Ver Versão Completa : Estou entrando para o mundo das Pick ups . Socorro
Roberto Silvah
13/12/2017, 18:52
Não entendo nada de pick ups, então vou pedir ajuda aos amigos, li algumas postagens, não tenho muita grana então vou comecar com uma usada entre 2006 a 2008 gasolina. Quais seriam as diferencas desse ano, o que devo observar quando comprar. Quais as vantagens e desvantagens. Sempre gostei da Ranger. Conto com a ajuda de todos.
Junior84
14/12/2017, 01:10
Qualquer uma delas dá muitas despesas. A ranger é só a gasolina, a S10 é flex. com gasolina fazem uns 7 na cidade e 10 na estrada, com leve ventagem da ranger.
Em cidade grande é fácil cuidar das duas. Muitas peças são facilmente encontradas em lojas MWM ou pela internet.
Recomendo as versões top de linha como a ranger XLT (limited) e s10 Executive. A ranger é mais barata que S10
A ranger é durinha mas estável, a S10 é macia, mas pouca estabilidade.
Vc
Sergio c
14/12/2017, 18:22
Vá de Ranger que é melhor.
Não entendo nada de pick ups, então vou pedir ajuda aos amigos, li algumas postagens, não tenho muita grana então vou comecar com uma usada entre 2006 a 2008 gasolina. Quais seriam as diferencas desse ano, o que devo observar quando comprar. Quais as vantagens e desvantagens. Sempre gostei da Ranger. Conto com a ajuda de todos.