PDA

Ver Versão Completa : Não estou conseguindo postar um anúncio

Osvaldo_Vavá
07/11/2017, 17:08
Pessoal, desde ontem estou tentando postar um anúncio e não consigo. Ontem a tela ficou processando e não registrou. Hoje novamente. Agora, surgiu uma mensagem de que o anúncio estaria com erro de preenchimento para eu entrar em contato com o suporte.

felipeb
07/11/2017, 17:23
Pessoal, desde ontem estou tentando postar um anúncio e não consigo. Ontem a tela ficou processando e não registrou. Hoje novamente. Agora, surgiu uma mensagem de que o anúncio estaria com erro de preenchimento para eu entrar em contato com o suporte.

Entre em contato comigo pelo e-mail felipe@4x4brasil.com.br

jorgeffn
07/11/2017, 17:51

Tive esse problema e já ia reportar a Moderação, mas notei que eram as fotos que eu tentava carregar que eram grandes... mandei 1 por 1 e deu certo... mas não sei se é o mesmo problema, de qualquer forma, rola de verificar isso.

abs!

Pecas Kia RS
24/11/2019, 18:21
Estou tentando anunciar, mas aparece um erro de preenchimento, já fiz todas as alterações possíveis e não consegui, por favor poderiam me auxiliar.

Alex novaes
30/03/2020, 00:24
Email.kaprychopaplaria@hotmail.com não posso postar nada ja algum tempo que tento,tento e nada pois todas as vezes aparece a mesma mensagem tipo vc não tem permissão do administrador. por isso que estou mandando essa mensagem

kmgsmiguel
30/03/2020, 09:11
Email.kaprychopaplaria@hotmail.com não posso postar nada ja algum tempo que tento,tento e nada pois todas as vezes aparece a mesma mensagem tipo vc não tem permissão do administrador. por isso que estou mandando essa mensagem
Bom dia. Não é necessário permissão de administrador para fazer postagens! Poderia me enviar um print sobre o que aparece na sua tela no meu email? kayke@4x4brasil.com.br

Paulo André BR
16/04/2020, 10:13
Bom dia,

Gostaria de reativar um anúncio que foi trancado por conta do tempo, creio eu.

https://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/172508-jeep-cj-5-1974-desmonte.html

Tenho que refazer, ou podemos somente destrancar?

Obrigado!

T+

cristianarioli
16/04/2020, 13:12
Bom dia,

Gostaria de reativar um anúncio que foi trancado por conta do tempo, creio eu.

https://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/172508-jeep-cj-5-1974-desmonte.html

Tenho que refazer, ou podemos somente destrancar?

Obrigado!

T+

Boa tarde, o tópico foi reaberto mediante sua solicitação.

Paulo André BR
16/04/2020, 13:35
Boa tarde, o tópico foi reaberto mediante sua solicitação.

Muito obrigado!

Valeu!

T+