PDA

Ver Versão Completa : Retífica diesel para Hilux 3.0 td



Fernando Figueiredo
09/04/2006, 20:02
Pessoal,
estou presisando de uma indicação de uma retífica honesta e que trabalhe com diesel.
Preciso fazer um motor 3.0 diesel da Hilux que abriu o cabeçote. Por isso procuro uma empresa idônea e que conte com o aval dos amigos do fórum.

d_fismann
09/04/2006, 21:42
Fernando,

Engediesel em Osasco - SP e o tel. é 3687-5344 / 3687-6188. Liga e vê o que vc acha. Espero que tudo termine bem.

[ ] ´s com o meu motor em dia...

PS: A Engediesel é indicação de um amigo que tem uma retífica (Retífica Osvaldo) e o cara é muito honesto (Edu).

Homero
17/04/2006, 20:51
Fernando Figueiredo,

Se for a Turbo diesel , parece que a toyota troca em garantia pois eles vivem trincando

Homero
17/04/2006, 20:56
è um problema de projeto , a turbina fica proximo ao cabeçote e irradia calor para este e acaba trincando entre o clindro 3 e 4.

demil
14/08/2006, 22:38
Ei Homero, fale mais sobre esta hipótese da turbina aí, de onde vc ouviu falar isso?
Estou curioso pois acabei de adquirir uma e li várias hipóteses repetidas em outros tópicos, mas esta é nova, dê-nos mais detalhes.
Obrigado!

Fernando Figueiredo
15/08/2006, 10:29
Comprei o carro com o motor ruim, já parcialmente desmontado.
O que aconteceu no meu carro foi o seguinte:
O dono nunca colocou aditivo no radiador, sequer verificava o nível.
Durante uma viagem, uma mangueira do radiador que estava furada deixou escorrer a água do radiador. O motor aqueceu até quase travar.
S ópara ter uma idéia, mandei fazer um radiador novo, pois o antigo estava todo corroído por dentro.
O motor precisou de uma retífica completa no cabeçote, encamisar os cilindros, trocar pistões e anéis. O virabrequim estava ótimo, mas mesmo assim preferi retificá-lo.
Aproveitei para trocar várias peças. Correia dentada, rolamento tensor, válvula termostática, sensor de temperatura etc.
Acho que até o fim do mês o carro esteja rodando.

Porém, por uma necessidade de me mudar e comprar um apto em São Paulo, preciso vendê-la. Está anunciada no ML, Webmotors e aqui no 4x4Brasil.
Aceito troca por veículo de menor valor.
O comprador terá um motor OKM, com garantia.

ZYKAO
15/08/2006, 14:45
Fernando,

A Engediesel Que O Fissmann Indicou Fez Um Motor 608 De Minha Band E Ficou 10, Depois De Retificado Fiquei Mais Uns Três Anos Com Ela E Nunca Deu Nenhum Problema, Pelo Menos Naquela Epoca A Uns 6 Anos Atrás Eram Muito Bons.