PDA

Ver Versão Completa : Jeep engasgando

alan104c
16/10/2017, 21:00
Boa noite pessoal, estou com um problema com o meu willys 63, vou resumir, pedi um amigo meu pra comprar gasolina pra mim, só que ele não verificou se tinha alguma coisa no galão e encheu o mesmo, quando coloquei no jeep e liguei , ele começou a falhar e morreu, e não pegava por nada, depois de verificar tudo e não achar o problema, resolvi retirar o combustível do tamque, quando retirei o mesmo, para minha surpresa o combustível estava misturado com agua, percebi que era agua porque a agua foi para o fundo do galão na mesma hora, devia ter uns 4 litros so de agua, retirei todo o combustível do tanque e coloquei outro, mas agora o jeep esta falhando demais, principalmente frio, alguém poderia me ajudar como resolver esse problema.

Sydney66
16/10/2017, 23:06
Alan, como você mesmo mencionou, a água fica embaixo, é mais pesada, você limpou o tanque, mas já tinha trabalhado, então todo o sistema está contaminado, inclusive o filtro de combustível que tem porosidade para a gasolina e a cuba do carburador além da tubulação. Resumindo, faça o serviço que fez no tanque em todo o sistema de alimentação, limpe o carbura, troque o filtro de combustível e jogue ar comprimido na tubulação de combustível reversamente até só sair ar. Lembre-se que a bomba de combustível não permite a reversão, só se estiver com válvulas emperradas. Monte tudo novamente e seja feliz.