shibataskaterock
31/10/2017, 08:32
Diáriode Bordo
Cianorte,30 de Outubro de 2017.
L200Triton Savana 4x4
Esse final de semana fui de Cianorte PR a Campo Grande MS. Rodei os primeiros 2.000 km do motor Diesel DID-H 3200 4cc Turbo Interculado.
Sinceramente não tinha viajado com uma caminhonete tão segura e confortável.
Estabilidade:
Demorei para me acostumar que entrar na curva a 120km/h seria uma tarefa tranquila. Antes eu tinha um carro baixo e até confiar que a caminhonete não vai sair de frente ou traseira durante uma curva fiz este trecho do percurso de forma mais segura.
Os freios foram muito eficientes quando me distraia e via logo a frente que existia uma "lombada".
Consumo:
Diesel S-10 fez 8,5 km/l na estrada rodando 630km com 74L numa velocidade media de 110km/h.
Câmbio:
Sendo automatica, gostei muito da rápida troca de marchas que precisei quando fui ultrapassar. Em momentos mais divertidos me sentia o Senna ao trocar de marcha "para cima e para baixo".
Motor:
Notei que até 2000 rpm não é acionada a turbina, sendo uma forma econômica de rodar. Por acaso aos 100km/h está cravado o ponteiro de rotações por minuto em 2000 giros, “melhor velocidade de cruzeiro para maior economia”.
Acima de 2000 rpm já senti a turbina enchendo e rapidamente subindo o giro.
Conforto:
Em relação ao conforto posso dizer que o conjunto interno por um todo proporcionou bem estar. Em certos momentos o piloto automático somado ao ar condicionado e um ronco mais “grosso” do motor causavam até sono .
Conclusão:
Caminhonete superou nossas expectativas ao rodarmos tantos km sem chegarmos exaustos ao destino. Claro que seguido de um banho ao chegarmos em casa fez melhorar ainda mais a sensação de bem estar.
Vale a pena tem uma Triton quando o assunto é longas viagens com emoção.
Att.
FlavioShibata
Cianorte,30 de Outubro de 2017.
L200Triton Savana 4x4
Esse final de semana fui de Cianorte PR a Campo Grande MS. Rodei os primeiros 2.000 km do motor Diesel DID-H 3200 4cc Turbo Interculado.
Sinceramente não tinha viajado com uma caminhonete tão segura e confortável.
Estabilidade:
Demorei para me acostumar que entrar na curva a 120km/h seria uma tarefa tranquila. Antes eu tinha um carro baixo e até confiar que a caminhonete não vai sair de frente ou traseira durante uma curva fiz este trecho do percurso de forma mais segura.
Os freios foram muito eficientes quando me distraia e via logo a frente que existia uma "lombada".
Consumo:
Diesel S-10 fez 8,5 km/l na estrada rodando 630km com 74L numa velocidade media de 110km/h.
Câmbio:
Sendo automatica, gostei muito da rápida troca de marchas que precisei quando fui ultrapassar. Em momentos mais divertidos me sentia o Senna ao trocar de marcha "para cima e para baixo".
Motor:
Notei que até 2000 rpm não é acionada a turbina, sendo uma forma econômica de rodar. Por acaso aos 100km/h está cravado o ponteiro de rotações por minuto em 2000 giros, “melhor velocidade de cruzeiro para maior economia”.
Acima de 2000 rpm já senti a turbina enchendo e rapidamente subindo o giro.
Conforto:
Em relação ao conforto posso dizer que o conjunto interno por um todo proporcionou bem estar. Em certos momentos o piloto automático somado ao ar condicionado e um ronco mais “grosso” do motor causavam até sono .
Conclusão:
Caminhonete superou nossas expectativas ao rodarmos tantos km sem chegarmos exaustos ao destino. Claro que seguido de um banho ao chegarmos em casa fez melhorar ainda mais a sensação de bem estar.
Vale a pena tem uma Triton quando o assunto é longas viagens com emoção.
Att.
FlavioShibata