PDA

Ver Versão Completa : Passeio Off-road com Escoteiros em Niterói, RJ



diogoandre
05/04/2006, 15:36
Pessoal,

Sei que ainda não conheço bem a galera e só participei de um evento grande (Passeio para arraial do NJC) , mas queria fazer uma proposta – não muito indecente- para vcs...

Faço parte de um grupo escoteiro, e estou querendo organizar um passeio off-road com os jovens de lá.

Eu mesmo ainda estou começando nessa área, tenho um Grand Vitara 2.0, que começo a preparar para as aventuras; já com calços de 2” e em breves novos pneus novos(já havia comprado pneus mud, mas vieram com problemas e tive que trocar).

Bom estava pensando em um passeio pro pessoal sentir um gostinho da aventura, nada muito hard é claro. Hoje atuo no ramo sênior, que tem jovens com idade entre 15 e 18 anos, nossa tropa tem hoje 6 jovens, que são os escoteiros propriamente ditos, e 4 adultos, que chamamos de escotistas, os chefes , como são conhecidos.

Como somos poucos, dois ou três carros já seriam o bastante para carregar a galera. Estou buscando voluntários para me acompanharem nisso. Desfrutar uma trilhazinha no final de semana, e ainda despertar o espírito off-road em jovens e possíveis futuros jipeiros :)

Nosso grupo fica em niterói, mais precisamente em Charitas, no CIEP Leonel de Moura Brizola (perto do corpo de bombeiros), e queria fazer uma trilha na região de niterói mesmo, pro deslocamento não ser muito longo e não ficar caro pra galera.

A data seria na próxima semana, aproveitando o feriado, e poderia ser qualquer dia , sexta sábado ou domingo. Neste mesmo final de semana ainda faremos duas outras aventuras: Uma saída para rapel e escalada, na enseada do bananal em itacoatiara; e acrodendrologia, uma espécie de escalada em árvores....

Então, o que acham? Algum voluntário ?! :)

Ah, ainda faço o convite para que nos visitem na nossa sede em niterói, estamos por lá todos os sábados! Neste domingo, 09/04, estaremos no Aterro do Flamengo em um grande evento com escoteiros de todo o estado do Rio, vale a pena ir dar uma olhada!!

Abraços

Diogo André
8ºRJ G.E. São Francisco de Assis