PDA

Ver Versão Completa : Ajuda: SORENTO 2.5 EX 4X4 16V DIESEL 2007/2007



JFSCRN
02/12/2017, 18:10
Boa tarde a todos!

De início peço desculpas se não estiver postando no lugar correto, acabei de entrar no Fórum.

Tive uma Nissan Frontier até 3 anos atrás, e gostava muito dela, principalmente a possibilidade de usar on e off road.

Hoje temos um Corolla e um Focus em casa, a apareceu meio que uma oportunidade de pegar um 4x4 a diesel, o que me permitiria uns passeios em trilhas leves/praias de vez em quando.

A questão é que a viatura tem 10 anos. Aparentemente muito bem conservada e tratada, mas dá um medo danado pegar um carro com essa idade, mesmo diesel.

Procurei informações na internet e neste fórum por este modelo específico, mas não encontrei muita coisa. E não conheço nada.

Por isso peço ajuda para aqueles que porventura tenham ou conheçam a KIA SORENTO 2.5 EX 4X4 16V DIESEL 4P AUTOMÁTICO 2007/2007.

Ele tem 145k km rodados e tão pedindo 38k, com possibilidade de cair um pouco ainda. O manual mostra que foram realizadas todas as revisões.

A propósito, não estou com grana pra comprar nada mais caro no momento, por isso minha dúvida é se esse carro, estando inteiro, está no preço e vale a pena.

Obrigado!