Ver Versão Completa : problemas tr4 aut.
danrlei miudin
13/12/2017, 18:10
boa tarde pessoal estou comnum problema na minha tr4 aut 2003
ela eata sem forca, muitas vezes quando vou arrancar ela simplismente tenta e nao vai dai tiro o pe e piso de novo dai responde mei q falhando mmuito estranho e chato.
levei em uma mecanica de comfiaca trocamos o filtro de ar e apagamos 2 erros que acusou no scaner. 1 de massa de ar e o 2 da sonda lambda.. mas mesmo assim tudo igual ,os erros nao retornarao mais. mas ela continua igual ate para sobir na rampa da oficina ela sofre... ele esta ficando sem ideias dobque pode ser ele falou q pode ser no cambio mas ele nao mexe nisso entao estou sem saber oq fazer...alguem me da uma luz
AirtonLieuthier
17/12/2017, 12:22
boa tarde pessoal estou comnum problema na minha tr4 aut 2003
ela eata sem forca, muitas vezes quando vou arrancar ela simplismente tenta e nao vai dai tiro o pe e piso de novo dai responde mei q falhando mmuito estranho e chato.
levei em uma mecanica de comfiaca trocamos o filtro de ar e apagamos 2 erros que acusou no scaner. 1 de massa de ar e o 2 da sonda lambda.. mas mesmo assim tudo igual ,os erros nao retornarao mais. mas ela continua igual ate para sobir na rampa da oficina ela sofre... ele esta ficando sem ideias dobque pode ser ele falou q pode ser no cambio mas ele nao mexe nisso entao estou sem saber oq fazer...alguem me da uma luz
Olha...Eu verificaria o sistema de alimentação (bicos, TBI, filtros de combustível e até a pressão da bomba - a minha falhava e era isso), ignição (velas, cabos e bobinas) ...
Se depois de verificar tudo isso, ainda persistir, aí eu iria partir pra ver câmbio...que, ao meu ver, seria o último problema.
E se o mecânico tá ficando sem ideias... procuraria um outro mecânico...mexer no câmbio não seria a minha próxima opção.
Abraços a boa sorte.
Mano, a minha estava assim.. troquei os cabos de vela e ficou zera!
Arturpicado
22/12/2017, 21:44
Boa noite ! Airton a minha tr e do mesmo ano da sua. A minha estava sem foça e quando pisava ele passava ate a terceira marcha e ficava doida o rotação. Obsistema ficou todo doido e era o sensor da borboleta com problema. Troquei e ficou blz. Olhe tbm o sensor q fica atras da bobina.blz abraço.
O tópico já tem dez dias e o dono não voltou mais.
Por isso que defendo a tese de que novato só poderia abrir tópico depois de um determinado número de postagens, para realmente mostrar comprometimento com o fórum.
Segue a vida!:news-coffee: