PDA

Ver Versão Completa : hilux 3.0 Cab. Simples 4x2 diesel vale a pena???



zé chopper
07/12/2017, 10:50
Ola a todos amigos, sou novo no fórum, e nem sei se já poderia postar algo, se eu estiver cometendo
algum erro me corrijam.
minha questão é, que estou querendo comprar uma hilux cabine simples ano 2003, a diesel e sem tração
integral... motor 3.0.. gostaria de saber se é uma boa pick up, sobre manutenção, etc. pois não sei nada
sobre essas hilux desse ano.
e já aproveitando a deixa, deixa eu perguntar pra vcs que são fera no quesito off road, estou comprando essa
hilux mais antiga e consequentemente mais barata, pois minha intenção é erguer a suspensão, fazer um
lift de 2" a 3" nas suspensão e uns 2'' body lift, colocar pneu 33 ou 34 mud, e dar uma modernizada no interior.

por isso estou procurando hilux desse ano, que foram as que mais me agradaram, mas não conheço nada delas.
e me deparei com algumas cabine simples a gasolina e a diesel.
a gasolina motor 2.7 e a diesel 3.0.. a diferença de preços é enorme... e as gasolina são sempre menos rodadas
e mais conservadas visualmente. a hilux 2003 vale a pena?? da manutenção exagerada?? acha peças?? a diesel ou
a gasolina??

valew amigos abração e tamo junto.

Clandio
08/12/2017, 17:25
Se diesel ou gasolina, vai depender de quanto vai andar. Se andar pouco, até vale a pena gasolina, só acho que é bem mais difícil de vender depois.

Quanto a ser 4x2, eu não compraria. Acho que é outro pepino pra vender. Se está pensando em usar só na cidade, em último caso, vai. Mas se pensa em usar em situações offroad, já não vai se dar bem.

Nas 3.0 diesel desse ano (de 2002 a 2004) vieram 2 motores diferentes: O motor chamado de 5L que é 3.0 aspirado de 90cv, e o motor chamado 1KZTE que é turbinado de 114/116 cv

zé chopper
08/12/2017, 20:16
Se diesel ou gasolina, vai depender de quanto vai andar. Se andar pouco, até vale a pena gasolina, só acho que é bem mais difícil de vender depois.

Quanto a ser 4x2, eu não compraria. Acho que é outro pepino pra vender. Se está pensando em usar só na cidade, em último caso, vai. Mas se pensa em usar em situações offroad, já não vai se dar bem.

Nas 3.0 diesel desse ano (de 2002 a 2004) vieram 2 motores diferentes: O motor chamado de 5L que é 3.0 aspirado de 90cv, e o motor chamado 1KZTE que é turbinado de 114/116 cv
EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL

EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E


clandio, blza brother, essa duas que estou de olho, uma é 4x4 gasolina 2.7 2002...a outra diesel 3.0 4x2 dizendo o vendedor que é das japonesas, não sei se isso ajuda a saber melhor.
mas nesse caso qual seria a melhor, eu rodo diariamente, uso muito na terra e em asfalto... e esporadicamente rodo 1000mil km...de sp a goias... então eu entro na categoria que roda bastante.
mas não usarei em trilha, mas em estradas de terra, razoáveis... será que essa a diesel sendo 4x2 é muito ruim na terra?? e tem a diferença de valores 11 mil a mais a diesel do que a gasolina.. todas muito bem conservadas, e com 120milkm a gasolina e 147 milkm a diesel... a diesel esta com dois pneus 31 bfgodrich novos e roda 16... a gasolina pneus 265 meia vida e roda 15.. a diesel a caçamba não tem nem marca de carregação e gasolina já foi bem usada...
e ai?? vou de diesel??

alexhab
13/06/2018, 21:46
amigos!!! onde encontro cabine simples gasolina? por favor se souberem me informem, por favor!!!....

Gil-RJ
14/06/2018, 08:44
Eu tenho uma Hilux SRV 2002 cabine dupla 4x2 aspirada a diesel e, como a minha compra desse carro foi para usar no dia-a-dia e principalmente em viagens, estou super satisfeito com o carro. Ele tem consumo de 12 km/Lt na estrada e 10,5 no dia-a-dia (casa/trabalho/casa) e chega a 130/140 kms/h de velocidade máxima.
Como vou muito a Cabo Frio, onde mora minha família, coloquei uma capota de fibra de vidro e levo tudo nela, duas bicicletas, colchão, prancha, collers, etc. Com relação a ser 4x4, depende muito do uso que você vai fazer do carro, eu, por exemplo, não faço off road, apenas pego algumas estradinhas de chão quando vou a MG, as quais não necessitam de 4x4. Apenas para citar um exemplo, tenho um amigo que tem uma 4x4 2002 a 5 anos e ele só ligou o 4x4 uma vez, que foi pra testar quando comprou ela.
Com relação a esta que você está pensando em comprar, pra mim o único ponto negativo e o carro não ter cabine dupla, mas, isso também depende de como você vai usar. Se tem filhos pequenos que viajam com você, como eu tenho, não serviria, mas, se for só pra você e namorada/esposa, tranquilo...
Espero ter ajudado na decisão
grande abraço !!!

rogeriomm
09/08/2018, 15:12
hilux 3.0 4x2 diesel cabine dupla
ano 2003 vale a pena???