PDA

Ver Versão Completa : L200 suporte para guincho Hipull 9000



jkaguiar
24/01/2004, 16:43
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Gostaria de saber qual é suporte mais forte para ser instalado em minha L200 1997 para colocar um guincho Hipull 9000 com propósito de fazer trilhas pesadas.
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Markito Amato
26/01/2004, 18:36
Salve, meu caro!

Entre em contato com o Murilo da Todo Terreno ( www.todoterreno.net ).
Não sei se ele tem esse suporte para a L-200, mas, uma coisa eu garanto, os produtos dele são de excelente qualidade! :wink:


Abraços,

Luis Assis
26/01/2004, 22:15
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Gostaria de saber qual é suporte mais forte para ser instalado em minha L200 1997 para colocar um guincho Hipull 9000 com propósito de fazer trilhas pesadas.
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Se não me engano, voce vai encontrar o parachoque original da Savana, que ja vem com o suporte para o HI Pull, pois ele é opcinal para este modelo de L-200. Derepente se voce comprar direto da Mitsubishi, vai ficar chique...
PS: Na savana o Guingo fica na traseira
[]'s
Gustavo

jkaguiar
28/01/2004, 04:15
Valeu Gustavo!

Eu já tinha recebido um e-mail do produtor do suporte da Savana, mas acho que ele não vai encaixar na minha L200, pois a configuração do para-choque da 1997 é diferente dos modelos mais novos.

As Savanas novas vão sair com o guincho na frente, segundo me disse o dono da fábrica dos guinchos Hipull, que fica em Nova Friburgo, minha cidade.

A fábrica que faz o suporte é a OGZ.

Júlio

Eduardo Chaves
28/01/2004, 15:42
Júlio,

Será que apenas adaptando os suportes ainda não é viável ? :wink:

[]'s geniosos...