha
28/11/2008, 18:02
Adriano, vc recebeu minha mp?
abs,
lp

lp,

Recebi sim. Estava correndo aqui com o fechamento da edição.
Semana que vem a gente resolve como faremos...

Abraços

Adriano Rocha
28/11/2008, 18:04
Adriano,

Qual a previsao de lancamento da proxima edicao?

Abrs

Guiga,

Na próxima semana começa a ser distribuida. :dance:

Abraços

Guiga Tostes
29/11/2008, 16:09
Maravilha!!!:dance:

Valeu!!

Abrs

lpfm
01/12/2008, 22:40
lp,

Recebi sim. Estava correndo aqui com o fechamento da edição.
Semana que vem a gente resolve como faremos...

Abraços

blz! no aguardo

joão k. chikui
02/12/2008, 12:31
OBA !!!
Quero ver o _._. na revista (não posso revelar).
O bração dono dele é nosso amigão.

Guiga,

Abraços

Guiga Tostes
14/12/2008, 21:41
Guiga,

Abraços

Olá Adriano,

a revista já esta em distribuição? Ainda não recebi a minha...:(

Abrs e boa semana!!

Adriano Rocha
15/12/2008, 20:00
a revista já esta em distribuição? Ainda não recebi a minha...
Abrs e boa semana!!

Já sim, Guiga. Já deve estar chegando para você... :concordo:

Abraços,

Adriano Rocha
15/12/2008, 20:51
http://www.planetaoffroad.com/anuncios/capa_atual_16.jpg

Adriano Rocha
15/12/2008, 20:53
Assinaturas:

Exemplar avulso:

O que tem nesta edição:
- Samurai "PV": O Suzuki com V6 e 4-link
- Testamos (na trilha) o novo Grand Vitara
- Salão do Automóvel de São Paulo
- A nova Hilux
- Troller 2009 com as mudanças da Ford
- Dica: o jipe ferveu e agora?
- Expedição Ksados 4x4 na Argentina
- Raid do Ilha
- Copa Cral
- Coluna Decio Pedroso
- Copa Mineira
- Os concorrentes do Hummer
- Troller Clube no Camel
- Novo Gurgel
- Explore: Pantanal
- Expedition Jipeiros Anônimos
- Tabela de 4x4 Novos

Guiga Tostes
15/12/2008, 21:37
Valeu estou no aguardo, ansioso...esta edicao promete!!!

Abrs

Ramiro - Bin Lôco
16/12/2008, 09:00
FalaÊ Adriano!

Esse jipe aí da capa me é familiar...:pensativo:

Não sei porque mas acho que essa é a capa da Planeta mais linda de todas as edições.:lol::lol:

Estou ansioso pela chegada do meu exemplar.:dance::dance:

Muito obrigado.:concordo:

Renato Fraga
17/12/2008, 14:28
Poxa, acho que escolhi a hora certa de assinar a revista.

Minha primeira edição foi com o "Devasso", e a próxima com o "Preto Véio", espero que seja sempre assim.

Abraços a todos

Ramiro - Bin Lôco
18/12/2008, 18:06
Adriano,

Acabei de receber a revista e já devorei a matéria do PV!:dance:

Parabéns, a matéria ficou show de bola.:palmas:

Eu esperava uma matéria normal, mas quando eu vi que era o "Jipe do Mês", babei...:lol::lol:

Abraços,

negreira
18/12/2008, 18:12
Adriano,

Acabei de receber a revista e já devorei a matéria do PV!:dance:

Parabéns, a matéria ficou show de bola.:palmas:

Eu esperava uma matéria normal, mas quando eu vi que era o "Jipe do Mês", babei...:lol::lol:

Abraços,

:palmas::palmas:GRANDE RAMIRO:palmas::palmas:

BOTA ai a reportagem do novo GURGEL...... p/ gente ver......!!!!!!!

:dance::dance: escaneia e cola aqui no forum :dance::dance:

fpc3
18/12/2008, 19:02
rolou um spray PV preto vosco no PV preto veio pra ficar bonito nas fotos...heheheheheh

carburador4x4
19/12/2008, 00:44
Assinaturas:

- Expedition Jipeiros Anônimos

Adriano,

Show de bola a revista (como sempre! :palmas: :palmas:)

E a foto do Xulim com aquele "belo" trabalho de suspensão no passeio do JCMG ficou fantástica :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Obrigado pela foto!

joão k. chikui
19/12/2008, 09:23
Adriano
Recebi meu exemplar ontem . Só tive tempo de ler a reportagem do PV e dar uma passada rápida no geral . Está show !!!!:palmas::palmas:

Um feliz natal a todos vcs e rezo para que diminua a chuva aí neste Estado irmão.

ramiro_eli
19/12/2008, 17:14
Adriano,

Parabens pelo trabalho!:palmas:
A Planeta Off Road é sem dúvida a melhor revista direcionada ao nosso esporte!
Matérias de qualidade, excelente texto e ótimas fotos, alem de material e impressão de boa qualidade. A revista está anos luz a frente da concorrencia, que sinceramente eu já sequer folheio nas bancas...:putz:

As matérias sobre carros modificados é na minha opinião, o maior atrativo.

Guiga Tostes
21/12/2008, 16:59
Recebi a minha na sexta e já devorei!!! Parabéns pelo excelente conteudo como sempre!!!

Ps.: Gostaria de ver mais matérias sobre Bands...mas não aquelas "já vistas" sobre a história do modelo no Brasil etc...

Abrs e Parabéns (puxando a sardiha..hehehe)

Celsogvs
22/12/2008, 09:15
Realmente, a revista está nota 1.000.

Show de bola!

Vale cada centavo.

Abs,

OPC+JR
22/12/2008, 13:22
A revista já chegou na minha casa mas não li..:parede:.

Minha dúvida é a seguinte, sou assinante e nem imagino quando essa assinatura vai acabar, como fico sabendo?

Como o Ramiro falou, realmente a revista é a melhor nacional no tema, as outras até desanimam, só fotinho de corrida e muita...... propaganda.

Só deixo como sugestão, inserir uma área na revista como "faça voce mesmo" torca de rolamento, etc com passo a passo.... como nas gringas.... seria interessante, pq nunca vi issso aqui no país.

No mais é só elogio.....:concordo:

[]´s

Osmir

jeisonk
22/12/2008, 16:15
Só deixo como sugestão, inserir uma área na revista como "faça voce mesmo" torca de rolamento, etc com passo a passo.... como nas gringas.... seria interessante, pq nunca vi issso aqui no país

Apoiado
:concordo:

Supercharger
22/12/2008, 16:18
sou assinante e nem imagino quando essa assinatura vai acabar, como fico sabendo?

Conte 12 exemplares recebidos. Como a revista acaba não saindo mensalmente, você não a assina por 12 meses e sim por 12 exemplares.

Saudações,
Gustavo.

negreira
22/12/2008, 16:45
:pensativo::pensativo: SERA?:pensativo::pensativo:

alguém vende exemplares antigos de 2006 em diante ????
mediante metade do valor, dependendo do estado de
conservação ??????

Guiga Tostes
23/12/2008, 23:15
Só deixo como sugestão, inserir uma área na revista como "faça voce mesmo" torca de rolamento, etc com passo a passo.... como nas gringas.... seria interessante, pq nunca vi issso aqui no país.

No mais é só elogio.....:concordo:

[]´s

Osmir
X2:concordo:

Excelente sugestão!!!

Abrs

mauarj
14/01/2009, 00:21
Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.

http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
15/01/2009, 14:04
Venho Deixar E Perguntar Se Alguem Esta Tendo Ou Teve Problemas De Recebimento Da Assinatura Da Revista Planeta Off Road?no Meu Caso Tenho Que As Vezes Perguntar O Que Hove Com A Ediçao Ja Que E De 50 E 50 Dias Sua Publicaçao,me Mandaram Em Dezembro Passado Um Email Da Ediçao De Dezembro So Que Ate O Dia De Hoje 15/01/2009,a Referida Ediçaonao Recebi Ja Mandei 4 Email Com O De Hoje Para A Redaçao Nenhuma Resposta E Nem Sinal Da Revista Sera Que Porque Mora Na Amazonia?ja Tive Problema Pior Com A 4x4&cia Que Da Ediaçao 6 Da Minha Assinatua Em Diante Nao Recebi Nenhuma Publicaçao Mais,e Ligava Para A Revista E Ninguem Dava Uma Soluçao.quando Acabar A Assinatura Da Planeta Off Road Nao Assino Mas Nenhuma Revista.e Brincadeira.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
15/01/2009, 14:10
E brincadeira todo mundo recebeu em dezembro a sua ediçao, so o INDIO aqui que nao recebeu quem sabe dezembro que vem.MUITO OBRIGADO REVISTA PLANETA OFF ROAD.E nao venham com desculpa sobre os correios,e uma falta de consideraçao com o assinante.

Adriano Rocha
17/01/2009, 00:46
João,

Não recebemos seu e-mail. De qualquer forma, já encaminhei sua solicitação para o pessoal das assinaturas.
Qualquer coisa, pode entar em contato comigo pelo adriano@planetaoffroad.com

Abraços,

Adriano Rocha
17/01/2009, 02:18
PessoAll,

Começamos 2009 com novidades!

A edição 16 da Planeta Off-Road já circula nas bancas de São Paulo/SP.
Anuncio aqui em primeira mão pois foi a edição com o Samurai PV do
Ramiro a escolhida para marcar o início da distribuição em bancas.

Abraços,

mauarj
18/01/2009, 03:03
PessoAll,

Abraços,
Fala ae Adriano alguma previsão de quando estara disponivel aki no RJ???Abraços.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
19/01/2009, 21:56
Ficarei esperando depois de um mes a chegada da revista,e olha eu mandei os email para a pagina onde vcs enviam quando a ediçao ja esta pronta,ai fica dificil esta acontecendo algo por ai verifiqei pois ai,terei sempre esta comunicando a vcs que nao chegou a revista?ja que estou pagando pelo serviço de entrega.

jeisonk
20/01/2009, 00:15
Cara, não entendi bulhufas.

Duda Lopes
20/01/2009, 11:59
x2.:mrgreen:

Marcos
20/01/2009, 19:47
PessoAll,

Abraços,

ô
Ôpa! Manda ai os endereços!

Marcos
20/01/2009, 19:48
PessoAll,

Abraços,

SÉRGIO HOLANDA
20/01/2009, 20:22
Grande Adriano,

Parabéns, pois o pessoal me perguntava bastante sobre vendas nas bancas...e pro Nordeste, tens idéias quando começarás a vender por cá???

Abrs,

Sérjão

PessoAll,

Abraços,

Adriano Rocha
20/01/2009, 20:32
Fala ae Adriano alguma previsão de quando estara disponivel aki no RJ???Abraços.

Grande Adriano,
Parabéns, pois o pessoal me perguntava bastante sobre vendas nas bancas...e pro Nordeste, tens idéias quando começarás a vender por cá???
Sérjão

Ainda não temos previsão. Vamos torcer para ser breve, certo? :concordo:

Valeu! Abraços!

OPC+JR
22/01/2009, 11:22

Rapaiz.... já vi para vender na banca lá do terminal do Tiete em sp ... carro no conserto só volto para casa de bus..... já ví na banca lá do metro conceição .... tudo Sp

Nas outras não sei..........

[]´s

Osmir

negreira
22/01/2009, 11:49

:dance: SHOPPING D - piso terreo de frente para quem entra pela marginal - SP- SP - ZONA NORTE :dance:

Marcos
22/01/2009, 15:05
Citação:
negreira

SHOPPING D - piso terreo de frente para quem entra pela marginal - SP- SP - ZONA NORTE

Citação:
OPC+JR

Rapaiz.... já vi para vender na banca lá do terminal do Tiete em sp ... carro no conserto só volto para casa de bus..... já ví na banca lá do metro conceição .... tudo Sp

Nas outras não sei..........

Encontrei numa banca na saida da estação Brigadeiro do Metro (tem duas, é a que fica no lado par da Paulista)...lá só tem dois exemplares hoje.

Brigadão!

[]´s

Marcos, com revista nova na mão!

Dic3
23/01/2009, 13:21
ADRIANO

ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO CONTIGO PELO SEU E-MAIL (JA MANDEI 3 E-MAILS) E NAO ESTOU OBTENDO RETORNO. A ULTIMA EDICAO (COM O SAMURAI NA CAPA) AINDA NAO CHEGOU ATE MIM. ESTOU EM CURITIBA-PR

POR FAVOR AGUARDO SEU CONTATO VIA MP OU dicezar@onda.com.br

Obrigado

Adriano Rocha
23/01/2009, 15:39
ADRIANO

ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO CONTIGO PELO SEU E-MAIL (JA MANDEI 3 E-MAILS) E NAO ESTOU OBTENDO RETORNO. A ULTIMA EDICAO (COM O SAMURAI NA CAPA) AINDA NAO CHEGOU ATE MIM. ESTOU EM CURITIBA-PR

POR FAVOR AGUARDO SEU CONTATO VIA MP OU dicezar@onda.com.br

Obrigado

Oi, Dic

Já vi seu e-mail e a reposta já foi para você...

Abraços,

Ramiro - Bin Lôco
26/02/2009, 17:53
Adriano,

Acabei de receber a edição 17 da revista e já estou "devorando" ela!!!
Vejo que a cada edição a qualidade e esmero está cada vez melhor.:palmas:

E para variar, o JIPE DO MÊS é de mais um forista.
Depois do Devasso do Ramiro Eli, do meu Preto Véio, agora é a vez do CJ "Porcão Albino" do Walnei Boteon.

Amigão Walnei, PARABÉNS:palmas: pelo belo CJ que voce reconstruiu cada pedaço sozinho na sua garagem.
Voce provou que com esforço, pesquisa, paciência e dinheiro é claro, é possível fazer uma viatura pronta pro que der e vier!!!:concordo:

Olhem o Porcão Albino junto com o Preto Véio à caminho da seção de fotos para a revista!!!:mrgreen:

[]'s

Supercharger
26/02/2009, 18:36
Placa "personalizada"! :mrgreen:

Marcelo A. Marchiodi
26/02/2009, 18:41

Isso já foi feito por aqui sim, na antiga 4x4&pick-up, era uma série chamada "Mão na graxa".

RODRIGO TOMITÃO
27/02/2009, 20:28
A edição 17 ainda não chegou em casa, interior do PARANÀ, muito boa a revista, estou satisfeito.........:concordo:.

Elmer_Jeep
28/02/2009, 09:20
Recebi a minha e esqueci de comentar, parabéns ao Walnei pelo Porcão Albino, a viatura tá show !

[]'s

Guiga Tostes
28/02/2009, 11:40
Recebi a minha e já devorei!!! Mto boa edição e o Porcão é sensacioal, parabéns a todos!

Abrs

j.sebastian
28/02/2009, 12:01
Adriano,

Depois do Devasso do Ramiro Eli, do meu Preto Véio, agora é a vez do CJ "Porcão Albino" do Walnei Boteon.

Amigão Walnei, PARABÉNS:palmas: pelo belo CJ que voce reconstruiu cada pedaço sozinho na sua garagem.
Voce provou que com esforço, pesquisa, paciência e dinheiro é claro, é possível fazer uma viatura pronta pro que der e vier!!!:concordo:

Olhem o Porcão Albino junto com o Preto Véio à caminho da seção de fotos para a revista!!!:mrgreen:

[]'s

Opa! Eu tava na sessão de fotos e até ajudei numa "pose", com o detalhe do farol de milha quebrado, hahaha!!

Seba

Adriano Rocha
28/02/2009, 13:33
PessoAll,

Saiu a edição 17 da Planeta Off-Road!

Assinaturas no www.planetaoffroad.com/assinatura (http://www.planetaoffroad.com/assinatura)

Exemplares avulsos: www.planetaoffroad.com/loja (http://www.planetaoffroad.com/loja)

E também nas bancas de SP e Minas.

- Especial: Dakar
- Jipe do Mês: Um CJ5 reconstruído em casa
- Almanaque - A travessia da África em 1907
- Opinião Jeep Willys CJ3A
- Fora de Linha: A Pathfinder da década de 90
- Meu 4x4
- Freios ABS
- Passeio Pigs Off-Road
- Ecotrilha: o trabalho dos jipeiros nas enchentes
- Integralama
- Jeep Show de Natal
- Expedição Jalapão
- Transparaná
- Trilha Nunca Mais
- Jipe XiRu
- Passa a Régua Bacalhau
- O maior classificados com fotos
- Foco
- Fichas Técnicas (para colecionar)

http://www.planetaoffroad.com/anuncios/capa_atual_17.jpg

VOVÔ DO TROLLER
28/02/2009, 18:45
Pessoal, eu recebi a minha na 3a. feira. Está muito boa, como sempre. Parabéns ao Adriano e equipe. Espero que continuem nesta toada. Válter

Ramiro - Bin Lôco
01/03/2009, 09:02
Neste sábado eu com o PV e o Walnei com o Porcão, fizemos a Torres de Paranapiacaba/SP.
Realmente o Porcão mostrou a que veio... é uma verdadeira máquina de trilha, o bicho passou pelos obstáculos sem tomar conhecimento.
A viatura merece a matéria feita pela Planeta!!!:palmas:

Walnei esse seu "Porcão" tá mais para "Pitbull"... ô bicho bravo...

[]'s

akio nishikawa
01/03/2009, 09:35
A edição 17 ainda não chegou em casa, interior do PARANÀ, muito boa a revista, estou satisfeito.........:concordo:.
Também não recebi a minha ainda, Varginha, sul de Minas Gerais.... to ansioso!

Kim
01/03/2009, 09:45
Hummmmmm

Porcão pit bul!!!!!!!!!!!!!

Então é um Javaporco???

Então, Javaporco Albino!!!!

Eita animal bravo!

A Planeta off Road está de parabéns!

Já comecei a reler as matérias.

Abraços.

Kim.

Walnei Boteon
01/03/2009, 21:24
Pessoal,
Sou muito suspeito pra falar, mas a planeta off road está show de bola... S E N S A C I O N A L :palmas: ...

Adriano, Meus Parabéns!!!!!!!

Como já tinha te falado, a revista é de excelente qualidade, tanto no conteúdo quanto na apresentação. Percebe-se o cuidado e preocupação com cada detalhe. Mais uma vez, parabéns!!!!!

Como proprietário do jipe do mês fiquei bastante orgulhoso de participar desta publicação :-D ... Confesso que até agora não consegui ver o resto da revista, mas pelo menos já lí a matéria do Porcão Albino umas trocentas vezes :mrgreen: ...

[]'s e muito sucesso!!!!!!!!!

Walnei Boteon
01/03/2009, 21:38
Adriano,

[]'s

Grande Ramiro,

Valeu aí, meu velho. Vc que acompanhou de perto essa empreitada, e tbm teve a sua com o PV, sabe que não é facil, mas o resultado final compensa todo o esforço.

Vc que depois de perguntar tanto "quando fica pronto?" e ouvir muito "tá quase!" como resposta, ainda apresentou o Porcão pro Adriano e acompanhou a gente na sessão de fotos :palmas: ...

Valeu, meu amigo!

Grande [].

Walnei Boteon
01/03/2009, 21:56
Grande spoter Seba,

Não se preocupe com o milha quebrado. Foi só o começo... Como vc acha que ficou a lateral do Porcão depois dessa erosão que eu passei sabado? :mrgreen: ...

Elmer, Guiga e Kim,

Valeu pelos elogios. O jipe ficou com um desempenho muito bom, no asfalto e principalmente na trilha. Gostei do resultado :-D ...

[]'s

Ronaldo B.
01/03/2009, 22:11
Grande Walnei,

Já te dei os parabéns pelo excelente trabalho no Paca, mas depois de todo o trabalho, empenho e dedicação que vc teve prá chegar a esse resultado nenhum elogio é demais, então mais um vez parabéns.:palmas:

Enquanto escrevia tava lembrando do Porcão em um dos primeiros Pinheirinho noturno que fizemos, ele ainda era originalzinho... e da trilha em Ibiúna que vc foi com a sua filha, nessa época acho que vc nem imaginava no que ía dar... e nem o Ramiro sonhava com o PV, nessa trilha ele ainda tinha um poderoso Niva, e eu um CJ. Faz tempo, hein !!!! :lol::lol::lol::lol:

Mas o tempo passa, os carros mudam, mas o mais legal é ver que o entusiasmo continua o mesmo.:concordo:

Desejo que vc e o Porcão façam muitas trilhas juntos e que ele te retribua com muita felicidade e diversão todo o esforço que vc dedicou a ele.:concordo:

Abraços

Walnei Boteon
03/03/2009, 16:59
Ôpa! Valeu aí, Ronaldo.

O esforço foi grande e estou sendo bem recompensado. Gostei muito do resultado.

Nunca me esqueço daquelas trilhas que faziamos. Estava começando a fazer trilhas e o jeep original pra mim já estava ótimo. Mas os conceitos mudaram um pouco daquela época prá cá :mrgreen: ...

Precisamos retomar aqueles encontros :palmas: ...

Grande [].

joão k. chikui
03/03/2009, 19:16
Grande Walnei
Parabéns pela capa da Planeta e pelo grande desempenho nas torres de Paranapiacaba.
Pela hora que entraram e que concluiram , foi show!

Grande spoter Seba,

Não se preocupe com o milha quebrado. Foi só o começo... Como vc acha que ficou a lateral do Porcão depois dessa erosão que eu passei sabado? :mrgreen: ...

Elmer, Guiga e Kim,

Valeu pelos elogios. O jipe ficou com um desempenho muito bom, no asfalto e principalmente na trilha. Gostei do resultado :-D ...

[]'s

Duda Lopes
03/03/2009, 19:52
Walnei,

Bom, não posso dizer mais nada, já disseram tudo.

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas:

[].

DJunior
03/03/2009, 20:50
PessoAll,

Saiu a edição 17 da Planeta Off-Road!

Assinaturas no www.planetaoffroad.com/assinatura (http://www.planetaoffroad.com/assinatura)

Exemplares avulsos: www.planetaoffroad.com/loja (http://www.planetaoffroad.com/loja)

Boa noite Adriano,

Fiz o cadastro para assinatura da revista no site e até agora não recebi nenhuma resposta e/ou boleto para pagamento.

Você poderia verificar se aconteceu algum problema????

Nome completo da assinatura: Dirceu Vieira Junior

Abraços e obrigado,

Dirceu

LeonardoCardoso
04/03/2009, 01:37
Conheci a revista em uma cobertura realizada por 2 pessoas da Planeta num evento organizado por nós "Os Caça-Lamas" em Campos dos Goytacazes...
Onde 2 pessoas, um homem e uma mulher estiveram lá se não me engano num Tracker.
Pessoas muito simpaticas.
E tenho lido as edições da revista de lá para cá e realmente esta muito boa.
Gostei muito da reportagem "D-20 monstro", que é de um carro aqui da cidade, que realmente merece destaque...
Atualmente ela passou por uma reforma e mudou de dono, merece outra reportagem, agora ela foi batizada de RED MOSTER...
Mas em suma, parabens Planeta Off-Road

ramiro_eli
04/03/2009, 09:05
Walnei,

Parabens pelo Porcão! Ficou fantástico!!!
Nota-se o capricho em cada detalhe!
Mas só acredito que ficou pronto mesmo qdo ver ele na trilha ao vivo!!!:concordo:

Recebi a resvista em casa, e mais uma fez fico satisfeito em assiná-la, pois tem ótimo conteúdo e excelentes fotos! Parabens ao Adriano e à equipe Planeta Off Road!:palmas:

Pagani
04/03/2009, 13:08
Bem eu sou suspeito, pois além do cara ter feito um puta trampo, é meu brother de trilha e cavalete....
Este final fizemos uma trilha que na minha opinião é uma se não for a melhor que já conheci.

O Porcão andou de lado, 3 pernas empinado e não deixou nada a desejar, se a minha viatura ficar com 60% do que eu vi o porcão ja valeu os 2 anos de cavalete...

[]'s:palmas::palmas::palmas:

fpc3
04/03/2009, 13:41
Grande spoter Seba,

Elmer, Guiga e Kim,

[]'s
Agora ele é jipe de revista, tem que ter consciência, heheheheheh.

adorei a materia.Não posso elogiar porque trabalho lá, se pudesse diria que esta revista é ducara***.

fpc3
04/03/2009, 13:43
Neste sábado eu com o PV e o Walnei com o Porcão, fizemos a Torres de Paranapiacaba/SP.
Realmente o Porcão mostrou a que veio... é uma verdadeira máquina de trilha, o bicho passou pelos obstáculos sem tomar conhecimento.
A viatura merece a matéria feita pela Planeta!!!:palmas:

Walnei esse seu "Porcão" tá mais para "Pitbull"... ô bicho bravo...

[]'s

Agora estão fazendo a trilha dos publicados?esquecerma de convidar o devasso?heheheheheh

Ramiro - Bin Lôco
04/03/2009, 13:59
Agora estão fazendo a trilha dos publicados?esquecerma de convidar o devasso?heheheheheh

Convidamos mas o Ramiro Eli não pôde ir, estava de férias na Disneylândia...:mrgreen:

[]'s

DJunior
04/03/2009, 19:34
Boa noite Adriano,

Fiz o cadastro para assinatura da revista no site e até agora não recebi nenhuma resposta e/ou boleto para pagamento.

Você poderia verificar se aconteceu algum problema????

Nome completo da assinatura: Dirceu Vieira Junior

Abraços e obrigado,

Dirceu

Boa noite Adriano,

Acabei de fazer novamente o meu cadastro... Vamos ver se agora da certo :concordo:.

Abraços,

Dirceu

Adriano Rocha
04/03/2009, 22:31
Dirceu,

Os dados não chegaram. Vou te mandar uma mp...

Boa noite Adriano,

Acabei de fazer novamente o meu cadastro... Vamos ver se agora da certo :concordo:.

Abraços,

Dirceu

Adriano Rocha
04/03/2009, 22:43

Oi, Ramiro

Você acabou fazendo uma participação especial no vídeo da matéria do Porcão! :concordo:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=KlKhTVLdUmU"]YouTube - Preparação Jeep CJ5 1978[/URL]

Abraços,

Walnei Boteon
05/03/2009, 01:48
João, Duda, Ramiro, Pagani e jpc3,

Valeu, pessoal :concordo: !!!!

João, fizemos a Torres com bastante calma, parando várias x pra conversar, comer um lanche e realmente foi bem tranquilo, sem grandes problemas.

Ramiro, logo vamos ver Porcão e Devasso na trilha. Vamos combinar...

Pagani, é isso mesmo, amigo: brother de trilha e cavalete :-D ... Te adianto uma coisa: o seu jeep vai ficar bem parecido com o Porcão. Os projetos são semelhantes.

Pessoal,

É bem legal ver a repercussão das matérias. Os jipes são reconhecidos nos encontros, nas trilhas e na rua. Mais uma vez, parabéns ao Adriano e toda a equipe da Planeta off road :palmas: ...

[]'s

Eduardo Schaefer
05/03/2009, 18:35
Como é bom ver jipes bem feitos como esses ultimos que sairam na revista,dá gosto de reler as materias e saber que tem gente com gosto e capacidade pra fazer essas maquinas .Parabéns para os donos e que a revista continue assim:palmas::palmas:

DJunior
05/03/2009, 18:58
Dirceu,

Os dados não chegaram. Vou te mandar uma mp...

Adriano,

Te mandei os dados por email...

Favor confirmar se agora você recebeu :concordo:.

Abraços,

Dirceu

Ramiro - Bin Lôco
06/03/2009, 09:25
Oi, Ramiro

Você acabou fazendo uma participação especial no vídeo da matéria do Porcão! :concordo:

Abraços,

Dá hora o vídeo do Porcão... o que atrapalhou foi o Zé-Ruela de blusão azul tremendo pra kct e gagueijando tentando explicar as gambis que fez!:mrgreen::lol::mrgreen:

:odedo:

Walnei Boteon
06/03/2009, 09:35
Dá hora o vídeo do Porcão... o que atrapalhou foi o Zé-Ruela de blusão azul tremendo pra kct e gagueijando tentando explicar as gambis que fez!:mrgreen::lol::mrgreen:

Fui pego de surpresa :shock: ... Nem tive tempo de me preparar pchichológicamente :mrgreen: :mrgreen: ...

Mesmo assim já recebí um convite da Grobo... Estou estudando o contrato :twisted:...

Participações em eventos, favor agendar com meu empresário. Pedir telefone por MP :mrgreen: :mrgreen:...

Autógrafos só com hora marcada. Por favor, não insista!!!!!!! :razz: :razz:...

[]'s estrelísticos

Pagani
06/03/2009, 10:28

Imagina se aparece uma aRRRRanha durante a filmagem :pipoca:

[]'s :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
06/03/2009, 10:32
Imagina se aparece uma aRRRRanha durante a filmagem :pipoca:

[]'s :twisted:

Aí o Boteon iria se revelar...:mrgreen::lol::lol:

Já imaginou o cabra dando pulinhos e desmunhecando?!?!?:shock::twisted:

[]'s

Walnei Boteon
06/03/2009, 10:59
Uííí :mrgreen: ...

Eu só quis salvar a coitadinha e a FDP ainda ainda veio me morder :twisted: ...

Fazer trilha com biba é fod@: um joga pra cima de mim tudo que é bicho que cai dentro do jipe e o outro se lambuza todo de repelente antes de entrar na trilha :twisted: :twisted: ...

[]'s sem OFF :pipoca:...

Cotrim
11/03/2009, 17:31
Pessoal,
Sou muito suspeito pra falar, mas a planeta off road está show de bola... S E N S A C I O N A L :palmas: ...

Adriano, Meus Parabéns!!!!!!!

Como já tinha te falado, a revista é de excelente qualidade, tanto no conteúdo quanto na apresentação. Percebe-se o cuidado e preocupação com cada detalhe. Mais uma vez, parabéns!!!!!

Como proprietário do jipe do mês fiquei bastante orgulhoso de participar desta publicação :-D ... Confesso que até agora não consegui ver o resto da revista, mas pelo menos já lí a matéria do Porcão Albino umas trocentas vezes :mrgreen: ...

[]'s e muito sucesso!!!!!!!!!

Walnei,

Não cante vantagem sem antes olhar todas as viaturas com foto nesta edição. Verá que não é o único do grupo que teve a viatura publicada nesta edição. :mrgreen:

[]'s

Walnei Boteon
16/03/2009, 23:09
Walnei,

Não cante vantagem sem antes olhar todas as viaturas com foto nesta edição. Verá que não é o único do grupo que teve a viatura publicada nesta edição. :mrgreen:

[]'s

Escória, andou bebendo o quê ???????? :putz: ...

Vc tem certeza que leu minha msg. Não cantei vantagem pq não sou de fazer isso. Tbm não disse que o meu jipe era o único da edição, muito menos faço idéia de que grupo seja esse :parede: ...

...

folgado
16/03/2009, 23:15
Walnei, parabens pelo jipe. Vi sua revista no final de semana, excelente reportagem.
Aliás, a revista está muito boa, melhorando a cada edição. :concordo:

Walnei Boteon
18/03/2009, 15:53
Valeu, Folgado :concordo: ...

A Planeta Off Road realmente está com uma excelente qualidade e vc também está de parabéns pelo Jipão.

Precisamos marcar umas trilhas. Estou fazendo uns ajustes no Porcão e semana que vem estará pronto, aí a gente combina :concordo: ...

[]'s

Marisco Off Road
18/03/2009, 16:07
Walnei,

Parabéns pela viatura!
Tem link da construção aqui?

Abraço,

Walnei Boteon
19/03/2009, 14:19
Valeu aí, Marilson :concordo: ...

Ainda não criei o tópico do Porcão no frota. Ando meio sem tempo. Tirei fotos de quase todas as etapas da reforma da viatura e logo vou estar postando aqui :concordo: ...

[]'s

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
07/05/2009, 15:42
VENHO MAIS UMA VEZ RECLAMAR QUE NAO ESTOU RECEBENDO AS EDIÇOES,A ULTIMA FOI DE DEZEMBRO ISSO PORQUE RECLAMEi,SE VC FAZUMA ASSINATURA E PARA SER MAIS COMODO,MAS ESTA SENDO AO CONTRARIO,AINDA BEM QUE JA ESTA ACABANDO MINHA ASSINATURA,AGORA IMAGINEM RECEBER UMA REVISTA QUE JA TODOS RECEBERAO.A DESCULPA QUE ME DERAM FOI SOBRE O ENDEREÇO,DEPOIS DE RECLAMADO CHEGA LOGO.ASSIM TODO GANHA DINHEIRO.EU QUERO VER QUAL VAI A DESCULPA.

negreira
07/05/2009, 16:10
no site dos "caras".... tem um papo de clique aqui se cadastre
e ganhe até 2 adesivos....!!!!!!
depois de 4 ou 5 meses dessa tal clicada e cadastrada......
a única coisa que ganhei.....foram mais umas dezenas de ((spam))
por dia.....!!!!!

Adriano Rocha
07/05/2009, 17:18
João,

Qual foi a última edição que você recebeu?

Abraços

VENHO MAIS UMA VEZ RECLAMAR QUE NAO ESTOU RECEBENDO AS EDIÇOES,A ULTIMA FOI DE DEZEMBRO ISSO PORQUE RECLAMEi,SE VC FAZUMA ASSINATURA E PARA SER MAIS COMODO,MAS ESTA SENDO AO CONTRARIO,AINDA BEM QUE JA ESTA ACABANDO MINHA ASSINATURA,AGORA IMAGINEM RECEBER UMA REVISTA QUE JA TODOS RECEBERAO.A DESCULPA QUE ME DERAM FOI SOBRE O ENDEREÇO,DEPOIS DE RECLAMADO CHEGA LOGO.ASSIM TODO GANHA DINHEIRO.EU QUERO VER QUAL VAI A DESCULPA.

Adriano Rocha
07/05/2009, 17:23
Negreira,

De uns tempos para cá, estamos tendo problemas com os formulários do site (em virtude de problemas e mudanças na Locaweb, onde está hospedado o site).

Já tivemos, por exemplo, um problema que não recebíamos as assinaturas de usuários do Terra. Os dados simplesmente não chegavam (mas para quem preenchia, parecia funcionar normalmente).

Estamos buscando uma solução para isso.

De qualquer forma, se você não recebeu os adesivos, é porque não recebemos seus dados (e sendo assim, descarta a possibilidade de spam vindos por isso).

Me passe um e-mail ou MP com seu endereço para eu providenciar os adesivos. :concordo:

Abraços,

no site dos "caras".... tem um papo de clique aqui se cadastre
e ganhe até 2 adesivos....!!!!!!
depois de 4 ou 5 meses dessa tal clicada e cadastrada......
a única coisa que ganhei.....foram mais umas dezenas de ((spam))
por dia.....!!!!!

carburador4x4
07/05/2009, 18:20
Adriano, blz?

Seguinte: preciso que vc atualize o meu endereço para envio das minhas revistas.

Vou te mandar uma MP com o novo endereço, OK?

Um abraço,

Adriano Rocha
07/05/2009, 18:51
Oi, Carbura. Tudo tranquilo?

Já atualizamos o endereço... :concordo:

Abraços

Adriano, blz?

Seguinte: preciso que vc atualize o meu endereço para envio das minhas revistas.

Vou te mandar uma MP com o novo endereço, OK?

Um abraço,

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
08/05/2009, 16:23
A ultima foi a de dezembro,que por sinal so recebi depois de reclamar, e em fevereiro.isso esta virando novela mexicana.

Elmer_Jeep
13/05/2009, 15:53
Recebi esse email hj pela manhã:

Prezado Assinante,
Estamos finalizando a impressão do número 18 de sua revista Planeta Off-Road. A edição está bem especial trazendo muita informação, fotos incríveis e um conteúdo de primeira.

Tivemos um problema que acabou atrasando a programação de fechamento da edição, mas temos certeza de que a espera valerá a pena. Em alguns dias você receberá a edição e verá porque a Planeta Off-Road é apontada como a melhor publicação do segmento.

A previsão é de que na próxima segunda (18/05) as revistasde assinantes serão postadas.

Certo de sua compreensão, despeço-me.

Um grande abraço,
Adriano Rocha
Editor - Planeta Off-Road
www.planetaoffroad.com