Conectar

Ver Versão Completa : Pajero Sport V6: Gasolina ou Flex

Markk
18/12/2017, 14:30
Olá a todos, sou novo aqui no Fórum, porém há algum tempo acompanho os posts...

Eis que decidi partir para uma Pajero Sport V6, e gostaria da opinião / experiência de vocês sobre o fato de haver vantagens reais, além da facilidade de ser Flex, das Pajero 10/11 sobre as 07 a 09 a gasolina?
Encontrei muito pouca informação a respeito, aliás não encontro muita informação sobre as Pajero´s Sport V6 deste período...

Caso o assunto já tenha sido debatido no Fórum, agradeço também se alguém puder passar o Link do Tópico.

Abço a todos!!!

adriano84
19/12/2017, 14:13
Olá a todos, sou novo aqui no Fórum, porém há algum tempo acompanho os posts...

Eis que decidi partir para uma Pajero Sport V6, e gostaria da opinião / experiência de vocês sobre o fato de haver vantagens reais, além da facilidade de ser Flex, das Pajero 10/11 sobre as 07 a 09 a gasolina?
Encontrei muito pouca informação a respeito, aliás não encontro muita informação sobre as Pajero´s Sport V6 deste período...

Caso o assunto já tenha sido debatido no Fórum, agradeço também se alguém puder passar o Link do Tópico.

Abço a todos!!!

A minha pedida seria a Flex, o valor de tabela é bem maior e ao meu ver é mais bonita e imponente. O modelo flex parece beber mais também. Para-choque dianteiro, rodas, som, volante e ar condicionado são diferentes, este ultimo é digital. De resto acho que é a mesma coisa.

Markk
21/12/2017, 17:08
Ola Adriano, obrigado pelo retorno... eram mais ou menos estes itens q tinha observado, mas não achei nada sobre alterações mecanicas, resistencia, etc... Abço
Obs.; acho que postei no espaço errado... tinha que ter postado no Geral, não sei como veio parar em um sub...