Ver Versão Completa : Achei o Grand Vitara mas o seguro...meu Deus!
Olá Suzukeiros!
Estou querendo um Grand Vitara e, depois de muitas pesquisas e paciência, consegui achar um excelente.
GV 98/99 1.6 16V 3 pts.
O problema está sendo o seguro!
Pela porto, R$ 3.417,00. Marítima R$ 8K (e não é pegadinha do Faustão hein...)
Alguém tem alguma dica de corretora/seguradora?
Ouvi falar que a Sulamérica tem um preço bom pra Suzukis, porém eles não aceitam o GV, devido ao ano. (mais de 5 anos).
abs!
mauricioms
08/04/2006, 14:20
Tenta cotar o seu seguro com a Juliana na PV Seguros.
Telefone: (11) 5561-7674
Fiz o do Samurai com ela e a melhor cotação que consegui foi pela AGF.
[]´s
Mauricio
Samurai 98 MT
bcantunes
09/04/2006, 09:55
Fiz o seguro do meu Vitara 98 pela Porto Seguro. Foi a única seguradora que aceitou fazer. Por sorte, é considerada a melhor companhia. Custou R$2.700, que é um pouco mais de 10% do valor do carro. Seria R$2.300 mas como meu carro dorme na rua, ficou 400 pratas mais caro. Ainda assim, achei umexcelente negócio!!!! Preço para o Rio de Janeiro, casado, 33 anos, etc, etc, etc...
Andre Sousa
10/04/2006, 18:24
Acabo de receber a cotação do meu.
R$ 1.498,00 ou 10 x 149,80.
Tenho três anos de bonus, tenho 37 anos e moro no Rio.
Liga 08007290400 (Banco do Brasil Corretora)
Ano passado tava R$ 1.980,00
cincero g silva
15/11/2006, 21:37
Fiz o seguro do meu Vitara 98 pela Porto Seguro. Foi a única seguradora que aceitou fazer. Por sorte, é considerada a melhor companhia. Custou R$2.700, que é um pouco mais de 10% do valor do carro. Seria R$2.300 mas como meu carro dorme na rua, ficou 400 pratas mais caro. Ainda assim, achei umexcelente negócio!!!! Preço para o Rio de Janeiro, casado, 33 anos, etc, etc, etc...
ingraçado eu achei que era so carro de mineiro que dorme
Ronaldo B.
16/11/2006, 09:51
Seguro total de um carro importado e com mais de 5 anos é caro mesmo, aliás, seguro tá caro prá qualquer tipo de carro, mesmo os nacionais.
Agora, sinceramente, falar que a Porto é a melhro companhia de seguros, me desculpa, mas pior que a Porto, só a Sulamerica.... seguro com essas duas, se for de graça ainda é caro !!!!
Porto - Tive seguro, precisei usar a assistência 24 horas em uma emergência, estou esperando até hoje ou o socorro ou uma resposta da Porto do porque não fui atendido, aliás, o atedimento em dois postos de vistoria que fui é péssimo, parece que é pré requisito obrigatório ser mau educado e arrogante para ser funcionário da Porto, resumindo, Porto nuca mais !!!
Sulamérica - Tive um acidente em 1989, meu carro tinha seguro da Sulamérica, foi pro meca, se negaram a autorizar o meca a comprar as peças porque serima fornecidas por eles, alegaram que só trabçham com peças originais, depois de um mês chegaram as peças, com nota fiscal de uma loja da Av. Duque de Caxias aqui em SP, quem conhece sabe do que estou falando, ficram flatando várias peças que eu mesmo tive que comprar e pagar do meu bolso pq o carro já estava na oficina a mais de 3 meses sem uma solução da Sulamérica, perderam o processo do meu carro dentro da seguradora, quiseram dar perda total e me reembolsar uma quantia que era quase a metade do valor do carro, resumido, tô esperando até hoje me pagarem as peças que eu comprei e paguei.
Preciso falar mais ????
Se for possível, eu recomendo Itaú, Liberty ou AGF.
[]´s
Minha XJ tem mais de 5 anos e acho o seguro dela bom pelo que vejo por ai para outros.
Acho até mais importante que a seguradora é a corretora.