PDA

Ver Versão Completa : Land rover defender 110 2.5 hcpu tdi cs diesel

yann amaral
13/12/2017, 15:19
Boa Tarde
estrou entrando no mundo dos 4x4 e gostaria de alguns conselhos.
sou engenheiro agrônomo, trabalho tanto no campo quanto na cidade, faço viagens de uns 800 km mais ou menos uma vez por mês e encaro todos os tipos de terreno.
meu atual carro n tem dado conta do recado
observando alguns anúncios, fiquei interessado em dois :
LAND ROVER DEFENDER 110 PICK UP (http://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/veiculos-e-pecas/carros/land-rover/defender)
D 20
AMBAS NA FAIXA DOS 40000
gostaria de saber a opinião de vcs
quais os pro e os contras

Ninety
15/12/2017, 22:20
Penso que vc vai ficar feliz com o Defender.
Tenho uma 110 e costumo viajar longas distâncias com ela. Não trocaria por nenhum outro carro.
Vai muito bem a até 110 km/h, é silenciosa e confortável. Fora o estilo.

Dá uma olhada bem cuidadosa na mecânica. Original e em boa manutenção a Defender é bastante confiável, mas reverter os desleixos e gambiarras do dono anterior pode dar bastante trabalho $$$.

Lucianoferreira
15/12/2017, 23:01
Yann,

Nesta faixa de valor será dificil achar uma Defender com manutenção em dia... normalmente vai de R$ 55 / 60k pra cima... se tiver muito abaixo de uma boa avaliada...

Abraços,

Luciano

mauro balmiza
22/12/2017, 16:58
Já tive 110 pick up HCPU ano 1996 e além de muito bonitona era muito boa pra viajar (bom eu andava a velocidade de cruzeiro 100 km/h) agora estou com uma 110 "normal" fechada ano 2001, o que ouvi dizer é que as DEF 1999/2000 em diante tem uma melhorada no turbo o que permite que a mesma ande "mais solta" na rodovia...pois com um RPM ligeiramente menor se alcança uma velocidade um pouco maior.

mauro balmiza
22/12/2017, 17:01
obs. nunca fiquei esgoelando minhas defenders na rodovia a altas velocidades, mas um amigo que é BOmbeiro militar dirige uma 110 vermelhona a 140 km/h nas rodovias para atender ocorrencias de emergencia...e ele diz que nunca deram problemas de motor nela...