Ver Versão Completa : Ranger na subida apaga!!!
andrewarez
27/11/2017, 00:06
Boa noite. Amigos estou com um problema sério tenho uma ranger 2008 3.0 Power stroke qualquer subida seu eu colocar a primeira marcha e acelerar ela apaga na hora...ai tenho que controlar na embreagem sem acelerar muito e trocar de marcha de imediato. Na subida, isto é, rampas etc.... nem sobe de imediato desliga. Por favor..e.ajudem abraço
andrewarez
20/12/2017, 18:41
Bom caso foi solucionado, caso alguém precise dessa ajuda vou falar o que era, tive que trocar a bomba elétrica e o FILTRO DE COMBUSTíVEL, com o filtro de combustivel muito sujo forçou muito a bomba na qual a mesma ficou sem força, isso indicando a perda de força na subida ou em qualquer obstáculo. Ex:
Uma subida não muito ingrime acelerava o carro o mesmo ja apagava, tinha que fazer controle de embreagem e andar a 10km.
trocado as peças acabou o problema.
evanschu
29/12/2017, 14:43
Pois é Andre. Não estás sozinho....existe um volume grande de Ranger sofrendo com o Diesel. Recentemente troquei tudo na minha e limpei o tanque e em uma abastecida precisei limpar tudo novamente e o pior é que no posto não admitem ser deles o diesel com problemas. Grato por compartilhar o problema e a solução.