PDA

Ver Versão Completa : limpador parabrisa. rele?



ALEXANDRE CERQUEIRA
01/10/2017, 13:38
Olá pessoal, estou com problemas no limpador do parabrisa do J, só sei que ele é de 5 pinos, mas os que tentei não estão dando certo, o limpador (as palhetas) não volta para a posição inicial, o temporizador não funciona e o fusível queima com frequência. Acho que o problema está no rele. Alguém saberia dizer a especificação correta, ou de qual carro que é utilizado. Já usei o DNI 0317 e o 0340, mesmo sintoma.

Caso não saibam a referência, poderiam dar uma olhada no local, ou tirar uma foto?

Outro problema está no farol, que não consigo comutar entre o baixo e o alto. Fica no baixo e só pisca o alto.

Já troquei o comando de seta, só funcionou no primeiro dia.

Desde já, agradeço a atenção.

TTJPX
06/10/2017, 13:49
Alexandre,
Lembrei que utilizo relé temporizador de limpador da F1000 no meu J. Coloquei um desses porque quando comprei meu J veío sem.
Apesar de eu ser da area eletroeletronica automotiva, nunca tive a curiosidade de verificar se os dois relés tem as mesmas especificações, a unica certeza que tenho é que funciona rsrs.

Quando à chave comutadora do farol, o mais provável é que esteja muito proxima do volante e por isso não tem espaço para comutar.

ALEXANDRE CERQUEIRA
08/10/2017, 22:36
Valeu Wander, vou tentar o da f100. Abs