Ver Versão Completa : Carburador e folga no câmbio! Willys x Opala x Chevette
eduardo775
23/10/2017, 21:12
Boa noite a todos, gostaria de uma ajuda pois sou novo no ramo 4x4.
Comprei esse Willys 58 e esta com motor 4cc Opala e cambio Chevette 4m.
Esta engasgando e prefiro trocar logo o carburador pra não ter dor de cabeça.
1- Qual a marca e modelo seria o ideal para esse conjunto 4cc opala?
O câmbio Chevette 4m esta com uma folga gigante! as marchas são um terror pra achar.
2- Só o reparo do trambulador resolve ou existe alguma dica a mais?
Obrigado!
Abs
calhiandro
23/10/2017, 22:24
Boa noite a todos, gostaria de uma ajuda pois sou novo no ramo 4x4.
Comprei esse Willys 58 e esta com motor 4cc Opala e cambio Chevette 4m.
Esta engasgando e prefiro trocar logo o carburador pra não ter dor de cabeça.
1- Qual a marca e modelo seria o ideal para esse conjunto 4cc opala?
O câmbio Chevette 4m esta com uma folga gigante! as marchas são um terror pra achar.
2- Só o reparo do trambulador resolve ou existe alguma dica a mais?
Obrigado!
Abs
1- teu carburador é um dfv 228, acho que tem como reparar não precisa trocar,aliás se ele está engasgando deve ser entupimento nas linhas de combustível ou nos filtros, isso é muito comum em jeep, se fosse para mudar iria logo para um 3E, ai talvez precisasse trocar o coletor de admissão.
2- Tem um engate rápido que vende na adapbrasil mas tente se acostumar jeep é diferente de um carro de passeio.
Abaixo o link do engate rápido.
Alavanca Chevette Engate Rapido (https://www.adapbrasil.com.br/alavanca-de-cambio-chevette-engate-rapido-22619199xJM)
calhiandro
23/10/2017, 22:36
Se puder lavar o tanque de combustível seria bom. Ninguém sabe quanto tempo estaria parado, esse jeep. O meu já deu problema semelhante lavei o tanque troquei mangueiras e filtros, está de boa até hoje.
eduardo775
24/10/2017, 10:00
Obrigado pelas dicas Calhiandro! Meu tanque é novo, plastico e mangueiras novas de borracha tbm.