Conectar

Ver Versão Completa : Parachoque de Aço

Doctor Prepper
10/12/2017, 16:13
Olá pessoal, venho acompanhando o fórum à algum tempo mas este é meu primeiro tópico. Recentemente adquiri um troller do modelo novo e tenho o projeto de ir preparando aos poucos. Uma coisa que reparei bem cedo é a fragilidade do parachoque traseiro, aquelas abas laterais são molengas e uma delas simplesmente saiu na minha mão quando eu tentava reposicionar.

Já tinha a intenção de trocar os parachoques por parachoques de aço, então estou começando pelo traseiro da newtrack, que me parece ter um bom custo-benefício e aguentar porrada. Fiz uma boa escolha? É fácil instalar em casa sozinho? Alguém me recomenda alguma oficina para eu levar no Rio de Janeiro para instalação?

http://www.newtrack.com.br/Produto.aspx?IdProduto=367&IdProdutoVersao=471

ASQ1973
10/12/2017, 20:08
Também estou na mesma empreitada buscando os para-choques de aço para meu T4 17. Achei bem interessante o produto oferecido pelo pessoal da Q7, mas como não tenho nunhuma recomendação tentei a compra de uma simples soleira. Me mandaram um zap perguntando se meu interesse era só por aquele produto. Disse sim é não mais me contataram. Bom vai lá entender. Devem estar vendendo pra cacete.
Para a próxima...

Eliezer
10/12/2017, 21:29
Espell Off Road de Itatiba - SP, fala com o Murilo... ele fabrica e a um otimo preço... Espell off road | Facebook (https://www.facebook.com/espelloffroad/)

ASQ1973
11/12/2017, 19:11
🤘🤘🤘🤘valeu pela dica

Guilhermesr
25/12/2017, 09:12
Eu botei os off road originais na ccs
O preco nao era muito diferente dos paralelos (especialmente contando com o frete) e tinha a pronta entrega (fui fazer a revisao e sai com eles trocados), valeu a pena
Tem bastante gente que troca so o dianteiro (especialmente porque ele nao precisa da base do guincho, que a ultima vez que eu vi tava uns 800 pila so a base), eu botei os 2 e ja usei os 2 hehe