PDA

Ver Versão Completa : comprando Hilux 2006 Diesel 4x4



Rodolfo_dalcorso
04/12/2017, 11:45
Bom dia turma, sou novo aqui e gostaria de uma ajuda...

Esta entrando em um negocio uma hilux 4x4 3.0 diesel 2006.
Carro esta com 180Mkm, aparentemente esta bem bonita e cuidada.

gostaria de saber se vale a pena? manutenção? é confiável? dependendo como for irei ficar com ela, mas gostaria da opiniões de vocês neste caso.

gostaria também de algumas dicas para ver se o carro realmente esta bom, alguns teste de motor, detalhes na lataria, suspensão, etc...

vou hoje a tarde ver a "bixona"

abraços.
Rodolfo

Sergio c
04/12/2017, 12:32
As Hilux 2006 pelo que tenho ouvido tem tb uma mecânica excelente, talvez o que dê alguns problemas são os freios dianteiros. Mas é melhor levar junto um mecânico de sua confiança.

Kenji Sto Andre SP
17/12/2017, 10:20
Rodolfo, eu acabei de comprar a minha 2007, já tá com mais de 200kil km, primeiro pesquisei a procedência do veículo, quem foram os donos anteriores. Levei p uma pessoa que tem conhecimento de Toyota em especial a SW4 e tem experiência suficiente para verificar eventuais colisões. O que me disse que era importante verificar alguns itens:

-turbina
-diferencial
-homocinetica
-saída de fumaça na primeira partida do dia (não pode sair fumaça aparente nem branca nem preta)

Ele fez alguns testes andando p verificar se tinha algum ruido do diferencial e saindo com o volante esterçado p verificar a homocinética

Ainda estou em Lua-de-mel...kkkkk , espero que tenha feito uma boa aquisição afinal é meu 1º 4x4 e tbém o primeiro veículo a diesel

LÂMPADA MÁGICA
18/12/2017, 06:55
As Hilux 2006 pelo que tenho ouvido tem tb uma mecânica excelente, talvez o que dê alguns problemas são os freios dianteiros. Mas é melhor levar junto um mecânico de sua confiança.

que tipo de problemas, por exemplo?

Sergio c
18/12/2017, 20:10
Empenamento do disco meio que seguidamente.
que tipo de problemas, por exemplo?