Ver Versão Completa : Qual amortecedor usar originais Mitsubishi ou Kayaba KYB??
LBMarinho
01/11/2017, 14:04
Estourei meus amortecedores dianteiros, então vi algumas recomendações para usar a marca Kayaba (KYB), alguém fez essa troca? recomendem por favor!!
Abraços!!!
VOVÔ DO TROLLER
01/11/2017, 15:48
Estourei meus amortecedores dianteiros, então vi algumas recomendações para usar a marca Kayaba (KYB), alguém fez essa troca? recomendem por favor!!
Abraços!!!
Boa tarde. A Mitsubishi não produz amortecedores. Acredito que os que são vendidos nas ccss MIT sejam os fabricados pela KYB, que fornece para a Suzuki , Honda e Subaru dentre outras. A Kayba é uma boa marca de amortecedores.. Abs
Abraços!!!
Troquei os amortecedores da Full por Kayaba faz pouco mais de um mês.
Custo de R$ 750,00 o par dianteiro.
Mão de obra próximo de R$ 250,00.
Originais duraram nove anos e 185.000 Km´s.
E como disse o Vovô, os originais são fabricados pela Kayaba.
Seguem fotos.
Já tinha posto também na minha ex SW4 e não tive qualquer problema.
Feitos no Japão.
Pode usar.:concordo:
srgrande
13/11/2017, 14:15
Onde vc comprou? São pressurizados?
Procura no mercado livre pelo codigo da caixa de papelao acima ( 341445 ) achei VARIAS ofertas la...
Onde vc comprou? São pressurizados?
Se foi para mim a pergunta, não sei te responder se são pressurizados.
A aquisição foi feita pela própria oficina, que pediu para um distribuidor de Florianópolis.
Entregam na hora.
As oficinas estão cada vez com menos estoque.
É uma maneira de não empatar dinheiro no depósito.:concordo: