Ver Versão Completa : Luzes de ESP/BAS , ABS e TCS acesas no painel
adilson sales novello
18/12/2017, 14:52
Pessoal, essas luzes acenderam no painel do meu jeep cherokee sport 2007, pode ser alerta de revisão das pastilhas de freios ???
Pessoal, essas luzes acenderam no painel do meu jeep cherokee sport 2007, pode ser alerta de revisão das pastilhas de freios ???
Pode ser isso.
Mas verifique também aterramento, alternador e capacidade de recarga da bateria, pois ela pode estar no fim da vida útil.:concordo:
Falcon-MG
20/12/2017, 20:12
Adilson, faça a leitura dtc e poste os códigos que te falo o que é.
Para ler os códigos gravados no obd, inserir e rodar a chave de "Off" para "On" três vezes, moderadamente rápido e sem pausa ("On" é quando o display liga sem dar partida).
Modo mais fácil, conte de 1 até 5:
Off (0) -> On (1) -> Off (2) -> On (3) -> Off (4) -> On (5)
Se tiver algum erro vai aparecer um ou mais códigos em sequencia e quando terminar apresenta "Done".
Boa sorte!
adilson sales novello
21/12/2017, 09:30
Bom dia.. descobri o que era, foram trocados os pivos inferiores dianteiros e os cabos do ABS ficaram raspando na roda e descascaram, já resolvido. Obrigado.