Ver Versão Completa : TRUE TRAC Oficina Boa em SP
Piracaia
24/10/2017, 12:51
Bom dia colegas.
Nunca tive picapes, no começo do ano comprei S10, então não tenho ideia de oficinas boas q sabem instalar corretamente um blocante.
Acabo de fechar uma compra de um bloqueador True Trac, para instalar num Dana 44.
Esta vindo do States loja Jeg's $465 doletas.
Gostaria de indicações de alguma Oficina em São Paulo Capital ou próxima, que faça a instalação de forma correta, digo usando ferramentas adequadas de medição de folga entre outros detalhes, que se faça necessário para uma instalação correta.
Obrigado pela ajuda.
Mazaropi-RJ
25/10/2017, 13:34
Olá, Piracaia...
Na época que eu estava pesquisando sobre Bloqueios ( Acabei comprando tambem nos USA um Truetrac na Summit ) recorri a um técnico/Consultor da Eaton nome Eneias Costa... Vou te repassar o e-mail dele : eneiasACosta@eaton.com . Ele foi muito prestativo, talvez ele possa te indicar alguem...
No Proprio site da Eaton eles disponibilizam telefones de contato da marca : http://www.eaton.com.br...
Depois posta o resultado aí para "Nóis" .
Abc e boa sorte...
Piracaia
25/10/2017, 15:35
Mazaropi, li muitos comentários teus, fui em seu perfil e vi q bc é do RJ então desisti de te perguntar sobre Oficina em SP. Obrigado mesmo pela ajuda.
O brinquedo chega terça feira, semana que vem. E estou com uma viagem pra Chapada Diamantina no começo de Dezembro, estive lá em Outubro e vou voltar. Mas quero ir com o bloqueio fez falta lá.
Então foi instalar assim q chegar. Vi vídeos gringos a respeito da instalação e mesmo explicação na Eaton. Percebo q precisa de ferramentas de medição e que o mecânico saiba mesmo o que faz, senão estraga prematuramente a relação. Por isso q estou procurando por oficina q realmente tenha conhecimento de causa, e ferramentas necessárias, nada de olhometro e achismo.
Valeu pela ajuda Maza.
Piracaia
25/10/2017, 15:43
MAZZAROPI, não quero fazer trilha com ela, é meu único carro, mas gosto de viajar estilo home na blazer em expedição. Vez ou outra se faz necessário superar estradas de chão, e espero que com o bloqueio True Trac me ajude a subir ladeiras de barro e passar por pequenos atoleiros. Penso no Jalapao ano que vem, será q da conta do recado esse bloqueio, a vtr é 4x2, ou melhor partir pra um 4x4 sw4 hilux?
Opção 2 não possível por uns 5 anos kkk