Ver Versão Completa : Vendo Toyota Bandeirante 1977 em ÓTIMO ESTADO!!!
TorresVenancio
23/10/2017, 23:52
Vendo Toyota Bandeirante em ótimo estado de conservação no estado de São Paulo.
Modelo/Ano : 1977
Cor : Vermelha
Comb. : Diesel
Categoria : Particular
Pneus Novos : SIM
IPVA : Pago
Licenciado : SIM
Documentação : OK
Final Placa : 2
Valor : R$ 52.000,00
Entre em contato Toyoteiros!!!
TorresVenancio
27/10/2017, 23:55
Aceito OFERTAS e Propostas, Disposto a Negociar
Mais Informações em :
Email: paulomiguel.torres@hotmail.com
Whatsapp : (11) 958126159
TorresVenancio
21/11/2017, 11:56
Novo valor : R$ 48.000,00 negociáveis***
upando
TorresVenancio
14/01/2018, 19:56
Valor novo : R$ 40.000,00
upando
titanium
15/01/2018, 12:02
Torres, a Band está muito bonita! Parabéns!
Mas para despertar o interesse no pessoal é necessário descrever com detalhes a configuração da Band e o histórico de manutenções, senão o povo fica receoso até mesmo de fazer um primeiro contato.
Você trocou a cabine completa por uma de ano mais recente, ou só trocou as portas, painel e frente/grade??
Vi que os freios traseiros são à disco... presumo que os dianteiros também são, correto? Usou o Kit VARGA ou SBD?
Vi que ela não tem eixo flutuante na traseira... mas não consegui identificar se os eixos são os antigos (com bola centralizada) ou os modernos, com bola deslocada (mais perto da roda)
O motor é o OM-314 (do caminhão 608)?? Ou você chegou a trocar?
Qual o estado do motor? Baixa óleo? Baixa água?
O Câmbio já é o 4m sincronizado + reduzida ou é o 4m seco?
A manopla parece a do 5M... fiquei na dúvida.
O Painel funciona todos os instrumentos? O medidor do tanque funciona?
O tanque é o original debaixo do banco? Em metal ou plástico?
Ela está com motor turbinado? Qual turbina?
Ela está com as Relações (C&P) originais ou foi alongada? 11x35 ou 12x35?
Que amortecedor é esse que está utilizando? Percebi que não tem guardapó na parte metálica do amortecedor... é algum modelo diferente do original?
Nas fotos fica claro que ela foi pintada recentemente... usou fundo + tinta PU ou tinta convencional?
Embaixo utilizou algum "batepedra" ou algo semelhante?
Ela tem Direção hidráulica? Setor de DH original ou adaptado?
Alternador é original ou já é de maior capacidade?
Tem quantos mil KM que foi revisado o nível e a qualidade dos fluídos de câmbio, tração, eixos e freio e embreagem?
Embreagem foi trocada recentemente?
Um abraço!
TorresVenancio
15/01/2018, 23:28
Titanium boa noite! muito obrigado pelo seu feedback, sempre é bom contar com pessoas com o seu Brio.
Aqui vai um breve parecer dos meus conhecimentos sobre esta Band.
Esta Bandeirante é do meu sogro, ele esta com a Band. tem mais ou menos 5 anos se não me engano, ele comprou ela de um amigo muito próximo a ele, ele é o 2° dono do veículo, e reformou ela toda, não possuo fotos de como ela era, mais ela no atual estado, esta praticamente nova, porém, ele me repassou esta responsabilidade de vendê-la pois ele já é um senhor de Idade e fica difícil para ele se locomover, e gostaria do dinheiro para comprar um carro menor, ficaria mais fácil para ele e minha sogra. é a paixão dele este carro, mas por algumas questões, impediram ele de usufruir dela, mais enfim.. Sou leigo no assunto quando o papo é Jeep, mas mostrei suas perguntas para ele com base no que você me perguntou, e assim ele disse:
A cabine foi trocada por completo, segundo meu sogro, absolutamente tudo na cabine foi trocado, portas, maçanetas, vidros, ate os parafusos de toda a cabine são novos, ela é uma cabine das mais recentes, painel creio que seja do modelo que já era dela próprio, esta apenas reformado, frente e grade são novos também, os quatro freios são a disco, em relação ao KIT VARGA ou SBD meu sogro não soube informar .
Respondendo a sua pergunta dos eixos, grade e Painel Segue Fotos Abaixo:
Grade Nova, com motor de guincho funcionando assim como todos os Faróis e setas.
555116
Painel foi todo reformado.
555117
O Eixo é centralizado como corresponde as fotos abaixo:
555114
555113
Com relação ao motor, é um 14 B o código do motor, não sei te explicar tecnicamente as especificações deste motor 14 B pois eu não entendo muita coisa e posso acabar lhe falando alguma coisa errada, (se estiver algo errado, por favor me corrija) segundo ele, disse que foi todo refeito do zero, tanto a mecânica quanto a parte elétrica são todas novas e revisadas em um mecânico de confiança que só trabalha com esse tipo de veículo. Tanto óleo como água não baixam e não possuem problema nenhum. o motor esta completamente novo.
Segue foto Abaixo:
555115
Já o cambio é um 5 Marchas Monodisco a seco.
O painel por ser todo reformado, acredito que todos instrumentos e mostradores funcionam perfeitamente.
O tanque é o original debaixo de banco de plástico.
O motor acredito que seja turbo-diesel, meu sogro não soube me informar nessa questão.
Relações C&P não soube me informar.
Em relação a pintura foi utilizado Fundo + Tinta PU, E na parte inferior foi utilizado um bate pedra também.
A Direção é Hidráulica.
O alternador não soube me informar.
A KM esta em torno dos 45.700 e alguma coisa, mas segundo meu sogro foram todos os Fluidos, óleo Foram trocados recentemente.
A embreagem foi feita nova assim como o mecânica e parte elétrica.
Espero ter lhe ajudado com algumas informações, desculpe por não responder algumas, pois é falta de informação do meu sogro, deve ter esquecido rs, Agradeço seu Feedback por melhorar o anúncio a fim de deixar mais claro as informações que ele possui para você e para todos os integrantes deste fórum.
Desde já fica o meu muito obrigado e um grande abraço!
Esse motor é um OM 314 turbinado e intercolado.
TorresVenancio
16/01/2018, 07:55
Esse motor é um OM 314 turbinado e intercolado.
Dimasi, Bom Dia, obrigado pelo seu apoio, como não possuo entendimento, sua informação é muito bem vinda, Grande Abraço.
titanium
16/01/2018, 10:34
Bom dia Torres!
Amigo, bom ver o seu empenho em apoiar seu sogro na venda dessa jóia!
Parabéns a você pelo empenho e a ele pela Band!
Obrigado pelo retorno detalhado à medida do possível.
Pela instalação do turbo, até me parece que é o Joãozinho da Sollo4WD que dá manutenção nela.
Poderia confirmar o nome do mecânico? As vezes o mecânico pode apoiar os interessados em sanar dúvidas sobre eventuais detalhes do veículo. E acaba dando lastro à venda.
Abraço!
belissimo exemplar !! To procurando uma mas meu bolso ta um pouco longe!
CAPT GOTTLIEB
30/03/2018, 19:08
Diferencial traseiro centralizado pode indicar câmbio de quatro (4) marchas, com 1ª trator, sem reduzida. Era o câmbio original da Band 1977. Fale com seu sogro e confirme como é o câmbio. Abraços.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.