Ver Versão Completa : Guincho CJ 5
TONY PEDERIVA
10/04/2006, 09:24
E ai pessoal, estou precissando de uma ajuda, comprei recentemente 01 guincho mecanico, quero adapta-lo no me Jeep CJ5, estou colocando algumas fotos dele, sera que alguem conhece este guincho??/
recentemente vi um guincho identico a este a venda no mercad livre, vou ferificar se encontro novamente, daí te reporto..
Rogério Barthy
13/04/2006, 11:26
Ainda não descobriram qual guincho seria esse ?
A qual uso se destina? Qual a capacidade de carga ?
Estou juntando L$$ para comprar um que pelo visto será elétrico.
Esse que aperece na foto é um mecânico e poderia ser uma opção.
Rogério
Fabiano-SL
13/04/2006, 13:29
Não tem nenhuma plaquinha ou escrita em relevo?
Talvez esteja escondida sob a tinta.... :roll:
Eu desmontaria tudo e dava um jato de areia nessa carcaça..aproveitando para dar uma olhada por dentro e trocar peças desgastadas...
Comprou a PTO também?
Mando a foto de guincho, veja a plaquinha....
flw!
RogérioNunes
13/04/2006, 18:19
Esse guinhco tá parecendo "made in' fundo de quinta.
RogérioNunes
13/04/2006, 18:24
Esse guinhco tá parecendo "made in' fundo de quinta.
Acho que to precisando de óculos...Esse guincho tá parecendo made in fundo de quintal,provavelmente não encontrará dados sobre relação de redução ou velocidade no tambor.
Fabiano-SL
13/04/2006, 19:00
Pois é...
Tô achando aquele lado da alavanca muito parecido com uma roda livre, tipico de "guinchos caseiros"
TONY PEDERIVA
18/04/2006, 20:51
Também estou achando que essa coisa é uma ganbiarra, mas se for ta muito bem feita, pois olhem o detalhe do eixo de entrada, ele é interisso, o tamanho serve direitinho no furo que tem embaixo do radiador, outra coisa eu conheço bem de redutores e este nào parece ser de qualquer marca conhecida, o duvida cruel?????? sobre o fato de desmontar e dar uma geral vou fazer isso obrigado pela ideia. Valeu galera