Ver Versão Completa : F-75
Otávio paiva
05/12/2017, 22:13
Boa noite, estou querendo fazer umas adaptações na minha f75, queria saber um lugar para fazer o lance dos fechos de mola por cima do eixo na parte de juiz de fora MG, saber sobre o motor do maverick 4cc se e bom? E sobre a caixa original 4 marchas se e Boa?? Agradeço a ajuda.
Sergio c
05/12/2017, 23:23
Otávio, o motor do Maverick é o OHC 2.4?
Otávio, o motor do Maverick é o OHC 2.4?
Maverick 4 cilindros é o ohc 2.3, também conhecido como ford Georgia, é um excelente motor
[]´s
Sergio c
06/12/2017, 12:33
Tens razão, é 2.3 mesmo.
Maverick 4 cilindros é o ohc 2.3, também conhecido como ford Georgia, é um excelente motor
[]´s
Sergio c
06/12/2017, 12:36
O único problema que já vi e ouvi nas trilhas mais pesadas e no uso extremo, ocorre de pular um dente da correia dentada, que é de borracha, aí fica fora de ponto.
O único problema que já vi e ouvi nas trilhas mais pesadas e no uso extremo, ocorre de pular um dente da correia dentada, que é de borracha, aí fica fora de ponto.
pra pular dente tem que estar com a manutenção relaxada, pode apostar que o esticador da correia ou a própria já não estavam essas coisas
[]´s
Sergio c
07/12/2017, 17:02
Olha, mecânica 100% em dia é difícil, especialmente em off road. O que eu vi-ouvi é que com pneus grandes e agressivos, bloqueios e se der uma desaceleração brusca, tipo um salto nas trilhas, pode ocorrer isso, mas é bem raro de acontecer.
pra pular dente tem que estar com a manutenção relaxada, pode apostar que o esticador da correia ou a própria já não estavam essas coisas
[]´s
Otávio paiva
16/04/2018, 18:44
boa noite galera, comprei uma com o motor 6cc, e estou montando, comprei uma DH do gol, e queria saber uma opiniao sobre adaptação, onde coloco a polia dupla... se alguem tiver alguma foto ou opiniao! obrigado