Ver Versão Completa : Me deixando louco
Estou com uma Hilux 2.5 2kdf ano 2004 ela faz o seguinte fica ligada por 10 minutos ai ela morre e não pega só volta a pegar se eu desligar a bateria e deixar por dois minutos ai ela pega fica mais 10 minutos e morre já passeia aparelho diag não acusa defeito nem um alguém pode me clarear as ideia pois as minhas acabou ( obs) bicos trocados bomba nova cabeçote novo
Verifica se não tem restrição de diesel. Tubulação obstruída, filtro, entrada de ar, ou coisa do tipo
Esses dez minutos é parado, na lenta, ou andando normalmente?
Há quanto foram feitos esses serviços de bicos e cabeçote?:pipoca:
Ela fica parada mas tem aceleração normal e foram feito a pouco tempo ela perece cortar combustível dos bicos
Parada na lenta mas ela tem aceleração normal e tipo como se tivesse bloqueio mas depois que tiro os cabos da bateria e espero um tempo ela pega de novo
Léo 2e2t
30/11/2017, 15:58
Estou com uma Hilux 2.5 2kdf ano 2004 ela faz o seguinte fica ligada por 10 minutos ai ela morre e não pega só volta a pegar se eu desligar a bateria e deixar por dois minutos ai ela pega fica mais 10 minutos e morre já passeia aparelho diag não acusa defeito nem um alguém pode me clarear as ideia pois as minhas acabou ( obs) bicos trocados bomba nova cabeçote novo
Amigo, quanto tempo ela está com você? Já checou o aterramento? Ela tinha ou tem rastreador com bloqueador?
Abraço,
Sergio c
30/11/2017, 16:55
E sem retirar o cabo da bateria, mesmo que seja no outro dia, ela pega ou não tem jeito, só tirando o cabo da bateria?
Não tem blok ela e uma 2004 injeção denso já olhei os aterramento está tudo ok
Não pega tenho que resetar o módulo sempre ela fica na memória e não libera a bomba