Dj Gustavinho
21/10/2017, 12:35
Companheiros, é com grande pesar que meu casamento com minha Freelander acabou :cry:
A minha é uma SE 2005/2005, Branca, LINDA, MARAVILHOSA. Roona 18 original, pintada de uma cor dessa meio preta/fosca. Não tem nenhum risco na lata. Interior impecável e tudo funciona.
Quando comprei, em novembro de 2011 tava com 28000/km e andei quase 100.000 nela. Tirando a manutenção normal, em tese ela nunca teria dado problemas.
Mas eu fui leigo... E meus mecânicos da maior assistência 4x4 daqui de Goiânia incompetentes ao extremo. Não vou falar o nome, porque não vem ao caso, mas todo mundo que tem 4x4 já passou por essa loja na Av T-7. Eles não perceberam uma borra de óleo se acumulando no reservatório de água. Pra mim era tipo uma "borra" do radiador e era óleo. Ou seja... Quebrou o câmbio porque as serpentinas do resfriador de óleo devem ter dado pau e começou a misturar água e óleo. Daí foram $8000 pra arrumar.
Segue o passeio...
Passou algum tempo, estourou um retentor lá no diferencial. Eu tava na rodovia a noite e o óleo foi escorrendo pelo eixo traseiro. Eu só percebi a hora que derreteu o pneu e fedeu queimado. Lá se foi o diferencial... Aí eu desanimei. Ficou um ano parada. Até que eu fiz um gato e isolei a tração traseira e voltei a andar.
Mas o casamento acabou.
Estou sem saco e desmotivado pra encarar a burocracia de anúncio, venda, transferência, recebimento etc. Tô pensando em dar baixa nela e anunciar as peças, ou procurar algum parceiro pra fazer isso. Eu faturo muito mais vendendo as peças, mas vai demorar a desova de tudo. É uma solução.
Pela conservação da lata e do interior dela, valeria seguramente uns 35000. Mas com o histórico, seria um excelente negócio pra ambos a venda por uns 23000. Então é isso. Ou vende por esse preço, ou desmonta.
PRECISO DE UMA SOLUÇÃO PRO MEU CASO... ALGUÉM DÁ UMA LUZ AÍ. QUEM QUISER MANDA E-MAIL QUE NOIXXX RESPONDE.
contato.djgustavinho@gmail.com
A minha é uma SE 2005/2005, Branca, LINDA, MARAVILHOSA. Roona 18 original, pintada de uma cor dessa meio preta/fosca. Não tem nenhum risco na lata. Interior impecável e tudo funciona.
Quando comprei, em novembro de 2011 tava com 28000/km e andei quase 100.000 nela. Tirando a manutenção normal, em tese ela nunca teria dado problemas.
Mas eu fui leigo... E meus mecânicos da maior assistência 4x4 daqui de Goiânia incompetentes ao extremo. Não vou falar o nome, porque não vem ao caso, mas todo mundo que tem 4x4 já passou por essa loja na Av T-7. Eles não perceberam uma borra de óleo se acumulando no reservatório de água. Pra mim era tipo uma "borra" do radiador e era óleo. Ou seja... Quebrou o câmbio porque as serpentinas do resfriador de óleo devem ter dado pau e começou a misturar água e óleo. Daí foram $8000 pra arrumar.
Segue o passeio...
Passou algum tempo, estourou um retentor lá no diferencial. Eu tava na rodovia a noite e o óleo foi escorrendo pelo eixo traseiro. Eu só percebi a hora que derreteu o pneu e fedeu queimado. Lá se foi o diferencial... Aí eu desanimei. Ficou um ano parada. Até que eu fiz um gato e isolei a tração traseira e voltei a andar.
Mas o casamento acabou.
Estou sem saco e desmotivado pra encarar a burocracia de anúncio, venda, transferência, recebimento etc. Tô pensando em dar baixa nela e anunciar as peças, ou procurar algum parceiro pra fazer isso. Eu faturo muito mais vendendo as peças, mas vai demorar a desova de tudo. É uma solução.
Pela conservação da lata e do interior dela, valeria seguramente uns 35000. Mas com o histórico, seria um excelente negócio pra ambos a venda por uns 23000. Então é isso. Ou vende por esse preço, ou desmonta.
PRECISO DE UMA SOLUÇÃO PRO MEU CASO... ALGUÉM DÁ UMA LUZ AÍ. QUEM QUISER MANDA E-MAIL QUE NOIXXX RESPONDE.
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