Conectar

Ver Versão Completa : Tapeçaria na lateral ... ter ou não ter.

altairemiliano
22/11/2017, 11:12
Saudações toyoteiros.

Minha band tem a tapeçaria na lateral interna, na parte traseira, estou fortemente inclinado a tirar, prefiro que fique sem além de achar mais bonito fica mais fácil a limpeza.

Gostaria da opinião dos colegas se tem alguma coisa tecnicamente contra ... digo se haverá ruído maior no interior ou coisa do gênero.

Cajulus
22/11/2017, 11:21
Saudações toyoteiros.

Minha band tem a tapeçaria na lateral interna, na parte traseira, estou fortemente inclinado a tirar, prefiro que fique sem além de achar mais bonito fica mais fácil a limpeza.

Gostaria da opinião dos colegas se tem alguma coisa tecnicamente contra ... digo se haverá ruído maior no interior ou coisa do gênero.

No caso, se não existe contato com a água, esse acabamento ficaria bem melhor. Observe se tem acumulo de água, ou infiltrações para evitar futuras corrosões.. E ajuda sim na diminuição de ruido com certeza.

Abraço

Dimasi
23/11/2017, 04:08
Se vc acha mais bonito sem, tira logo.

Sergio c
23/11/2017, 09:19
A minha tem e está em ótimas condições, mas perdi umas três capinhas que esconde os parafuso philips, que agora estão aparentes.

altairemiliano
25/11/2017, 10:48
A minha tem e está em ótimas condições, mas perdi umas três capinhas que esconde os parafuso philips, que agora estão aparentes.

Entendi ... a minha não está legal, está descolando e muito feio. Estou analisando, como pretendo dá um trato internamente vou precisar tirar e trabalhar a lata e assoalho, ficar um tempo sem ... se de fato o ruido aumentar terei que colocar novamente mas com material fácil de limpar.

Sergio c
25/11/2017, 16:13
Mas a minha só tem essa tapeçaria na parte de cima dou caixote, ao redor das molduras dos vidros. Na parte de baixo, cixote, não tem.
Entendi ... a minha não está legal, está descolando e muito feio. Estou analisando, como pretendo dá um trato internamente vou precisar tirar e trabalhar a lata e assoalho, ficar um tempo sem ... se de fato o ruido aumentar terei que colocar novamente mas com material fácil de limpar.

hercilio.neto
25/11/2017, 17:09
Mas a minha só tem essa tapeçaria na parte de cima dou caixote, ao redor das molduras dos vidros. Na parte de baixo, cixote, não tem.
Minha Band também só tem o painel em volta dos vidros laterais traseiros. Mas sei que existiu também painel original dos curvões.
Na parte de baixo, já vi Band com painel, mas acho que não é original.
Eu gosto desse tipo de acabamento, penso até em dar um trato na tapeçaria.
Quem quer algo mais prático pode optar por painéis de plástico maciço, sem o eucatex

Sergio c
25/11/2017, 18:41
Tem uns erros nessa minha citação: "celular" heheh. Do e caixote foram grafados errados.

altairemiliano
25/11/2017, 18:46
Tem uns erros nessa minha citação: "celular" heheh. Do e caixote foram grafados errados.

:chorandoderir: pior é que tinha entendido e nem notei ...