PDA

Ver Versão Completa : Documentação para trafegar no interior com gaiola



Edsonramosbraga
05/10/2017, 07:15
E ae pessoal, sou novo aqui no fórum, estou negociando uma gaiola aqui em São Paulo, quero levar para o interior e brinca lá finais de semana, em ruas de terra do bairro, minha dúvida é a seguinte, a gaiola em questão que estou negociando possui, Chassi Volkswagen, Cambio com redutor da kombat e um Motor AP 2.0, falei com o atual dono e ele me disse exatamente isso :
A gaiola só tem o número do chassi! Não consegui levantar Renavam ou placa!
Ele possui um recibo de compra e venda da pessoa com quem comprou anteriormente, tenho algum problema de trafegar com ela? Isso no interior, lá as vezes passam policiais em rondas, tenho algum problema caso eles me parem?
Desde já obrigado, e desculpa pelo textao.

OSBRI
05/10/2017, 19:30
Edson, boa noite!
Cara, só se você morasse num destes interiorsão bem longe de tudo e de todos.
Quando tiver um tempinho, dê uma boa pesquisada aqui no fórum, pois já vi tópicos sobre este assunto...
Aqui, você encontrará uma infinidade de informações à respeito de inúmeros assuntos, eu mesmo me aprofundei nestas páginas, e ainda hoje consulto nossos nobres colegas quando surge alguma dúvida.
Seja bem vindo e "procure" que aqui você acha!!
Boa sorte.
Fábio A.Brisolla

Edsonramosbraga
05/10/2017, 19:47
Dei uma garibada por aí, tem muita coisa mesmo, quero fazer ter algo documentado certinho para não ter problemas

OSBRI
05/10/2017, 20:19
Dei uma garibada por aí, tem muita coisa mesmo, quero fazer ter algo documentado certinho para não ter problemas

Neste caso, sugiro que entre em contato com o Sr.Nil Araújo, membro do grupo, pois me parece que ele agora só consegue licenciar os veículos que tem chassi tubular do tipo By Colella, e não mais os que são feitos com os chassis de fusca e/ou brasília.

Leva-se um pouco mais de tempo e talvez um pouco mais de "Temer's", mas vale à pena!!!

Na minha, até então já se foram 21 meses e 23mil Temers, porém licenciada direitinho pelo Nil.

Boa sorte!