Ver Versão Completa : Compro Guincho Mecanico Toyota Bandeirante 5marchas e rodas 16x8 6 furos pra band
Compro guincho mecanico toyota bandeirante 5 marchas. e tambem estou a procura de rodas de aço aro 16x8 6 furos para a Band.
abraço a todos.
Sergio c
14/10/2017, 18:26
Rodas é mais fácil de encontrar, mas guincho mecânico completo, com a tomada de força, engrenagem que vai no entalhado da reduzida, cardans e o guincho é meio que mosca branca de se encontrar.
Se souber alguém que tenha avisa. Abraço
xibiu!!!
14/10/2017, 21:16
Se souber alguém que tenha avisa. Abraço
Caro sibite.
Tenho uma indicação(*) de um conjunto deste que deseja p/ sua Bandeirante.
Ligue para (21) 98820 9933 e fale com Sérgio (Magé - RJ)
O valor pedido no conjunto é de R$ 2.700,00 reais.
(*) Referente à anúncio de terceiro (site OLX).
Abraço a todos.
Sergio c
14/10/2017, 23:19
Se precisar da engrenagem que vai no entalhado tenho uma sobressalente, pode ser p tomada de força BISELI ou ENSIMEC.
Caro sibite.
Tenho uma indicação(*) de um conjunto deste que deseja p/ sua Bandeirante.
Ligue para (21) 98820 9933 e fale com Sérgio (Magé - RJ)
O valor pedido no conjunto é de R$ 2.700,00 reais.
(*) Referente à anúncio de terceiro (site OLX).
Abraço a todos.
Beleza... já mandei uma msg estou aguardando a resposta. Obrigado. Quando ele responder eu posto aqui.
Se precisar da engrenagem que vai no entalhado tenho uma sobressalente, pode ser p tomada de força BISELI ou ENSIMEC.
Ta ótimo. Qualquer coisa eu aviso. Obrigado
xibiu!!!
15/10/2017, 10:54
Caro Sergio c.
Quanto ($$) pede na peça?
abraço;
xibiu!!!
15/10/2017, 11:03
Beleza... já mandei uma msg estou aguardando a resposta. Obrigado. Quando ele responder eu posto aqui.
Torço para que as peças te satisfaçam, e a negociação seja um sucesso.
Se precisar de algo que eu possa ajudar, tô na área...!!!:concordo:
Sergio c
15/10/2017, 14:27
Boa tarde, peço R$ 250,00 Reais.
Caro Sergio c.
Quanto ($$) pede na peça?
abraço;
Pessoal já consegui as rodas 16x8 comprei na gama. Agora só falta o guincho. Se alguém souber dessa mosca branca me avise. abraço a todos