PDA

Ver Versão Completa : Pino Seletor da reduzida



Chiari
09/11/2017, 12:15
Boa tarde a todos, já pesquisei e não achei nada a respeito dessa peça misteriosa que vou falar, pois até pra comprar esta difícil, só achei no mercado livre, com o nome "PINO SELETOR DA REDUZIDA"

Estou procurando o pino que vai entre as alavancas trabuladoras da tração e deduzida, ele tem a função de evitar que seja possível ligar a reduzida sem estar traçado.

Como é uma peça simples, seria fácil fazer um, por isso pergunto se alguém tem um desses ai pra passar as duas medidas que necessito pra fazer a peça.

Em anexo uma foTo do anuncio do Mercado livre, e um croquis simples com as duas dimensões que prescito pra confeccionar a peça.

De antemão agradeço!!

Sydney66
09/11/2017, 23:18
Prezado Chiari, boa noite. Por esse preço (10 reais) não seria mais fácil comprar? Outra coisa, me desculpe mas acho que essa peça é a que trava o pino das alavancas na posição, pois quem impede de a reduzida entrar é a luva de engate da tração dianteira, que quando acionada permite que a engrenagem de reduzida acople na engrenagem intermediária.
553505

Chiari
13/11/2017, 09:55
Eu tenho tono aqui, seria mais pratico e rápido fazer esse pino que comprar, até por que estou so com essa pendencia pra montar essa cambio, mas paciência, se não achar a medida compro ele.