PDA

Ver Versão Completa : S10 2.8 2011, gira chave acende o painel mas não liga



Cleumir
20/11/2017, 14:03
Galera, Socorro...
Minha S10 não quer ligar de jeito nenhum, já olhei reles, fusiveis, motor de partida... O defeito é o seguinte, dou meia chave ela acende todas as luzes menos o da ignição, aí quando giro pra dar a partida nda acontece. Alguém já passou por isso ?

Sergio c
20/11/2017, 14:11
Essa sua já é eletrônica??? E a carga da bateria?? As vezes ela tem um vazo pifado e acende as luzes do painel e até dos faróis, mas na hora da partida não tem força p fazer girar o motor de partida.

Alex Moresco
17/10/2018, 14:43
Galera, Socorro...
Minha S10 não quer ligar de jeito nenhum, já olhei reles, fusiveis, motor de partida... O defeito é o seguinte, dou meia chave ela acende todas as luzes menos o da ignição, aí quando giro pra dar a partida nda acontece. Alguém já passou por isso ?

Boa tarde, estou com o mesmo problema na minha 2006, as vezes ela acontece isso, ligo a chave e acende as luzes do painel, e fica uma luz de uma "chavinha" acesa, qndo roda a chave pra dar partida não da nenhum sinal. Recentemente mandei instalar um "botãozinho" direto, mas msmo assim quando acontece a camionete não liga, no botão ela pelo menos roda o motora, mas não funciona, ai deixo ela quieta por um tempo, tento e pega.
Conseguiu resolver o seu problema, se sim da uma luz aqui. Obrigado

Gustavobraga11
12/10/2019, 22:31
Boa tarde, estou com o mesmo problema na minha 2006, as vezes ela acontece isso, ligo a chave e acende as luzes do painel, e fica uma luz de uma "chavinha" acesa, qndo roda a chave pra dar partida não da nenhum sinal. Recentemente mandei instalar um "botãozinho" direto, mas msmo assim quando acontece a camionete não liga, no botão ela pelo menos roda o motora, mas não funciona, ai deixo ela quieta por um tempo, tento e pega.
Conseguiu resolver o seu problema, se sim da uma luz aqui. Obrigado

Boa noite amigo, seu problema é que a chave tem um chip com código e o modulo do carro deve estar com dificuldade de ler a chave e corta a ignição. Confere o chicote, pode estar partido. Depois confere o chip da chave e depois confere o modulo q fica na ignição onde poe a chave. Certeza que é isso. Acabou de acontecer comigo foi só tirar fusível e por de novo parou de mostrar a chavinha no painel e o carro ligou