PDA

Ver Versão Completa : Pergunta que não quer calar ...



SGFrank
08/04/2006, 22:40
Tudo joia pessoal?
Tenho alguns posts mas acompanho o forum há algum tempo.
De exelente nível por sinal.
A pergunta tá feita.
É melhor comprar pronta ou fazer ?
Sei que muitos aqui tem oficinas e tal. A maioria, como eu, gostamos da coisa mas não temos conheçimento tecnico ou mecanico (não importa o nível) ou mesmo condições de fabricar uma gaiola.
Então ... uma gaiolinha de bom nível pode ser fabricada por menos de 5000 reais, sem contar a estrutura necessária, lógico (maquinas e ferramentas).
Ou pode-se comprar uma de bom nível tb por seus 8000 (estou falando de coisa nova). Usada tem de todo preço.
No meu caso e de muitos que trabalhamos a semana inteira e queremos ter uma pra curtir no final de semana.
Tem um cara aqui na cidade que faz por acerto. Tipo assim, vc compra tudo e ele constroi pra vc e cobra a MO que seria em torno de 3000 reais e entrega em uns 20 a 30 dias.
Qual seria o mais viável ?
Valeu.

SGFrank
11/04/2006, 11:20
continua a dívida !

Alexandre STZ
24/04/2006, 13:53
Cara,

Compre uma gaiola que tenha referência do fabricante! a minha também é da TTM de BH igual a do Rodrigo! são gaiolas muito boas! tanto de resistência quanto beleza e performance! paguei 10 mil na minha é não me arrependo!

se você entrar no site www.autocrossonline.com.br terá mais detalhes!

Beetlespeed
25/04/2006, 22:51
ae Frank .. se ficar com a minha ainda levo ela pra vc . na sua casa sem frete..