Conectar

Ver Versão Completa : Estou querendo compra um Suzuki Vitara jlx16v 97 podem me ajudar?

Saulov2
11/12/2017, 20:53
Galera entrei hoje aqui no Sat , prazer aí meu nome é Paulo e estou num dilema... Sei q e loucura minha mais, mais sempre quiz compra um jeepinho! E me apareceu um colega de um amigo com essa bombinha aqui posso postar fotos?
Porém ele está com motor batido e com bancos devastado! Pra mim deixar ele zero gastarei muito vcs tem um valor aproximado mais pra me basear se devo compra ou não!?

https://s20.postimg.org/hw2bgik59/IMG-20171211-_WA0013.jpg
https://s20.postimg.org/txxpaogj1/IMG-20171211-_WA0010.jpg
https://s20.postimg.org/feqk9ai99/IMG-20171211-_WA0011.jpg

https://s20.postimg.org/feqk9cnf1/IMG-20171211-_WA0012.jpg

alexandre sena
12/12/2017, 16:49
Salve amigo, tenho um Side tbm, esse externamente tá bonito, agora como vc mencionou o interior tá um bagaço. Mas vamos lá:

Estofados - vc gastaria em média 350 (capas sob medida de courino/corvin) a 700 (dependendo do seu bolso, da capotaria e dos valores de mercado aí em Salvador pode facilmente chegar nos 1.500);

Motor - já que o motor foi pro saco, arrume um motor AP e seja feliz;

Peças - relativamente fáceis de encontrar, e no ML tem tranquilo;

O meu é um AP carburado com GNV que estou aos poucos deixando do jeito.

Saulov2
12/12/2017, 20:44
Muito obrigado pela resposta, então ! Vou compra e tentar deixar do meu jeito. Problema na verdade é o seguinte minha esposa e doidinha por um Jimmy, só que Jimmy está muito salgado!! Então quero deixar esse doutor novinho quero fazer uma revisão na parte elétrica e caixa e caixa de marcha e dar um jeito no motor. Como sou totalmente ingnorante nesse assunto qual quer mecânico normal meche nele e fácil adotar motor AP nele? Será q fica bom? será que a 4x4 respondera bem como esse motor? Vou me aventurar!!! Dei 5 mil no estado que está Sábado trago ele, e devagarzinho deixo do meu jeito vai ser mascote da família. Valeu Alexandre.

Saulov2
18/12/2017, 12:11
chegou hoje o vitara!!!
ja ja levar pra retifica!
depois de pronto mostro as fotos!!!

alexandre sena
03/01/2018, 09:36
Felicidades, agora lhe aconselho a estudar a mecânica do carro pra não ser enganado por mexânicos...:esgrima:

Sonhador
04/01/2018, 09:43
e sempre Bom achar um mecanico 4x4 ou entao que trabalhe com vitara pois esses conhecem onde comprar peças com melhores preços ou as peças nacionais que possam substituir as originais.

E bom dar uma boa verificacao da suspensão , caixa de direcão e freios ... e quem sabe nessa retifica ja pensar na troca da embreagem

Sobre o interior do veiculo leve em um tapeceiro e faça o veiculo a seu gosto ... aproveite e desmonte o que puder para lavar e ver como esta a lata por debaixo dos tapetes , quem sabe passar um bate pedra ou alguma pintura com material resistente a corrosão ...

acredito que em vez de mandar reformar os bancos pelo menos os dianteiros pode procurar em desmanches , talvez vc encontre bancos modernos e mais baratos do que reformar e seja facil de adaptar

Saulov2
09/01/2018, 15:41
Felicidades, agora lhe aconselho a estudar a mecânica do carro pra não ser enganado por mexânicos...:esgrima:

Alexandre
Cara to montando ele devagar mais já tá fazendo os bancos e os panos de portas e comprei um carpete novo vou colocar e plastificar material aqui que cola p plástico no carpete ficou 1mil reais os bancos e os 4 panos de portas e corpete plastificado no lugar.
O motor pra fazer a retificação ficou 1.400 + 3290.00 de peças pois está colocando tudo novo os pistões, bomba de água e óleo , cassetada de coisa que só vendo no orçamento lá.
No motor com serviços fechou 5.800
Motor original dele.
Agora falta ver parte elétrica e tem q revisar né trocar as partes de mangueira e ar condicionado se tá bom se vai funcionar blz de vargazinho chego lá...
Vlw ai
Obrigado aí pelos toques.

Saulov2
09/01/2018, 15:47
e sempre Bom achar um mecanico 4x4 ou entao que trabalhe com vitara pois esses conhecem onde comprar peças com melhores preços ou as peças nacionais que possam substituir as originais.

E bom dar uma boa verificacao da suspensão , caixa de direcão e freios ... e quem sabe nessa retifica ja pensar na troca da embreagem

Sobre o interior do veiculo leve em um tapeceiro e faça o veiculo a seu gosto ... aproveite e desmonte o que puder para lavar e ver como esta a lata por debaixo dos tapetes , quem sabe passar um bate pedra ou alguma pintura com material resistente a corrosão ...

acredito que em vez de mandar reformar os bancos pelo menos os dianteiros pode procurar em desmanches , talvez vc encontre bancos modernos e mais baratos do que reformar e seja facil de adaptar

Tô aínda montando motor aqui até sexta fecho o motor aí vou começar com as outras coisas de vargazinho deixo ele novo
Na suspensão que tenho. Q recusar?
A outra pergunta ele tem uma multa em tramitação antigo dono recorri eu tenho q mudar características no documento bpor causa do pneus ? Pois ele tomou multa por mudança de características !??? Vcs sabem de alguma coisa em relação a isso ele tá como tá nas fotos tenho q mecher no documento???

Taylor schenkel
10/01/2018, 22:31
Ola..
Bom adiquiri um granvitara 98

A duvida seria se o diferencial dianteiro é bloqueado original de fabrica?

Tenho q trocar algumas pecas...

Saulov2
11/01/2018, 08:55
como assim ! não entendi?

Saulov2
11/01/2018, 21:32
Taylor schenkel (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/135305-taylor-schenkel.html)
A duvida seria se o diferencial dianteiro é bloqueado original de fabrica?
não entendi? pooderia explicar?

Sonhador
12/01/2018, 20:56
Sobre Mudança de caracteristicas do veiculo :

Tem de ver se o Tamanho do Pneu e Original ....
Ou a Suspensão nao esta muito alterado ...
A cor do veiculo esta Certa? ...
So essas coisas que consegui ver que parece diferente ...

Tem guarda que fica caçando carros que são levemente melhorados para colocar multa .... o Antigo dono não sabe o Motivo? não esta descrito na Multa?

Saulov2
24/01/2018, 11:24
Sobre Mudança de caracteristicas do veiculo :

Tem de ver se o Tamanho do Pneu e Original ....
Ou a Suspensão nao esta muito alterado ...
A cor do veiculo esta Certa? ...
So essas coisas que consegui ver que parece diferente ...

Tem guarda que fica caçando carros que são levemente melhorados para colocar multa .... o Antigo dono não sabe o Motivo? não esta descrito na Multa?

Creio que seja a altura da suspensão.
Ou as rodas de trilhas por que antigo dono disse que tem q ter os alongadores nas rodas.
Deve ter cido isso.

Edneydeoliveira
30/08/2018, 11:19
Bom dia! Tenho um Suzuki Grand Vitara estou vendendo barato pois não atende minhas necessidades é 2001 aromática meu número Zap é 11 960620749!