Conectar

Ver Versão Completa : GUSTER RACING

caipirinha
07/04/2006, 22:30
Algum tempo atrás alguém na lista perguntou sobre a empresa GUSTER RACING, e eu dei boa referência.
Hoje tenho que me retratar, porque me sinto na obrigação de alertar os companheiros.
Negociei com a empresa GUSTER, um sensor+relogio de combustivel para dar de presente de Natal a minha Band"Beduína/85", pois a bóia dela já estava meio avariada... e nesse interim quebrou de vez...
e até a presente data estou sem o DINHEIRO (depositado em Nov/05), sem o SENSOR, sem o RELOGIO, sem o PRESENTE, e com a orelha quente de todo tipo de histórias.
Poderia iniciar aqui um troca-troca de acusaçoes mas não é esse o caso.
CUIDADO com a GUSTER... o slogan deles já dizia tudo " se não for digital já era" ... e eu já fui.
:discordo: Não fique como eu:
Dura, Enganada, e de vez em quando abandonada por falta de combustivel. :parede:

leopoldo
08/04/2006, 22:05
procure comprar dos EUA

nunca me deram cano.

veja o material da sensorydevices, que comercializa mostradores digitais da marca cyberdyne:

Maria Hollis <cyberdyne@sensorydevices.com>

exemplo: http://www.egauges.com/Cyb_main.asp

ou do catálogo da JCWhitney:

Renee - International/Business to Business
customerservice@jcwhitney.com
www.jcwhitney.com

caipirinha
26/04/2006, 02:51
Após a longa novela com a empresa GUSTER RACING - Curitiba - PR, continuo com o mesmo problema... sem bóia/sensor + relogio de combustivel.
Eles por fim enviaram a mercadoria, porém NAO FUNCIONA...
Retornei o produto para empresa, que tão pouco me deu alguma resposta.
Solicitei que devolvessem minha $$$$ mas acho que dancei ...

CUIDADO COM ESTES FALSOS MILAGREIROS :putz: POIS O SEU DINHEIRO SERA UTILIZADO NO APRENDIZADO DOS MESMOS. :(

Esperando pelo 13º para comprar outra boia.
PS: Era presente de Natal para Beduína ... agora só em 2006... ela espera. :D

GUSTER RACING
08/05/2006, 17:21
Esclarecimentos Guster:

- Em nome da empresa Guster Racing gostaríamos de esclarecer, o que ocorreu com o sensor da Sra. Caipirinha.
- Desenvolvemos e Fabricamos instrumentos automotivos desde março / 2004, temos uma linha diversa e inovadora no mercado nacional (www.guster.com.br), possibilitando a utilização de instrumentação até então não disponível em nosso mercado, em alguns casos nem importado de outros países.
- A instrumentação Guster esta sendo instalada em automóveis, motos, triciclos, ônibus, caminhões, barcos e até em pequenos aviões. E isto demonstra a amplitude e seriedade de nosso trabalho.
- A Sra. Caipirinha nos solicitou um produto que não era um padrão de nossa linha, mas como nunca deixamos clientes na mão, aceitamos realizar o projeto sob encomenda.
- Por nenhum momento foi deixado de passar informações sobre o andamento do projeto pois o contato dela com a engenharia era freqüente.
- O tempo de fabricação passou do esperado mas a Sra. Caipirinha sempre esteve ciente do que estava acontecendo junto a engenharia. Em caso de projetos sob encomenda, imprevistos podem ocorrer, como foi o caso. Mas, em momento algum pensamos em desistir e frustar as expectativas do cliente quanto a utilizar um produto inovador, mesmo tendo custado a Guster muito mais caro do que foi orçado pelo cliente.
- A Guster garante por 2 anos seus produtos. Não poderíamos fornecer a cliente o produto sem esta garantia e que é obtida através de testes exaustivos e que demandam tempo e investimento.
- Não estamos aqui para provar a qualidade e eficiência dos nossos produtos, pois quem conhece e usa, pode dar referencias boas sobre a Guster.
- Para finalizar, o dinheiro esta sendo ressarcido.
- Não somos falsos milagreiros, somos competentes em tornar disponíveis instrumentos de bom acabamento a preços competitivos, inclusive personalizações. Desconhecemos a existência de outras empresas no mercado com este perfil.
:D

Kim
09/05/2006, 22:53
Caros amigos!

Gostei do visual dos produtos da Guster, passei pela página e visualizei os produtos da referida empresa!

Abraço a todos

Kim

Alessandro Henrique
10/05/2006, 05:26
Os instrumentos aparentam possuir um bom acabamento, basta aguardar o relato de quem ja utiliza... Espero que nao seja outro do ramo de "enfeite de painel", onde a grandeza mensurada apresenta erros.

Sds.

Beto Lacerda
10/05/2006, 10:59
se funcionar aquele multifuncional deve ser duca ...
GUSTER RACING, vc's fabricam indicador de marcha p/ cambio automatico ???
tem algum site que tenha referencia de valores ??
[]'s

leovalle
10/05/2006, 11:15
Qual o endereço do site?

Maverickturbo
10/05/2006, 11:22
http://www.guster.com.br/

Alessandro Henrique
10/05/2006, 12:16
tem algum site que tenha referencia de valores ??

No site deles aparece a lista de precos.

Sds.

Beto Lacerda
10/05/2006, 14:23
No site deles aparece a lista de precos.

não tinha achado ...
tem que esperar o link aparecer no noticias ...
[]'s

ribon
11/05/2006, 11:09
Beto,

Este indicador de marcha ainda não tem sensor para uso automotivo, somente para motos.

Segundo a empresa o mesmo está em desenvolvimento.

[ ]´s

caipirinha
17/05/2006, 15:11
Gostaria de parabenizar o Sr. Guster por ter me ressarcido o dinheiro.
A Srª Caipirinha perguntou se vcs confecionariam um sensor fora de especificação e vocês responderam que sim e deram valor ao mesmo, que eu depositei .
Hoje completaria 180 dias da efetivação da compra.
Durante todo esse período a amplitude e seriedade colocada por V.Sª. não se reflete nas respostas recebidas ao longo das conversações, a única coisa que eu fiquei ciente é de um eterno “teste” de um produto que não funcionou nas minhas mãos.
Acredito que tenham tido tempo suficiente para reconhecer a falta de recursos para concretizar o mesmo, e não me deixar na “mão” ao longo de 6 meses. Não cabe a mim julgar a sua competência, pois como consta no meu perfil deste fórum já me julgo como uma: INUTIL DESQUALIFICADA, muito antes do Sr. Guster existir.
Acredito que este Fórum seja um espaço para os aficionados fora da estrada trocarem informações e experiências e não um espaço mercantilista para o Sr. fazer sua propaganda, que como mínimo não é “clara”.
Anexo um ZIP, com todos as nossas conversas eletronicas onde o Sr. fala tudo:
... que aguardasse + um pouco pois estava em testes... que seria enviado na próxima semana”
... que o mesmo havia apresentado problemas e que a Empresa não trabalharia no período de Natal, e só retornariam a produção após 06 de janeiro/2006 ...
... que estava em cima da mesa para me enviar ...”,
... “que voltou p/ testes, ...que a Receita Federal não, ... que estava chegando,
..."estou colocando hoje nos correios em sedex, o sensor, pois um pedido de encomenda não tem como ser cancelado...
... e bla, bla, bla.
Enfim quem quiser perder o seu tempo que analise o ZIP.
Me resta a dúvida :?: de que o ressarcimento do dinheiro foi pela sua conciência (o Sr. demorou 26% do tempo de funcionamento da sua empresa em concluir o deposito) ou do PROCON-PR, cuja documentação foi enviada em 30.04.2006, onde consta o e-mail, que o Sr. diz que “não me devolveria o dinheiro”.
Neste período tive o tempo de comprar um “CRONOMAC” Street Preto e uma bóia, com a DONATTI4X4 :dance: , sob encomenda, foi cumprido todos os prazos. Chegou, plugou e funcionou... desde então não tenho ficado mais a pé.
A Beduína ficou feliz com seu presente de Natal/Carnaval/Pascoa/DiadasMães e o melhor de TUDO.
SEM STRESS.... 8)
:lol: