PDA

Ver Versão Completa : Hilux 2006 srv 3.0 PROBLEMÃO



Viana02
10/10/2017, 14:45
Ola pessoal do 4x4 logo informo que sou bem leigo no assunto, vi muitos posts de voces e gostei bastante e to animado pra aprender, vou falar do meu problema se algum de voces poder me ajudar OTIMO, ja fico muito feliz de ter começado a participar blz ehhe
enfim tenho uma Hilux 2006 diesel srv 3.0 4x4 A/T .
Logo mais eu indo pra outra cidade ( 70km ) derrepente ascende a luz da injeção a camionete perde a força na HORA e so anda na Lenta , basta desligar a chave e ligar ela volta a funcionar normalmente até acontecer dinovo, mas notasse que a força dela diminuiu bastante, e o CONSUMO DOBROU , a minha camionete fazia na faixa de 11 , 12km/L agora esta fazendo 6 no maximo , ou seja bem impossivel , ja levei em 2 mecanicas , arrumam demora 4 dias ( USO DIARIAMENTE A CAMIONETE ) o problema me retornou, entao decidi escrever pra voces, quem sabe possam me ajudar, aguardo resposta !! OBRIGADO !

enasor
10/10/2017, 14:52
Olá caro amigo Viana
Boa tarde.

Sejas bem vindo ao fórum

Enquanto aguardamos mais opiniões, sugiro-lhe que vá lendo o tópico do "link" abaixo ... quem sabe possa ter alguma informação que lhe seja útil ...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/161052-hilux-e-sw-de-2006-2013-problemas-na-turbina-e-carbonizacao-do-motor.html


Forte abraço e desejo-lhe boa sorte.

Viana02
10/10/2017, 14:56
Opa vou olhar, muitoo obrigadooo ,
forte abraço !