Ver Versão Completa : Mecanico 4x4 em Friburgo
Pessoal,
Peço ajuda de voces para localizar o Marquinho (moreno) mecanico de Band em Friburgo. Perdi o contato com ele, alguem pode me dar referencias, telefone, etc?
Dureza.Parece que ninguem sabe. Sei que ele se mudou depois daquela enchente. Espero que esteja vivo.
Sergioporto
24/11/2017, 23:29
Denise da loba conhece um cara bom.ela vai aparecer por aqui e dar as dicas.
Boa sorte
Bernardo Hoelz
26/11/2017, 10:20
Bom dia Jaime, vou te enviar por MP o contato da Toyomar (Marquinho moreno e o irmão Marcelo).
Continuam trabalhando no bairro Prado.
Obrigado Bernardo, valeu. Não mencionei mas agora meu carro é o Troller, parece que voce tambem está com um. Mas acho que o Marquinho mexe com Troller tambem, vou procura-lo.
Peguei os telefones e publico aqui para quem precisar, o cara é bom.
22 2521 0690
22 99826 4423
22 99913 5451
Bernardo Hoelz
30/11/2017, 14:51
Obrigado Bernardo, valeu. Não mencionei mas agora meu carro é o Troller, parece que voce tambem está com um. Mas acho que o Marquinho mexe com Troller tambem, vou procura-lo.
Peguei os telefones e publico aqui para quem precisar, o cara é bom.
22 2521 0690
22 99826 4423
22 99913 5451
Eles são mecânicos de troller também, quando preciso fazer algum serviço sempre deixo lá. Perto da oficina tem uma loja de auto peças de caminhões e utilitários, facilita muito quando precisa de algo.
Falei c Marquinho. Ele mexe de forma limitada no Troller. Nao mexe na parte eletronica.
Bernardo Hoelz
04/12/2017, 09:01
Exatamente Jaime, somente em eixos, suspensão, caixa de marcha e transferência. Se o problema do seu carro for eletrônico infelizmente não tenho como indicar um mecânico em Friburgo que possa lhe ajudar.
Marcio Lutterbach
04/12/2017, 10:30
Bom dia.Não é uma resposta e sim uma pergunta.E para Hylux,2000,parte mecânica caro Bernardo?
Bernardo Hoelz
04/12/2017, 11:52
Bom dia.Não é uma resposta e sim uma pergunta.E para Hylux,2000,parte mecânica caro Bernardo?
Olá Marcio, eles trabalham com hilux também e acredito que mexam em motores mecânicos.
Exatamente Jaime, somente em eixos, suspensão, caixa de marcha e transferência. Se o problema do seu carro for eletrônico infelizmente não tenho como indicar um mecânico em Friburgo que possa lhe ajudar.
Pois é Bernardo. Ha tempos atras modifiquei coroa e pinhão dos meus diferenciais da Band, eu e o Guiga Tostes de São Paulo, o que melhorou consideravelmente o desempenho. Quem fez a minha foi o Marquinho de Friburgo, muito bem feito.Publicamos os resultados detalhadamente aqui no forum. Depois migrei para o Troller e como estava no Rio utilizava a Luzescar na Ilha do Governador, o Nelson, é excelente. Moro atualmente em Cabo Frio e Friburgo fica mais facil para mim. A mão de obra aqui em Cabo Frio é triste, pelo menos não conheço quem mexa em 4x4 de forma confiavel.